Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390009 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Seu coração acredita nos sonhos mas a cabeça acredita no que e real

Inserida por Monica2001

Seu querer, é a sua força!

Inserida por vamosamor

Mude o seu pensamento inicial de ''não tem nada a ver'', para ''será que é errado?''. Consultar a razão antes de agir, são sinais de responsabilidade e maturidade. De pessoas ''achei que era o certo'', o mundo já está cheio. Seja diferente.

Inserida por JosianeBonifacio

Não permita que as lembranças de suas lágrimas no passado, tirem o sorriso que estampa o seu rosto hoje.

Inserida por JosianeBonifacio

Mude suas palavras,
Mude seu mundo.

Inserida por keniacristina

Dorme agora o iludido acordado
Babando feliz na tecnologia ao seu lado
Perdido, rendido na condição confortável
Dos que julgam o metal algo infindável
Embalam seu sono sonhos efêmeros
Que sempre acabam em si
Alimentando o ciclo doente
Que embaça a percepção do porvir
Quando o futuro imita o passado
Dorme agora o iludido acordado.

Inserida por RogerioCarvalho

Se você quiser, o meu mundo e seu...

Inserida por jplc

Por favor, não me deixe saber notícias suas...não deixe que seu perfume invada o ar que respiro, que a voz de outro alguém me lembre a sua...Não permita que em alguns lugares eu ainda sinta a sua presença e que eu te procure em outros rostos parecidos com o seu...Não me maltrate, e saia de vez de meus pensamentos...Não...Não, por favor, leve de mim este amor que você deixou e que me machuca tanto, tanto e tanto... Devolva o meu viver, o meu sossego, a minha felicidade...Devolva-me para que finalmente eu possa me recompor e aceitar de uma vez por todas, que pra minha história, você não volta mais!

Inserida por MellGlitter

Se foque sempre no seu objetivo, tenha paciência, tenha determinação e acima de tudo tenha fé, pois tudo dará certo é só questã de tempo.

Inserida por RichardBorges

Temos limites a ultrapassar
mas antes temos um caminho a seguir.
Tudo ao seu tempo, e assim
tudo estará a nós no exato momento.

Inserida por gakushu

Seu sorriso é lindo...

Inserida por nataliarezendee

Seu beijo me excita, seu toque me alucina.

Inserida por nataliarezendee

O verdadeiro TATUADOR você não reconhece pelos seus anos de trabalho, prêmios ganhos ou seu estúdio.
Você o reconhece pelo caráter e pela humildade!

Inserida por JeffinhoTattow

As pessoas perdem muito do seu tempo, buscando a felicidade onde nunca vão encontrar.
A felicidade esta nas coisas simples,no sorriso verdadeiro de uma criança,no abraço de quem se ama,a felicidade vem de Deus e fez morada dentro de cada um de nos ,ela pode não ser constante mais existe.Sim eu acredito

Inserida por ChaeneGama

Certo ou errado.
Cada um ,algum dia seque seu caminho

Inserida por ChaeneGama

Meu coração se interliga ao seu, como uma aranha que não tem cabeça, tornando-se assim um só corpo, unidos de uma certa forma que nós dois nem imaginamos.

Inserida por laianeborges

Tudo que Deus faaiz na sua vida ele faiz com o seu jeito,de expressar.o amoor alheo em si.

Inserida por daanieel

Eu? Oque Eu Quero? Só queria um abraço seu, queria ficar perto de você por toda minha vida, todo meu tempo ao teu lado, assim meu tempo nesta vida não seria mais Nulo como normalmente é, seria ao teu lado, seria Real, com momentos Reais e Com Toda Certeza Muita Paz.

Inserida por giovannisalomao

É muito mais legal querer ser melhor do que seu ídolo do que passar a vida inteira se achando inferior à ele.

Inserida por Colpi

Quando eu olho pra você o mundo se resumi em apenas uma face, seus traços me fascina, seu sorriso me alucina, ao me olhar fica tão divina. Eu não sei como falar minha menina mas a partir desse momento sou seu como você é minha.

Inserida por PABLOBRASIL