Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Você pode estar acima de qualquer colina, mas não pode querer estar acima do seu próximo, porque da terra você veio, a ela voltará, então, tem o mesmo valor.
"A Qualidade do ser humano está em seu caráter, ser gentil demanda uma educação aplicada e continuada, a ação de um nobre está na sua maneira distinta e amável de ser."
Em todas as suas tempestades estarei ao seu lado segurando seu guarda-chuvas, mesmo que furado e que você não queira olhar para o lado, Eu estarei lá.
Uma boa forma de lidar com o próximo é ser singular no seu jeito de ser, mas plural no seu jeito de compreender os outros, assim você garante sua originalidade sem comprometer e/ ou engessar a do outro...
“Ninguém se preocupa,
Ninguém se importa,
Ninguém sente falta,
Ninguém vai está ao seu lado o tempo todo ...
foi o que pensei quando me disseram que eu não era ninguém”
Não importa quantas vezes seu coração já foi partido, quando acontece, dói sempre mais.
Meu coração já perdeu a razão de pulsar. Então, que pare de uma vez, para nunca mais desejar quem não pretende ficar.
Indivíduos podem cercá-lo; ficar ao seu lado; atrás de você; a sua frente. Importante é saber onde você se coloca.
Saudade
Saudade de você e do seu sorriso.
Saudade das nossas brigas e nossas risadas.
Mas, principalmente, de quando te conheci.
O sol por mais que tenha seu brilho eterno ,por um instante, vai se apagando por de traz da noite para descansar, para um novo amanhecer, por isso viva intensamente seu dia como fosse único ,pois seu sol poderá descansar e não mais brilhar.
Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito
Deseja,reflita,conquiste,
Faça o melhor para si,logo tudo a sua volta
Resplandecera com o seu brilho.
Mas seja sempre você.
Cada novo dia é como se descortinasse um novo palco onde você será o ator principal e seu desempenho dependerá do seu estado de espirito. Mas não se esqueça, Deus já estava aqui neste dia antes de você te preparando tudo do melhor em cada detalhe, tudo dependerá de como você vai reagir as situações que a vida lhe imporá, seja otimista, realista com fé e foco em Deus, Ele tem o controle de tudo. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8.
Que seu desempenho no palco chamado vida seja de muito sucesso sobre a direção de Cristo, Senhor e Mestre.
QUERO
Quero...
Ter o teu carinho
Vivendo do brilho
Do seu lindo olhar.
Quero...
Viver dos favores
Curtir suas cores
Te ver ao meu lado.
Quero...
Teu sorriso solto
Teu amor envolto
Sua mão na minha.
Quero...
Teu amor possível
Enquanto espero...
Vivo o impossível
Que é viver sem ti.
A persistência vai levar ao seu objetivo.
Não desanime com as adversidades
Faz parte de todo o processo de construção.
Uma das muitas causas do seu desaparecimento [do leitor autêntico], no nosso país, é que a formação dos jovens leitores — e falo dos melhores — se faz sob uma influência predominantemente anglófona. Ninguém lê mais em francês, espanhol, italiano ou latim. Muito menos lê os clássicos portugueses. Como os princípios da estilística inglesa são intransponíveis para o português, esses leitores acabam perdendo o ouvido para o próprio idioma. Quando lêem, não captam as nuances de sentido nem a ordem musical. Quando escrevem, imitam trejeitos ingleses que não dão certo em português e terminam em pura macaquice. E não falo só de trejeitos lingüísticos, mas psicológicos — de certos cacoetes de percepção que são típicos da intelectualidade norte-americana.
Devagar você chega lá
"Ande devagar, a vida precisa do seu olhar."
Se for pra se apressar, se apresse em ser feliz.
A vida não é eterna, mas você pode eternizar coisas boas em seu olhar.
Se demore o olhar naquilo que te trás paz.
Se demore olhando aquela flor que ainda não floriu.
Se demore olhando o cantar dos passarinhos.
Se demore olhando o vento balançando as árvores.
Se demore olhando a chuva caindo.
Se demore olhando o desaguar da água nos rios.
Se demore no melhor abraço;
Se demore no melhor beijo;
Só não se demore deixando o tempo passar sozinho, agarre o tempo e aproveite os momentos.
A vida é um convite; e é você que escolhe se anda para trás ou para frente.
#Autora do texto #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 12/10/2018 às 14:35
Música de inspiração: Almir Sater___ Ando devagar
