Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389727 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Você é seu próprio pior inimigo

Inserida por gabrielville

Eu gosto do desafio que é viver ao seu lado.
Diga o que pensa, sem medo do que vai acontecer. Ninguem é bom o bastante, ninguem é certo o bastante, ninguém é totalmente coerente.

Inserida por LuisBrito

Não se deixe enganar pelas vozes que te cercam, deixe que seu coração te guie, e sua mente te destraia por esse mundo construindo de ilusões.

Inserida por LuisBrito

"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"

Inserida por CCF

Desejo-te uma noite serena
repleta de paz e lindos sonhos,
e que seu amanhecer
seja cheio de alegria com muitas
realizações no decorrer do dia.

Inserida por SueliMatochi

O mundo já é errado,
as coisas falham e o nada acontece,
então é o seu íntimo pensamento.

Inserida por santos-sp7

''Ou você trabalha com seu dinheiro ou sera escravo dele''

Inserida por josehenrique02

Que seu amanhecer seja calmo e acolhedor . Que suas esperanças estejam plenamente revigoradas , prontas para um novo sonho .

Inserida por robertoveiga

Moça,
cê merece ser feliz.
Seu sorriso
é quem diz!

Inserida por wilianneri

Somos todos diferentes, cada pessoa tem seu jeito de ser, forma de pensar, de viver! ninguém é igual a ninguém! Somos Únicos em Nossa Essência.

Inserida por GFranca

Você tem um sonho? Então faça dele seu objetivo!

Inserida por LuanMagno

A pessoa que deixa o ódio entrar em seu coração se torna infeliz a cada dia.

Inserida por SSLopes16

Eu esqueci seu sobrenome.
Mas esse homem,
Ainda lembra de você!

Inserida por wilianneri

Esconda uma pétala dentro de outra pétala e
me encontre contigo algemado com seu nome!

Inserida por santos-sp7

As flores que regava em seu jardim, agora lhe acompanharão num lindo buquê que enfeitará teu descanso com o mais agradável cheiro de rosas mortas.

Inserida por Aquarizei

Quem se arrepende perante Deus é o topo do seu ser, a sua parte mais elevada e altiva, o núcleo mais luminoso da sua autoconsciência. Se não é daí que vem o arrependimento, não é arrependimento, é só vergonha de estar nu. O arrependimento verdadeiro não se refere a nenhum dos seus miseráveis pecadinhos cotidianos, grandes ou pequenos, mas à suprema e única tentação, da qual nascem todas as outras por reflexo longínquo: a tentação de sentir-se uma entidade espiritual autônoma, sem raiz no eterno.
Só aquele que se conhece, que domina o panorama da sua alma desde o topo da sua autoconsciência pode saber o que é o arrependimento verdadeiro, e esse arrependimento é total e instantâneo, é uma graça indescritível, que muitos só alcançam na hora da morte mas que às vezes, por uma espécie de graça em segunda potência, se torna acessível em vida.

Inserida por LEandRO_ALissON

Uns nascem pra viver na jaula,
outros fazem da jaula seu ninho sorrateiro.

Inserida por santos-sp7

Saibas que os passos rígidos são aqueles
que a sua consciência não vê além,
do seu coração.

Inserida por santos-sp7

Resolvi deixar ao acaso
o seu descaso.

Inserida por CarolBurbank

Bom dia meu amigo!!!!
Sabe porque é tão importante em minha vida e o admiro tanto? Pelo seu poder de de convencimento e sabedoria que demostra fazendo tornar um erro ou uma atitude em algo nobre e não em decisões precipitadas. Tu é fda!!!!

Inserida por Alevillela