Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.
Fico pensando mil coisas para chamar sua atenção,meus pensamentos todo a vapor estar,ao seu lado agora queria ficar,e no seu ouvido uma poesia declara,bem baixinho meu amor,meu carinho lhe ofertar e nos seus braço morrer e resuscita.
Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.
Denise
Canto o canto e o encanto, no branco do seu sorriso, no verde dos seus olhos e no ouro do seu cabelo.
Sinto as notas que você diz a cada frase versada, por uma voz velada, de vez engraçada, de vez engasgada e até embriagada.
Aquela preguiça e aquele andar, aquele sentido que não há, vejo aquela menina que bebe, aquela menina que é pura, aquela menina menino, aquela menina sorrindo, que sorrindo espanta dor, que sabe semear o amor, que a esperança dos seus verdes olhos nasce a cor.
E falando em colorir, aquarela ela é, de sorriso branco, olhar verde insinuando, alma plena de cores claras, vida hard de cores rasas, de primária não há cor, só seu coração que é sangue fresco de puro e vermelho sabor! A'Kawaza
Ela
Menina, seu sorriso é poesia,
sua voz é melodia.
Canta a luz dos seus olhos
nos tons do dia.
Tu é dança, rima, poema, sinesia.
A dança, suas mil faces encanta, e canta somente com o falar.
O conjunto dessa obra
faz arrepiar.
Sinto o cheiro de seu ser,
delicadamente bruto
como gosta de ser.
É rosa com espinho, pois é beleza que faz doer e no verde de seus olhos faz o homem esmorecer
Ele não se cansa de ti e só a ti, está a olhar, visa sua pele branca e delicada, chega a ter medo de tocar.
Sabe que és menina, mas sempre foi mulher, sabes que és rosa e de rosa nada é!
A'Kawaza
Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.
Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.
"Um professor que não se sente pai do seu aluno não é professor de modo algum. Um professor é sempre um segundo pai; um pai delegado. Não tem o direito de ser um professor quem não ama seus alunos."
Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.
Bom dia LINDA, de pé? Amém! Estive ausente ontem tive que pensar. Hoje, como está seu planejamento para chutar o balde? Sim é preciso! Ficam divinas quando fazem isso. Cada qual com seu jeito barraqueira de ser. Umas de estilo musa anos 60, de salto luiz XV, levantam o calcanhar para fazer pose e derrubam o balde, outras de chuteira estilo beque de várzea e lá se vai o balde, outras de avental e vassourada no balde, de tamancos, shorts, mini blusa e tchibum. Ficaria horas descrevendo, sorrindo, como são exclusivas, essas mulheres. Mas, a pergunta é? O que há dentro do seu balde? Quem se importa? Quem segura? Quem vai buscar o balde depois de vazio? Quem cuida da cicatriz no pé? Seja importante para quem te dá importância.
(Caio Guerreiro)
Se me quer por perto será bem vindo só quero respeito e será respeitado,se não siga seu caminho sem olhar pra trás,porque meu caminho eu sei qual é,e não preciso de bússola humana pra me guiar pois ja tenho a bússola mais importante que é Deus.
"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."
Aproveite bem seu dia hoje.
Antes de começa-lo faça uma análise em seu retrospecto, eliminando todas as suas experiências ruins para não repeti-las novamente, desperdiçando um tempo tão precioso já pago em situações iguais no passado.
Qualquer mudança a ser experimentada agora, só poderia ser melhor do que aquela que já conheces.
Junte a tudo isto ação com determinação que os resultados virão.
(teorilang)
Aproveite cada segundo de sua vida para criar em sua mente e seu coração, momentos de satisfações.
O maior tesouro que você pode ter são as boas recordações.
Faça com que sua vida não tenha sido em vão, ao perceberes a proximidade de sua partida.
(Teorilang)
Sim, seu desejo de felicidades poderá se realizar, porém seu espírito terá que te preparar, pois, dependendo de você, a jornada nem sempre será longa, porém você terá que se fortalecer para superar as normas desta caminhada.
(Teorilang)
Se eu pudesse voltar no tempo
Não me apaixonaria pelo seu olhar
Pois ele é tão cintilante
Que não consigo parar de pensar
Esse seu sorriso
Te destaca bastante
Pois ele é muito belo
Quando você rir para mim, fica muito radiante
Se a arte falasse
Falaria as mais belas palavras
Para essa garbosa mulher
Que por sua beleza exuberante é tão desejada
No entanto
Te esquecer seria desproporcional
Pois amei tantas coisas em você
Que te conquistar seria proporcional
Se um dia se for
Irei te respeitar
Mas não esqueça das minhas palavras
E que sempre estarei aqui, te esperando voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp