Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Siga-me!
E descobrirás o paraíso em que vivo
Neste mesmo paraíso tem um lugar especial que é seu!
Neste paraíso só existe vida, luz e flores a desabrochar.
Você irá deliciar-se com as águas cristalinas das fontes.
Travar amizade com o tempo e o vento.
Siga-me!
O meu caminho é de amor e paz.
Você verá que todas as árvores do meu pomar dão frutos lindos e saborosos.
Você notará que todos os pássaros aqui trauteiam livres e felizes, sem medo de ser aprisionados.
Siga-me!
Sem medo da noite.
A luz do luar que brilha, guiará os teus passos para perto de mim.
Você notará que meu caminho não tem espinhos, é feito de relva e flores do campo.
Não tenho medo do calor do sol.
Aqui a aura sempre me acompanha deixando meus dias suaves.
Siga-me!
Segure em minha mão.
Venha ouvir as modulações do vento nas montanhas.
As composições dos pássaros na copa das arvores.
E em meu coração sinfonia de amor para ti!
"Raabe viu tanto Deus que percebeu que seu passado era nada diante do futuro que Deus tinha pra ela."
As estrelas continuam brilhando mesmo depois de mortas.!
Nao deixe que seu brilho se perca isso sim e' morte definitiva
Em tempos de crise...
Se achar impossível busque um motivo.
Se for difícil, fale com seu amigo.
Só não desista do seu sorriso, ele é o abrigo de quem te ama.
Agradeça pelos pequenos detalhes da vida, pelo ar você respira pelo dom da vida, e tenha em seu coração que tudo é passageiro.
Racismo tem sido uma atitude doentio do homem arrogante,que precisa urgentemente ser tratado do seu mal caráter.
"Em cada volta que dá o mundo,em seu silêncio profundo,o novo toma conta do seu sentido.As estrelas giram conforme a constelação,no peito do beija-flor 1.200 vezes bate seu coração,em um minuto bem vivido.Ter o amor como firmamento,sem culpa ou julgamento,torna o mundo bem mais florido".
(Rodrigo Juquinha)
Que um dia você possa sair do seu casulo e completar a sua metamorfose e romper as barreiras da Liberdade 🦋 Se você ainda está em seu casulo🐛 liberte-se 🦋🦋
O presente é o futuro do passado, por isso pense bem no que vai fazer hoje para que seu futuro não seja um presente infeliz.
Não espere a dificuldade chegar
para você mostrar o seu potencial
Mostre o que sabe
Antes dos problemas te afetarem.
- Ser pacificado
A liberdade é obtida, quando o seu bem-estar está desvinculado da vontade de controlar tudo aquilo que não está sob o seu controle!
SIGA EM FRENTE!!! Não pare por causa de algo menor do que seu Propósito. A VISÃO é muito maior do que qualquer DECEPÇÃO. Nenhuma luta, perda, traição ou ferida pode se comparar com a Grandeza do seu CHAMADO. Siga em Frente! Não permita que nada nem ninguém roube o brilho do seu olhar. A sua perseverança vai envergonhar seus adversários. Quando enxergamos a grandiosidade do nosso Futuro não paramos por coisa alguma no Presente. A recompensa é muito maior do que a luta. Siga em Frente! Se aquilo que Deus prometeu Ainda não se cumpriu é porque qualquer circunstância adversa vai passar. Seu futuro é maior que o seu presente. Não pare de amar... não pare de acreditar... não pare de sonhar por causa de pessoas ou problemas. Nada pode se comparar com a excelência do seu PROPÓSITO. Siga em Frente! Sorrindo ou chorando... feliz ou triste, Siga em Frente! Seja qual for a situação, mesmo que tudo pareça que não tem jeito e todas as esperanças morrerem, Siga em frente! O AUTOR e CONSUMADOR da sua vida e fé está na linha de chegada esperando por você. SIGA EM FRENTE!
Apóstolo Brivaldo
"Aprenda a lidar com as ausências,pois nem sempre a pessoa que você espera estar do seu lado,vai estar".
Quando você se sentir sozinha
E o mundo cair em pedaços ao seu redor...
Lembre_ se, que você é o grande mundo
para alguém que te chama de mamãe...
Aquela mulher maravilha
Aquela heroína poderosa
Que mesmo triste
Mostra um sorriso
Para fazer seu filho
Feliz...
se o numero for equivalente a sorte
seu dia vai ter sorte
se o numero do seu dia for equivalente a azar
seu dia vai ter azar
porem alguns dias
sempre ocorre
de vir numero repetido
no caso
2 dia com sorte
ou 2 dias com azar
Parabéns pelo seu dia do Pastor
Pastor Alonso
Pastor Valdeir
Pastor João Roberto
Pastor Josias
Pastor Marcos
Dia 14/06/2020
Parabens a todos os Pastores Batistas da Convenção Batista Brasileira pelo seu dia 14/06/2020.
Feliz dia do Pastor.
Enganou a todos ao seu redor, inclusive ao médico e ao juiz. Mas Deus, que não dorme, devolve o equilíbrio.
