Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Lamento pelos equívocos da má compreensão, contudo sou responsável por minhas palavras e não pela forma como elas são discernidas!
Sou daquelas almas exóticas que festejam na melancolia, que iluminam-se de penumbra, que despertam com as madrugadas, que gritam no absolutismo de seu silêncio e que amam nos detalhes de suas imperfeições!
Normalmente eu não dou importância para o quanto as pessoas se preocupam com meus atos porque eu sou duas vezes mais preocupado do que eles!
Eu sou o fundamentalista mais democrático do universo, pois meu radicalismo é tolerante e meu confronto é pacífico!
Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!
"Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências. Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural."
Eu já li centenas de filósofos e a vários aplaudi, mas nunca fui tão repleto de fé em Deus como sou agora!
Sou um homem tão acostumado a ter opositores, que precisei de quatro décadas para aprender a lidar com a cumplicidade!
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!
Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!
Sou completamente obcecado pela originalidade. Nem o meu piscar de olhos consegue assemelhar-se ao anterior!