Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384856 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Um Dia você para pra pensar, em aonde você pode chegar , no limite do seu corpo e na vida como ela é e ai de repente varias janelas se abrem o mundo parece conspirar ao seu favor os limite se tornam metas e adiante a metas viram estatísticas e em pouco tempo o homem cheio de limites e duvidas está realizado e feliz ! se cobre , veja seus limites , exija de você mesmo , vá buscar na essência algo que te leve a ir além do que você já pode chegar , não pare não a vida gira , oportunidades aparecem e agente tem que interpreta-las rapidamente!

Inserida por JuniorQuirino

Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.

Inserida por tainaramello

Quando chegares ao sucesso, jamais esqueça aqueles que nos momentos de dificuldades estiveram ao seu lado ajudando-o a superar os obstáculos.

Inserida por izzorocha

Que me leve ao paraíso tudo que seja vasto em seu sorriso!

Inserida por davidjosephpassos

A ordem do seu olhar muda sim os meus fatores.

Inserida por VanessaOliver

Amigo que é amigo de verdade, conhece os seus defeitos e é por isso que ele escolhe está do seu lado. Pois são as qualidades que o atraem, mas são seus defeitos que os matêm perto de vc.

Inserida por zenide

É tão bonito quando surge assim, é tão bom quando só você sabe, quando seu coração palpita de uma maneira inigualada de sempre, quando seus olhos parecem inchar diante de meras fotos, é como se sumisse a dor passada, é como se você tivesse posto um cobertor em mim, tapando-me de qualquer abalo, eu achei nunca mais querer me atordoar apaixonadamente, só foi uma época, eu desejo tudo de novo, da melhor forma.

Inserida por danialmeida

Sem frustrações, as coisas e pessoas são o que elas devem ser. Viva no seu âmbito sem sucumbir.

Inserida por JessicaGoulart13

Seus pensamentos fazem seu ambiente

Inserida por marcossousaabc

Muitas pessoa compartilham seu dia através das redes sociais, mas quantos destes compartilham 5min de sua vida olho no olho com aquelas pessoas reais que as amam, quantas "twittes" você da por dia ao vivo e a cores com quem ama? As vezes você se comunica com 10mil pessoas das quais nunca viu, das quais nunca lhe deram ou darão a mão, e não fala um "eu te amo" para aqueles que fazem tudo por você. Lembre se, as pessoas que você ama um dia não serão mais reias.

Inserida por RogerStnkvcz

O modo como você reage a qualquer situação é determinado principalmente pelo seu modo de pesar.

Inserida por herbaherois

Pois são o seus pensamentos que modelam o seu caráter, criam as circunstâncias em que você vive e determinam o seu destino final.

Inserida por herbaherois

Seu CARÁTER vale mais.

>> Só quem te conhece de fato te julgará pelo teu caráter. Reputação é algo vazio diante do que tú realmente és.

Inserida por bethinha85

Se você acredita em 'Destino' ou 'Pré-destinação'... E também acredita que seu destino pode ser mudado ou reescrito... Você não acredita em Destino.

Inserida por DeilsonFranco

De repente tudo que era seu, não é mais. As pessoas se mudaram e te esqueceram sem ao menos dizer adeus.

Inserida por Mariabonitapoesia

''Não esqueça,até uma estrela solitária tem seu brilho''

Inserida por LuanCunha

Para quem ama o professor!

Não sei se você gostava do seu tempo de escola,
Se usava lindas mochilas ou uma boa sacola.
Se custava para entender ou era muito inteligente,
Mas com certeza há um professor gravado em sua mente.

Talvez seja a professora das séries iniciais,
Que com amor e competência lhe fez entender bem mais.
Ou o professor de geografia, que um “novo mundo” apresentou,
E com as aulas de história, mais conhecido ficou.

De repente não se lembra das regras de Português,
Mas lembra da professora e todo o esforço que ela fez.
“Vou explicar novamente!” o da química dizia,
Mas era uma dificuldade e você não entendia.

A matemática, fantástica, foi uma lição de vida,
Mas a Educação Física era sua aula preferida.
Talvez lembre com saudade da professora de artes,
E das aulas de ciências, com as plantas e suas partes.

Talvez de algum não gostasse e sentava já desgostoso,
Mas de um nunca reclamava, o do Ensino Religioso.
Uma era bem bonita, outro era um pouco feio,
Mas muito amigo da turma, até brincava no recreio!

Não sei hoje o que você é: operário ou doutor...
Mas, por favor, não esqueça da classe do professor.
Sei de um que se tornou político bem sucedido,
Mas, que pena! Esqueceu o que tinha aprendido!

Esqueceu que na escola se encontra dignidade,
Respeito, educação, amor, fé e cumplicidade...
E um desejo profundo na essência do professor:
Fazer de cada estudante, na vida, um vencedor!

E já que neste momento, nossa classe está ferida,
Pedimos o seu apoio, nos dê sua mão estendida.
Quem sabe chegou a hora de reviver o amor,
Que certamente na escola, tivesse de um professor!

Inserida por andreiauggioni

Quando a tristeza invadir seu pensamento,
o seu coração e você não encontrar motivos para sorrir,
e a vontade de chorar for maior...
Chore!!!!
Afinal,chorar acalma o coração e
purifica a alma,
mas lembre-se:
A TRISTEZA PODE DURAR A NOITE INTEIRA,
MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ

Inserida por patri2608

é...
Tudo tem seu tempo e lugar,
somente os sábios andam conforme o tempo..
os tolos querem adiantar o que nao se pode ...

Inserida por mygoten

¨¨Se a mulher permitir ao homem que ele seja seu senhor, não tenha dúvidas que ele acabara sendo seu escravo¨¨.

Inserida por molinari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp