Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389886 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Você é especial ♥️


Me encanto com seu olhar de desejo ao me observar, quando surge o seu sorriso que me provoca um arrepio louco a percorrer todo meu corpo, como se pudesse só com seu sorriso maravilhoso e seu olhar de desejo me devorar.


Isso me aquece feito fogo, desperta uma vontade louca pelo seu toque, seus lábios a percorrer pelo meu corpo nú, provocando um desejo desesperador de em seus braços estar e lá permanecer infinitamente.


Por você ser tão especial não consigo e nem quero resistir a esse doce frenesi que sinto quando estou com você.


Especial é ter você amor da minha vida a cada instante do dia, com essa sua doce alegria, o brilho do seu olhar é sol na minha frente e seu sorriso angelical que me faz suspirar quando não consigo parar simplesmente de te olhar.


Elisa Ferreira
14/12/2025

Mundo


Vamos tentar viver no meu mundo...
Se não der certo, viveremos no seu.
E, se ainda assim não conseguirmos,
construiremos o nosso próprio mundo.

" Quero te beijar...desejo sagrado...encantado...mais,se acaso,seu lábio não possa beijar...meus olhos,os seus olhos,vão beijar...e neste momento...pra sempre vou guardar...o segredo...a luz...o brilho do seu olhar."💞✨️💞

"O fruto do conhecimento
Saboreia-se todos os dias
Inigualável seu sabor...
Alimenta-nos de Sabedoria.
Fortalece o crescimento
Nos faz ser Gente...
Nos acaricia!

Imagine seu estômago dentro de você. Agora imagine você dentro de Deus.

Deus vive sem você, mas você não vive sem Ele.
É preciso entender que o Todo é tão Benevolente que mesmo você sendo um "estômago" que dá muito trabalho, ainda sim é melhor que você exista. O seu Destino aqui é imprescindível.
A cada dia é uma Nova Vida. Você recebe Todos os dias novos recomeços. Como vai recomeçar hoje?
O que aconteceu ontem, justifica seu momento presente, mas o que vai acontecer amanhã, vai depender de HOJE.

O maior bem que o ser humano pode possuir
é o seu caráter, a sua honestidade, a sua saúde,
a sua família e a sua paz.

A posição é para quem segue o caminho. O posicionamento é para quem cria o seu próprio.

Seus olhos brilhantes.
Seu sorriso largo.
Sua fé .

Isso é tudo que tenho de você!

Feliz dia para todos aqueles
que doam seu tempo, a sua vida
a ensinar, ajudar, orientar e educar
com muita dedicação, muito carinho,
respeito e com muito
amor a profissão.

Busque sempre em sua consciência o que é mais essencial para você, ter valor conforme seu entendimento que busca. Não use a ansiedade como um ponte que levaria para algum lugar, também não deixe o ego dominar seu lado frágil.

Inspirador claramente esse seu sorriso apaixonante, um brilho profundo, sincero, que passa uma certa tranquilidade, que transmite com eficácia O Amor Inconfundível, fruto da Providência de Deus, um coração imensamente agradecido

Grata principalmente depois da conquista da sua sonhada metamorfose, uma fase revestida por um tom azulado assim como uma borboleta graciosa que traz o azul nas suas asas, versão de uma arte íntegra, intensa e naturalmente formosa

Sabe que a vida não é perfeita, mas que compensa o esforço para ser aperfeiçoada, por isso que continua mudando, errando e aprendendo, sorrindo sempre que possível, cuidando do seu próprio mundo, sabendo que nem todos são bem-vindos.

Diante disso, não é errado concluir que não confia tão fácil num primeiro momento, não quer nada que possa interferir no seu processo de se amar, de autoconhecimento, fazê-la sorrir é o mínimo e ao mesmo tempo um grande feito, que deve ser cativado, não é algo garantido.

Você só vence um debate sendo gentil. A gentileza vai desviar o seu adversário do foco

Não deixe que seus sonhos façam parte apenas do seu momento de insônia

Há uma mente indivisível
Olhando para o homem bêbado
Em seu antro de tortura...
Pra Deus nada e impossível.


Esperança

Há uma mente indivisivel
Olhando para o homem bebado
em seu antro de tortura...
Pra Deus nada é impossivel.




Esperança

[...] alguns dias, a alma se agita em seu antro de ilusões gritando por liberdade plena.

A fidelidade deve ser entregue para si mesmo, antes de tudo.Pois dessa maneira, quem caminha ao seu lado, será automaticamente, beneficiado por esse ato mínimo de amor e respeito.

O modo de agir não define seu caráter, mas seu caráter define seu modo de agir.

⁠Eu compreendo o seu medo e a sia vontade de viver a vida de todas as formas possíveis, mas nunca vou conseguir entender, somos diferentes, eu nunca gostei do raso e você que experimentá-lo, admito é tentador, mas para mim o raso é muito pouco, eu sou apaixonada pela intensidade que habita em mim, eu estou preparada para viver o profundo e verdadeiro sentimento, eu almejo viver algo que me consuma com o amo puro e verdadeiro, então eu e você não estamos nas mesmas fases e nem vamos da certo assim, porque ambos já escolheram o que querem nesse momento e eu não vou esperar você mudar de ideia ou o seu amadurecimento, pois o mundo não acaba em você e o tempo passa em um piscar de olhos, pode demorar dias, semanas, meses ou até mesmo anos, mas eu vou encontrar a minha metade e pode até ser você, mas enquanto isso eu vou continuará viver ...

Leve ânimo e fé para sua alma: Deus age em seu favor.