Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
E aquela velha inocência descabida? Deixe-a ir! Ela já estava sufocada com sua maturidade, com seu desenvolvimento e sucesso, com o balé dos estorninhos.
Coloquem no seu coração, as coisas boas da vida. Os Verdadeiros tesouros são ações
que enriquecem a alma e nos deixam marcas profundas. Esses tesouros só são encontrados em corações sensíveis, que são capazes de proporcionar felicidade a outros.
Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa
O Congresso Nacional está cedendo seu lugar ao Supremo Tribuanl Federal, ou seja,o Congresso Nacional é o guardião da Constiuição e deve protegê-la para que seus artigos não sejam violados.Entretanto, não é isso que estamos assistindo; ou o Congresso Nacional assume seu papel ou a Constituição Federal não passará de um rolo de papel toalha que só serve para secar as mãos.
“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”
20/09/12
Vivo na lembrança do seu sorriso, na sensação do seu beijo, no tocar das suas mãos na minha pele. Vivo estacionada no momento do abraço, no instante do amasso, no segundo em que você olha pra mim e eu te encaro com a mesma ternura. Então, eu permaneço, na falta do seu carinho, na saudade do seu calor, na dor da sua ausência. Dor, essa, que me dilacera e me joga na esperança de que um dia será passado. Dor que me corrói por dentro e grita tudo o que meu coração confuso suplica. Dor que eu não suporto sentir, mas a sinto com prazer. Pois vivo a dor como prova de que esse amor existe, e nem ela me fará desistir de você.
"Mesmo longe posso sentir o pulsar do seu coração junto ao meu e é nesse momento que eu tenho a certeza que você é quem eu tanto esperei e que meu coração pra sempre sera teu"
20/09/12.
Porque só penso em Voce,não adianta tentar colocar outro alguem em seu lugar, e muito menos tentat te esquecer, pois isso é impossivel, por mas que tudo e todas estejam contra nós, vou lutar até o fim, porque nosso amor é maior e eu acredito em um Final Feliz
Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"
Há quem diz que ela é completa… Há quem diz, que seu eterno inverno um dia já foi verão, a quem diz que, os seus dias nunca foram contados e seus desejos todos, já foram realizados… A quem diz que a garota é absurda e impulsiva, engraça e um pouco forçada… Mas nunca feliz. Atrás de seus olhares famintos por algo que complete seu vazio, existia sempre alguma qualquer outra complicação, e que se não houve-se tenho certeza que na mesma hora ela inventava. Ela se via e não se achava, muito menos se importava… Sua vida era vaga, como sempre representando seu coração. Sua mente devia ser ligada a algum nervo da dor, falava-lhe estimo para viver e deixar enfim de existir. A raiva a possuía, a solidão, a agonia. Ela não entendia o porque ser tão fria enquanto todos eram tão quentes. Ela se via, mas nunca a viam. Ela era perdida, mas nunca tentaram encontra-lá. Ela não amava, mas era algo normal para alguém que também nunca foi amado.
Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De si mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…
Acredito que,
O que engrandece o artista não é a obra
Mais seu rabisco...
Pois é no rascunho mal feito que se encontra
A emoção da inspiração
A verdadeira face do poeta!
Ao observar a tristeza do seu coração,olhe-se no espelho
e veja com alegria o quanto você é parecido com Deus.
Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"
Não venha esconder sua maldade, seu plano terrível, sua culpa amarga e seus gestos grosseiros à palavra "amizade", pois, ela é mais que vocabulário: é uma verdade inquestionável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp