Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Abrace seu destino
Tudo acontece no tempo de Deus , não adianta brigar com o destino, o que é seu ninguém pode impedir de chegar ao seu encontro. Abrace suas oportunidades , jamais desista de seus sonhos ! Vai traçando seu caminho e vivendo os seus dias com amor. A felicidade bate a porta , mas é necessário você querer abri-la para que ela possa entrar. "Não tenha medo de acreditar" , vale apena tentar.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/04/2016
Código do texto: T5597483
Classificação de conteúdo: seguro
Ana a louca.
Já em seu primeiro paredão eu dizia:
Você que ao expor se expõe.
Você descontrole.
Você que quer holofote na cara da verdade.
Você que quer escancarar.
Faísca você arrisca.
Você HA.
Você que passa do ponto... passo o se passo muito do ponto, e hoje eu posso concluir...
Você que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem e mal absolutos.
Ironia, você que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto.
Você que tava na cara... era destinada a arder no fogo que acendeu.
Você que não teve mede de ser odiada como vilã, e foi amada anti-heroína.
Você que mesmo na hora da briga não perdia humor, pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grade virtude de rir de si mesmo.
Você criança perversa ou criança perdida.
Você que tem de mais e nada basta.
Você e em um só tempo mimada e carente.
Você generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta.
Você esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela formou....
Você e sua intuição ativa, que e como se chama inteligência no BBB.
Você que disse bonita.
...Romo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando... até que chegara ao rumo que se chama limite. Esse e o rumo que você buscava aqui e o BBB deu para você limite. Limite uma forma generosa de amar.
A moda é o sucesso. Um famoso conferencista anuncia com letras enormes: “O seu lugar é o pódio”. Imaginemos que assim seja. Jogos Olímpicos. Corrida de 100 metros rasos. Aí ele diz para todos: “O seu lugar é o pódio!”. Os corredores disparam. Só um deles arrebenta a fita. Nas Olimpíadas, são pouquíssimos os que vão para o pódio. Isso vale para a vida inteira. Então, alguma coisa está errada.
O mais provável é que o dito conferencista esteja mentindo para manter-se no pódio à custa da credulidade das pessoas. Quem acredita que o seu lugar é o pódio está sempre estressado, competindo, tentando passar na frente. Quem não tem pretensões ao pódio vive uma vida mais alegre. Não é preciso chegar na frente.
Mas há uma seita que anuncia como palavra de Deus: “Você está destinado ao sucesso!”. Não sei onde descobriram isto. Pelo menos o Deus cristão não promete sucesso para ninguém.
(“Ostra feliz não faz pérola”)
Esconder do tempo
Ele sempre alcança seu objetivo, não importa onde ou quando. Senhor da vida e da morte. Da verdade e da mentira. Do aprender e do ensinar. O tempo é sagaz e pouco adianta falar de si mesmo, pois nunca será uma forma de esconder quem realmente somos. E somos o que ele nos permitiu.
Eu vou cuidar,eu cuidarei bem dele,eu vou cuidar,do seu jardim,do céu e do mar,de você e de mim...Letra de música,que conta sentimentos bons,momentos eternos,posto que é eterno e verdadeiro!!
"As sua lágrimas são como diamantes, caindo sobre o seu rosto. E ninguém pode pagar o valor de todos eles. As experiências que você passa e cada lágrima que você derramou, fazem parte do seu patrimônio de riqueza incomparável e intangível!"
"Deus contempla cada lágrima que caí do seu rosto, cada uma para Ele tem o valor maior do que o do diamante."
Que Deus envie anjos
para velar o seu sono,
amenizar suas dores,
aliviar suas preocupações
e preparar um lindo amanhecer!
Faça deste Domingo um Dia Feliz... Harmonize seu ser, sendo uma fonte de boas energias...Manifeste a força do Amor que sente por todos, transformando-o em doçuras do Bem, como a Felicidade, o Carinho e alegres Sorrisos... Transmita Paz, muita Paz e com Amor no coração, ofereça essa energia a todos que estão à sua volta!!
Aceita com humildade a sua carga, assim a sua caminhada será mais suave, rumo a evolução do seu espirito.a nobreza da alma vem da humildade do ser.
Admiração é como ver em alguém seu próprio desejo. Mas nunca nos esqueçamos que desejar pode ter um pouco de inveja.
Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.
Lute até o fim! E nunca deixe que as pessoas te abalem e te façam desistir de seu desejo! Às vezes amigos não são os melhores para te aconselhar! Por isso deixe que seu coração lhe diga o que fazer! E nunca vá pela cabeça dos outros! Afinal, cada um de nós tem opiniões diferentes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp