Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Não desperdice o seu tempo com coisas vãs. Olhe para o lado, e veja o seu próximo com carinho e solidariedade.
Se ao acordar o céu estiver cinzento, pinte seu dia com o arco íris de alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida.
Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.
Tem várias pessoas querendo sabotar os seus projetos... Porque ela mesma, está perdida, em seu trajeto.
BN1996
03/04/2020
Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.
Foi no seu sorriso que me perdi
Ou me encontrei, sei lá...
Perdida ou achada de mim, senti um frio na barriga e um mar de sensações me submergindo
Vem!
Se achegue do meu lado
Deitados nos olhando enquanto o silêncio invade o quarto
Sem hesitar, deixamos um beijo rolar
Então vem!
E vamos descobrir o amor com um toque, com um sorriso, um olhar...
Vem!
Deixemos o momento nos ensinar a viver intensamente
Venha ser feliz aqui no meu peito
Vem!
E deixe que as emoções falem e o tempo confirme que seu cantinho é aqui
Com esse abraço envolvente e esse beijo que me imobiliza assim como o predador paralisa sua presa
Deixe que meu corpo deslize nas suas mãos
Encontraremos então o encaixe perfeito de nossas vidas
Só Vem!
E já que veio, fique!
Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.
Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.
Reflita...
no cair do sol e no adormecer da lua você saberá ,Quão saboroso era teu beijo,Talvez no seu melhor devaneio eu seja o vilão ou apenas um passageiro pronto a zarpar, das suas melhores memórias.Poderia ter sido muito além disso.
Aquieta sua mente, para escutar seu coração, pois é no silêncio, que os Anjos, enviados por Deus vem falar com você.
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho
