Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390441 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠Acontece que eu sou fraca. Eu perdi. Perdi o desejo, perdi a força. Em algum momento eu me perdi de tudo, fiquei com raiva, fiquei amarga. Eu não consigo me perdoar. As vezes sinto vontade de deixar tudo para traz.

Inserida por viviane_1

⁠Mantra da criação
"Tudo o que desejo já existe dentro de mim.
Eu sou o criador da minha realidade.
Eu escolho me alinhar com a versão mais elevada de mim mesmo.
Minha atenção segue minha autoconcepção.
Eu sou próspero, eu sou abundante, eu sou ilimitado.
Eu aceito, eu permito, eu manifesto."

Inserida por bcaffe

Sou o que sou, não o que pensas que sou.⁠

Inserida por Delvinosalomone

⁠Não sei ser menos do que sou!

Inserida por diana_panisson

Mantra da⁠Intervenção" 🌟
"Eu sou livre para escolher quem sou.
Minha imaginação é meu poder divino.
Onde coloco minha atenção, crio meu mundo.
Cristo vive em mim, como o poder de elevar e manifestar.
Eu transcendo limites, eu derrubo muralhas.
Minha realidade é o reflexo do que eu escolho sustentar.
Eu sou criação consciente. Eu sou intervenção divina em ação."

Inserida por bcaffe

⁠Filosofia para iniciantes- 01

Aqui está meu primeiro pensamento filosófico:

"Sou o'que penso, portanto existo porque não penso"

Isto vem dos três pensamentos filosóficos centrais desta minha semana corrida. Dostoiévski disse: "O homem é infeliz porque não sabe que é feliz" e isto me encheu de grandeza ao perceber que resumia completamente minha vida em apenas uma frase, como isso? Logo me aprofundei no pensamento e cheguei ao princípio Hermético do TODO, que dá ênfase na terceira forma de CRIAÇÃO geralmente pouco adicionada a assuntos, a MENTALIZAÇÃO, se o TODO é tudo, e tudo faz parte dele, logo nada se pode subtrair ou somar a ele. Dito isto, o TODO é mental! Portanto, nosso universo (ainda em expansão) o complementa e não o define, logo, o universo é MENTAL. Dito isto, o ser humano também é mental, e ao princípio da correspondência onde O de cima é como o abaixo, e o de baixo é como o de cima, podemos dizer que Nós humanos, criamos através da mente, e se somos mentais, SOMOS O'QUE PENSAMOS! Portanto vem está frase: "Sou o'que penso, portanto existo porque não penso". Mas como? Se for assim, existo porque penso, não? Não! Não esqueça que na grande maioria das vezes aquilo que pensamos é apenas uma projeção de nós e não apenas nós, pode-se dizer na verdade, que SEMPRE é assim, afinal, criamos romances em nossas mentes (Pensamentos imaginários que não correspondem a sua realidade), e mesmo quando pensamos no presente, não estamos fazendo, apenas criando algo que não se fez, (?) Digo que nós somos nós apenas quando nós não estamos não sendo nós, quando estamos completamente plenos, quietos, submersos em nós e não no que seria, será, ou foi nós. No pensamento budista isso é presente, daí se dá a meditação, onde (APENAS) nos encontramos quando estamos completamente vazios mentalmente, apenas no silêncio, neste, e apenas neste momento, nós existimos.

Kaio Hermético.

⁠Prefiro ser admirado pelo que escrevo do que pelo que sou, pois nem tudo o que escrevo é o que sou, mas, tudo o que sou, é o que escrevo.

Inserida por RobinS25

⁠Sou muitas em uma: a força que lidera, a mente que cria e o coração que sente. Em cada versão, a mesma essência - autêntica, intensa e sempre em evolução.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Ficar sozinho é um antídoto, um período de liberdade para eu ser quem sou e não o que sou obrigado a ser. Estar sozinho é o que tem me mantido a salvo da loucura e principalmente de outras pessoas.

Inserida por viviane_1

⁠Na minha vida, sou apenas um personagem secundário tentando entender os passos do protagonista.

Inserida por viviane_1

⁠Se eu não consigo fazer bem, o que eu digo que eu faço bem, eu sou o que?

Inserida por planta_1


Sou um anticomunista. Anticomunismo não é bandeira política. Anticomunismo tal qual antinazismo e antifascismo é bandeira humanista.

Inserida por Jeno

⁠"Sou fofa quando estou a dormir, quando estou acordada, sou uma besta."

Inserida por xdv

⁠" LUZ "

Sou velho! Não me dão mais atenção.
Sou tido por artigo ultrapassado
sem credibilidade, descartado
por não ter serventia ao uso, então!

Ficou tudo perdido no passado
aos olhos desta nova geração
que, do que recebeu, não faz questão
nem sabe sobre o chão que eu fiz pisado.

A luz do meu viver não lhes ajuda,
não traz saber, não cria e nem desnuda
a essência do saber que crêem morta…

Não tenho da atenção. Sou velho, agora!
A luz que trago, querem que vá embora
pra, enfim, poderem mais fechar-me a porta!

⁠"Sou a calmaria e o caos, cada um de vez enquanto, as vezes tudo ao mesmo tempo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠dizer que sou a saudade de um coração partido,
seria perder a razão da paixão contida na emoção
de dias de felicidade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Raízes

Sou feito de vento e chão,
de passos que erram, mas seguem.
Trago na pele os sonhos não ditos
e no peito as memórias que florescem.

Chove dentro e fora de mim,
e ainda assim, eu cresço.

Inserida por isadorabastos

⁠Essência

Não sou o que dizem, sou o que sinto,
sou chama acesa no peito faminto.
Sou brisa leve ou vendaval,
sou calmaria e temporal.

Não me prenda, não me explique,
sou um verso que não se repete.
Um instante, um infinito,
um mistério que ninguém compete.

Inserida por isadorabastos

⁠Será que sou um ser de outro planeta?
Será que ainda encontrarei minha atmosfera?
Uma coisa eu tenho certeza:
Não sou dessa natureza.

Inserida por eliel_alves

Uma carta aberta, pra mim mesma!!!!
Hoje pensando sobre quem sou, posso dizer que gratidão me define, mais um ano se passou e eu permaneci aqui com fé, desejando um mundo melhor, esperando que a vida possa ser vivida da melhor forma possível. A Deus agradeço pela minha vida, obrigado Pai por toda benção derramada sobre minha vida. Cada ano que se passa nos faz repensar sobre tudo que somos e o que passamos, confesso que o meu maior medo é o tempo, o tempo nos toma momentos que não volta mais, escolhas que não podem ser mudadas, e muitas das vezes pessoas amadas, com o passar do tempo eu acredito que não sou mais aquela menina ingênua, o amadurecimento chega com o fardo da responsabilidade.

Hoje completo 22 anos de vida, de muita gratidão, muitas das vezes passamos por questionamentos pessoais sobre a vida, e cada parte vivida, gera mais inseguranças e felicidades ao mesmo tempo. Como assim ?
Quando éramos crianças, só pensávamos em brincar sem se preocupar com o amanhã, Já na adolescência queríamos antecipar nossa vida adulta, para nos sentirmos responsáveis e independentes. Hoje com as responsabilidades, ela nós gera uma grande insegurança: Será que eu vou dá conta, será que serei bem sucedido, na minha vida profissional será que conseguirei chegar onde eu tanto sonhei, será…..?. Ao falar sobre felicidade, e ver como a vida é repleta de surpresas que não imaginamos, ou não damos valores como deveríamos dar, como uma boa conversa, uma boa risada, compartilhar momentos bons com pessoas que amamos. Então a felicidade é interligada com tempo que nos gera tantas incertezas e inseguranças.

Refletir sobre a vida, nos faz querer mudar o nosso futuro, e aproveitar cada segundo. A Thaissa do Hoje, pode não ser a Thaissa do amanhã, mais a vontade de vencer cada desafio me mantém viva para responder todos os serás, que existe dentro de mim. Vencer é um ato de coragem e perseverança. Porque assumir responsabilidades e desafios, é superação, e reflete bem mais quem somos. O tempo é assustador mais nos prepara para um futuro desafiador. Então hoje deixarei essa carta aberta pra a Thaissa do Futuro, para quando ela vencer seja qual for a área, ou decisão, ela possa ver como o Tempo e a Misericórdia de DEUS, fez coisas inimagináveis e incertas, se realizar em tudo aquilo que foi sonhado. (Vocês podem até está se perguntando, quem escreveu isso? Eu te respondo foi a Thaissa do presente, para a Thaissa de alguns anos, no trajeto da faculdade para casa). Seja bem-vindo meus 22 aos com muita alegria. Construindo um novo capítulo a ser vivido com perguntas e respostas, que me faz ser desafiada, porque a vida nos mantém viva com metas a serem alcançadas.