Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391402 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.

Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

O Quarto

Eu sou um livro esquisito, por fora aceitável e por dentro um labirinto;
Cheio de palavras complicadas, de efeitos nítidos e engraçados;
Onde destaquei três enunciados,
''Dor, medo e angústia'';
Hoje, elas me definem!

Gostaria de saber as consequências disso em mim;
Pois não consigo perceber, o que elas tem de ruim;
Todo mundo discursa que irei adoecer;
Tenho medo e eu nem sei o porquê.

Ando pela rua e não consigo ouvir nada;
As pessoas estão tão iguais, que as vejo como se tivessem empalhadas;
Falam tantas asneiras, que não consigo dar risada;
Procuro uma fórmula para explicar isso, e de minha cabeça não sai nada.

Vejo-as discutindo, se matando, se julgando sem nenhum sentido;
E me pergunto se sou louco;
Por tentar buscar uma explicação para essas atitudes sem conexão;
Queimam o livro sem compaixão e mesmo assim os vejo sorrindo e não pede perdão.

Esqueceram que somos irmãos, nascemos sem direção;
Vivemos unicamente e mesmo assim,
Nos tratamos como serial killer esperando logo ali, na contra mão.

Estou farto desse relato, que me causa dor e outros farrapos;
Escrevo para amenizar os meus laços,
Tenho esperança de viver em outro espaço, onde possamos viver entrelaçados;
Amanhã é um novo dia, e sinceramente ... espero sair desse quarto.

Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.

Eu sei de muita coisa porque vejo, mas só não falo, afinal, sou tímida não cega.

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

Se a mãe ama o filho desde de a barriga porquê eu sou novo para amar?

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Ellie: – Quem sou eu para impedi-la?
Riley: – A única pessoa que pode fazer isso.

Tímido pensador, romântico sonhador; sou um alguém de coração humilde, às vezes teimoso e também inseguro, que traz no peito sonhos, desejos e esperanças de dias melhores; como qualquer um, sou um alguém que fecha os olhos para fugir do tempo, de me perder; gosto da tranquilidade do amanhecer, de ver o dia nascer e acontecer.
Aprecio a serenidade do entardecer, das danças das cores do por do sol que com graciosidade, abre alas para o anoitecer se realizar.
Sou de origem humilde, da simplicidade no olhar e sinceridade no coração, que mesmo em meio as dificuldades eu sou grato a Deus pelo dom de ser quem eu sou.

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.