Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
“Quando erro, logo me vem à mente lembrar-me que sou imperfeito e culpo-me.
Quando lembro que sou imperfeito, logo me vem à mente lembrar-me de não mais errar e perdôo-me. Por que sei que sou imperfeito. Que errou e erra, assim como um imperfeito que acertou e acerta.”
Não sejas assim tão fraco
eu também não sou forte o bastante
Não seja hipócrita
talvez nem eu conheça meus próprios defeitos
mas tenha cuidado
nenhum caleidoscópio é confiante
uma hora você vê
na outra ele te engana
Nunca aponte meus defeitos
enquanto me aponta um
três apontam pra você e um para o alto
ou para baixo
A escolha é sua
emcima ou embaixo
o que vale é o sentimento
ou a hipocrisia
que acabou de te consumir!
Eu sou demasiadamente apegado às coisas, principalmente às pessoas, aos sentimentos que elas me propiciam. Se entregar a esses sentimentos é ótimo, mas nem sempre são oferecidos a você da maneira a qual se espera – já senti em demasia, chegando ao ponto em que meu corpo já não mais aguentava as emoções proporcionadas.
Vislumbro a vida como um túnel, à medida que vamos caminhando, esse túnel vai sofrendo modificações e, simultaneamente, sofremos grande parte desse processo junto a ele – somos influenciados pelo meio e também nos modificamos. Eu já fui muito mais apegado aos sentimentos e, consequentemente, muito mais sentimentalista, mas, assevero: preciso dosar minhas emoções, pois ainda há ímpetos.
Fico pensando na escolha que eu fiz, as consequências que ela tem e a dor que ela me causa. Sou forte, mesmo que as vezes me façam fraca.
MAGNO...
Eu sou totalmente do meu amado e o meu amado é totalmente meu...
Te amo horrores... Sua eterna amada...
Sou uma mulher,
um pouco menina.
Desastrada,
Distraída,
Esquecida,
Notávelmente constante.
Mas, também
Sou amiga,
Sincera,
Leal,
Generosa.
Tento ser e dar o
Melhor de Mim Sempre.
Procuro por Amigos,
Momentos,
Alegrias,
Paz.
Sou assim quase sempre
Normal e Feliz!
Cala-ti e nao me interrompa,nao tente me entender,eu sou forte e voce nao pode me deter,é dificil mais voce vai ter que entender,eu sou o AMOR!um sentimento que surge sem voce nem ao menos perceber.
"Dos poucos sou o louco que aceitou tal situação,que por tal loucura abdiquei do deleite que muitos outros loucos já mais entenderam,somente poucos julgaram e mesmo assim não entederam."
