Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391653 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

21 de setembro
Foi um momento de abstração, apenas.
Ele, tão indiferente, cumpriu seu papel de pura simpatia como sempre, cortês, misterioso, apático a qualquer sentimento de culpa ou desconforto pelo seu comportamento das últimas semanas.
Literalmente eu me senti em outro cosmo, vesti minha capa de supermulher e entrei no jogo, sim eu estava sorrindo, mas não me sentia feliz.
Introvertida de sentimentos, me fechei dentro de mim como ninguém jamais faria, entorpecida de autocontrole, como um ex-alcoólatra, convicta de que aquele não passava de mais um dia, ou melhor de alguma horas, a sensação era que ninguém além de mim mesma se importava com aquela situação, ou melhor, com os meus sentimentos.
Pergunto pra mim mesma o porquê você agiu assim? Tão amigo, tão gélido, tão ninguém? Confesso que, após sua saída, o evento ficou muito melhor, porém menos interessante, não tive minhas respostas e mais uma vez tiro as minhas próprias conclusões de um tema que provavelmente só eu estive interessada.
Estive pensando em me afastar, aliás me afastar de quem? Impossível se distanciar de quem sempre esteve longe. Brincando de contatos no Facebook, de próximos no WhatsApp, quando na verdade não passamos de dois estranhos, basta um virgula mal interpretada e já não se sabe mais quem é quem. Triste.

Paz e bem.

Inserida por EstelaVilasBoas

Acredito que sejam minhas últimas palavras pra vc. Vivi ao seu lado por 14 anos considerando tudo, acho que te amei por esses 14 anos. Em algum momento eu te amei mais, eu te quis mais. Como te disse nessa vida viemos complementar o que vivemos em outra, o mesmo amor. Que de alguma forma foi sendo minado por nós mesmas. Hoje não me resta mais vestígio desse amor além do que considero respeito e admiração por tudo que já vivemos e por tudo que vc me representa. Representa muito! Sou grata a tudo Patrícia e devo muito tbm. Quero muito que vc seja imensamente feliz que sinta se livre pra viver e amar sem barreiras ou preconceitos que se dedique a você acima de tudo e que se permita!
Peço desculpas sinceras por todos os meus erros, sei o quanto te magoei e fiz mal mas nunca com a intenção de te machucar. Sei tbm que já te fiz bem assim como vc me fez muito bem! E são e serão esses momentos que sempre me lembrarei de vc.
O meu maior erro não foi ter me apaixonado por outra pessoa, isso era consequência do decorrer da vida. O meu maior erro foi não ter me separado de vc antes de me apaixonar, quando eu já não te amava mais como antes, quando eu já não era mais feliz. Mas o costume e o medo do novo foram maiores e depois fui agindo por impulso seguindo meus anseios por dias melhores...
Me perdoe por isso! Nunca quis te magoar.
Mas sei que magoei!
Patrícia não guarde mágoas elas não fazem bem não a mim mas a vc mesma.
Sabe Patrícia eu não vou te procurar, não vou te pedir pra voltar. Sabe pq sei disso pq não me resta vestígio do amor que senti um dia. Pq nada me motiva a isso. Pq eu conheci um sentimento que eu quero sempre pra mim. E não importa se não vai ser a moça ou se vai ser qualquer outra pessoa mas eu vou sempre lutar pela minha felicidade. E vc sabe que não é ao seu lado então não existe nenhum motivo que me faça te procurar. E não precisa jogar Praga sou imune a elas sou muito mais a minha fé. Então se o que eu e a moça sentimos acabar um dia é pq não tinha que ser e ai vida que segue.
Seja feliz de coração
Fica com Deus
Adeus

Inserida por priscilafelix

Voce nao imagina o quanto busco seu olhar em tudo que faÇo... Nao importa onde estou.. é seu olhar que eu queria pra me alegrar.. tem coisas nessa vida que nao se explica e nao sei explicar essa maneira de te amar e te desejar aqui comigo... Seu sorriso... Seu olhar.. seu falar ... Tudo me encanta e de verdade o que eu mais quero pra mim é te amar e te mostrar que esse amor veio pra ficar..sei la uma estaÇao ...nao sei...

Inserida por Jrmonteiro

Quando você sonha, tem que acreditar nele, Se não acredita no seu próprio sonho,
Então não espere que alguém torsa por você..

Inserida por foreliza

Hoje é o seu dia! Comemorar mais um ano de vida dos filhos é muito bom!

Passa um filme pela cabeça e então você lembra quando descobriu que estava grávida, quais os dramas, dúvidas, medos e as alegrias daquele momento vivido.

Depois as descobertas da gestação, da primeira vez que sentiu mexer, do nascimento quando pela primeira vez viu a carinha e dos cuidados que vem ao longo da sua infância e adolescência. Vivemos juntas seus dramas e suas descobertas.

Ao nascer, você não lembra de mais ninguém, somente do seu bebê. Ele vira o centro das suas atenções e isso perdura por longos anos, até que ele também comece a fazer suas próprias escolhas, tomar suas decisões e ter vida própria.

Aos vê-los adultos descobrimos em suas ações e atitudes onde erramos no excesso de mimos ou da falta deles e acertamos como pais na sua educação e criação.
Vemos neles os nossos traços, manias e hábitos, e também sua própria personalidade.

Para todos chegará um dia em que eles tomam seu rumo, querem ser livres e fazer a sua própria história.

Sofremos, choramos, brigamos porque queremos sempre estar por perto protegendo e falando o que deve ser feito. Qual mãe não faz isso?
Mas então percebemos que o importante mesmo, independente da distância, é vê-los realizados e felizes.
Parabéns, filha. Você se tornou uma mulher linda e batalhadora, não esquecendo, ainda em fase de adolescência. Que Deus te abençoe!
Amor de mãe nunca acaba ❤️ só aumenta.

Inserida por LIlianeDaquino

Menina linda,seu olhar faz eu parar pra pensar
como você ainda não é minha.

Inserida por Gsa000

Seu nome faz com que meu corpo se trema todo

Inserida por duca994

Seu olhar encanta e deslumbra qual quer pensamento contrário, teu sorrido derrete como fogo a alma de qualquer homem, suas curvas demonstra a pessoa que é, desenhada por anjos num dia inspirador, quando sua voz cai suavemente sobre meus ouvidos meu corpo reage num arrepio delirante, que me faz sentir um prazer inigualável numa overdose mortal, seu beijo antes de tudo inesquecível faz transcender um filme em minha mente, num roteiro escrito a milhares de anos antes, como se tudo for-se deixado marcado em pedras glaciais, descobertos por cientistas futuro a frente até o nosso nascimento, tal como profecia ou destino, mundo fictício ou desejo a ser tomado, vem a realidade de teus cabelos como véu deslumbrante, a face de teu rosto que ilumina a mim, e reflete tal felicidade como de um reencontro, sentimento este? felicidade e agradecimento, por te um dia ter cruzado um de meus caminhos, doce como meu, linda como uma flor, infinita como o céu.

Inserida por djrafaelalves

Bonita é você e sua forma de pensar, seu modo de agir e seu modo de falar.
Bonita é a sua alma e o seu corpo. Bonita é o som da sua voz ao quebrar as barreiras do céu,
faz o meu corpo vibrar e sempre te querer.

Inserida por michelsantts

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

Assim como o seu olhar que como um texto sem pontuações me tira o ar e deixa vazio os pulmões

Inserida por rujaboy

Não dá para consertar os erros do passado, mas se meu futuro for ao seu lado eu sei que não haverá nenhum erro.

Inserida por justtany

Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.

Inserida por Arley232

"Descobri por acaso que tudo tem seu tempo quando descobri a beleza dos olhos teus, descobri que no tempo em que seus pais te fizeram eles estavam inspirados."

Inserida por anacbarros

Acolha seu coração ele sempre será a criança do mundo

Inserida por biohelioramos

Já tive um affair com seu perfume, flertei o seu olhar namorei com seu sorriso e você nem sabe.

Inserida por AlefNascimentosz

Abra seu coração e deixe que Jesus o transforme, e não a religião!

Inserida por valdirventuri

Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma diferente todas as coisas lindas que nunca parei pra olhar, abrir um sorriso enorme com a mais autêntica felicidade, fazer as pazes com o passado e viver o presente, ele me acende e me sinto como o sol, luz própria e o brilho mais radiante, me tornando uma fonte de energias boas. Mas, quando falta combustível, simplesmente paro; Parei de ver as coisas com uma essência diferente, parei no passado e dei continuidade a todo ódio guardado que reflete no meu futuro e o meu sorriso não é mais sincero. Hoje, minha tristeza virou rotina e o meu combustível é o álcool.

Inserida por vitoriareisfrases

Tocando seu coração | Sinvall Simões

Eu sei que não devia fazer
O que tô fazendo agora
Sentado em tua calçada
Depois que me pôs pra fora

Sei que tem seus motivos
Te deixei magoada
Admito fui pra gandaia
E só voltei de madrugada

É que a carne é fraca
O coração é cafajeste
Mas juro que o meu amor
É maior que o que tu me deste

É que a carne é fraca
O coração é vagabundo
Mas juro que o meu amor
É o maior que existe no mundo

Perdoa amor
Tem compaixão
Eu sei que cantando aqui de fora
Estou tocando seu coração

Perdoa amor
Não faz assim
Eu sei que cantando aqui de fora
Você vai voltar pra mim

Inserida por SinvallSimoes

Escureceu,
abri a janela
acendi as estrelas,
cortejei a lua,
lembrando seu rosto,
trazendo saudade
de beijos trocados
dos corpo colados
do amor consumado,
de um abraço apertado,
de dormir ao seu lado,
de segredos falados,
tudo agora é passado.
Amanheceu,
a esperança venceu,
outro amor renasceu,
o sorriso cedeu,
meu coração agora é seu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari