Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386816 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

⁠Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

Faça o que for, não durma. Resista a todo custo. É o único jeito de sobreviver ao fuso horário.

⁠Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...

⁠Não posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto você está aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a você. Eu sei que isso é impossível, mas só quero que você olhe para mim. Que só sorria para mim. Que só você me toque. Seja meu.

Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos.

(Hanako Koyanagi)

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp