Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Odeio falsidade, pois nela inclui tudo, inclusive a mentira, a maldade, o ódio, o rancor e tudo aquilo que não tem nada a ver com o melhor sentimento chamado amor.
Eu odeio quando eu tenho atitudes infantis só pra chamar a atenção...
Odeio quando vocês me fazem mudar de ideia com palavras e atitudes...
Odeio quando vocês me fazem chorar de alegria...
Odeio quando me fazem persistir em sonhos que poderiam ter acabado há muito tempo se não fosse por vocês...
Odeio quando não me deixam jogar tudo pro alto...
Odeio quando me impedem de fazer bobagens...
Odeio quando não se afastam de mim e odeio quando não me odeiam mesmo que eu seja ridícula, estúpida, xingue, faça birra, etc...
Mas AMO vocês mais do que tudo...
Uma razão a mais pra ser anticapitalista
Te amo
e odeio tudo que te deixa triste.
Se o mundo com seus horários e famílias
e fábricas e latifúndios e missas
e classes sociais, dores e mais-valia
e meninas com hematomas
no lugar de sua alegria
insistir em te deixar triste,
apertando tua alma
com suas garras geladas,
teremos, então, que mudar o mundo.
Nenhum sistema que não é capaz
de abraçar com carinho a mulher que amo
e acolher generosamente minha amada classe
é digno de existir.
Está, então, decidido:
Vamos mudar o mundo,
transformá-lo de pedra em espelho
para que cada um, enfim, se reconheça.
Para que o trabalho não seja um meio de vida
para que a morte não seja o que mais a vida abriga
Para que o amor não seja uma exceção,
façamos agora uma grande e apaixonada revolução.
"Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. Parou de chover. Não sei qual o Deus padroeiro das cartas - mas de qualquer maneira a noite de hoje foi dedicada a ele. Hoje eu queria que alguém me dissesse que eu não precisava me preocupar - como no Last Picture Show - um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço. Te espero, te gosto, te beijo."
Eu odeio sem sentir. Ira é em vão.
Ódio é bobo. Mesquinho. Inocente. Apático. Ódio é ocioso. Insensível. Ódio é involuntário. Ódio é temporário. Ódio é inexistente. Invisível. Ódio é paixão reprimida. É indecifrável. Impraticável. Ódio é atitude. Ódio é coisa. Ódio é reticência.
Sei que amo por que sinto. Amor doi.
Amor é óbvio. É transparente. Amor move. Palpita o coração mais forte. Treme os nervos. Amor é supersensível. Amor é extraordinário. É delírio. É astuto. Amor é amor extra. Amor é impossível de domar. Amor é silêncio. É grito. É extremo. É mais. É muito mais. Amor é você. Amor sou eu. É tudo. É nada. É pouco. É evidência. Amor é superior á ação dos sentidos. É supracitado. É ilusão. É álibi. É o meu calar das palavras. Amor é reticente e reticências.
Quando eu quero, odeio.
Quando menos espero, eu amo.
Odeio ficar animada apenas pela possibilidade do telefone tocar
Eu me odeio por antecipar inutilmente,
O tique taque do meu relógio
Está me incomodando
Eu odeio garotas gentis. Elas entram na sua cabeça apenas por trocar cumprimentos. Você começa a trocar mensagens com ela e seu coração irá definir uma vibração. Se ela te ligar, você está acabado. Desfrute olhar seus registros e sorrir como um bobo. Mas eu sei. Isso é o que seu tipo chama de bondade. Se você é gentil comigo, você também é gentil com os outros. Eu sempre acabo quase esquecendo isso. A realidade é cruel, então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade. Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira. Eu sempre acabo com essas expectativas. E sempre acabo com esses mal-entendidos. E antes de perceber, perco as esperanças. Um solitário altamente treinado depois de mordido, fica duas vezes mais tímido. Como um veterano nesse campo de batalha da vida, eu me acostumei a perder. É por isso que eu sempre... odeio garotas gentis.
(Hachiman Hikigaya)
"Odeio esse olhar sabe... Esse olhar que só você tem. Olhar doce e sedutor. Eu odeio essa sua sina de tentar me seduzir. Odeio principalmente o jeito que você me faz rir.
Odeio ter que odiar tudo isso, porque as circunstâncias me prendem. Eu não posso dizer nada do que meu coração deseja. Mas eu posso escrever de uma forma bem direta que "você é o que eu quero" , que você é o que eu sonho, que você é o que eu espero! será que você não percebe que nascemos um para o outro ? Eu acredito sim que Deus te fez pra mim. E quer saber ? Eu não vou desistir ! Quero você pra mim ! Esperarei o tempo certo, aqui quietinha te odiando, fingindo não te amar."
Odeio futilidades. Detesto pessoas que acham que sucesso é se estabelecer financeiramente ou fisicamente. Sinceramente, efusivamente, é muito mais psicologicamente.
Odeio me amar menos e te amar mais
Odeio como nossos gostos não são tão iguais
Odeio quando me tira um sorriso
Odeio ainda mais quando brinca comigo
Odeio quando me deixa sem ter o que dizer
Odeio ainda mais quando me inspira a escrever
Odeio as vacas das suas amigas
Odeio muito mais suas amizades coloridas
Odeio perder noites por você
Odeio ainda mais passar 1 dia sem te vê
Odeio quando me faz sorrir sem perceber
Odeio ainda mais te querer
Odeio não te odiar
Odeio ainda mais, nem isso tentar.
Odeio medida rasa, economizada, minguada, gosto mesmo é do que transborda, pertenço ao clã dos intensos.
Eu te odeio tanto que eu seria capaz de te matar, mas eu te amo tanto, que eu não aguentaria e te ressuscitaria.
Eu não jogo, que isso fique claro! Odeio ter que usar mil disfarces pra tentar segurar alguém por mais tempo. Não sei viver pisando em ovos, planejando os meus passos, calculando a próxima jogada. Não sei. E nem quero aprender. Sou muito verdadeira comigo e com os meus sentimentos. Não vou me fazer de difícil, fingir que não te quero pra você me querer. Não vou me fazer de santa, pra ganhar mais valor depois. Não vou e ponto. Tem que me respeitar e me valorizar pelo o que sou. Sei bem que eles adoram uma sonsa, adoram um joguinho de sedução e toda essa coisa. Tenho preguiça dessa hipocrisia. Não vou me sujeitar a interpretar um papel, só pra ver se ganho um pouco mais de afeto. Essa não sou eu. Comigo as coisas são bem claras, verdades em pratos limpos. Só fica do meu lado quem quiser, quem me aceita como sou, com neuras e dramas. Caso contrário, a porta está aberta, adeus. Nunca precisei usar máscaras para conquistar alguém, ser fantoche das próprias regras friamente calculadas é vazio demais. Cada um tem suas armas, não to aqui pra julgar quem sabe e gosta de jogar. Mas eu prefiro ver alguém indo embora pelo meu excesso de sinceridade, do que ter alguém do meu lado e viver medindo as minhas palavras, as minhas atitudes.
Odeio pessoas que usam máscaras para se esconder, isso são coisas dos fracos e oprimidos.Fracos por não saberem lhe dar com seus verdadeiros sentimentos, e tentam se mostrar o que não são, e dizem sempre: eu sou forte, consigo tudo, e a manipulam todos! Estes são os verdadeiros idiotas por não serem capazes de colocar-se em uma posição favorável. Cuidado pessoas, corram destes inescrupulosos
