Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Te encontrei e não disse nada, me senti meio isolada e ao menos queria passar o tempo junto a ti. Vendo todas as mentiras, e esse mundo falso, eu me perdi. Se me perguntam se eu me lembro, eu digo e nem penso que tudo acabou. A algo que quero dizer. Algum dia sem pensar,minha falta você sentiras. Algum dia ou amanha, entre o interior da pra sentir o amor e nada dessa loucura de decepção no final,pois não começara.Cada vez que eu te vejo,imagino coisas lindas,e nos meu sonhos eu estou bem. Mas e na realidade? Será que estou bem ? Eu te vejo e hipnotizo,mas eu escuto a consciência e lembro de tudo que você já me fez, você nunca parou pra entender,o mal que já me fez. E eu tento, tento e tento,chingar esse triste e inútil coração,mas como ele,os chingamentos são inúteis,longe de ti não penso,perto de ti não raciocino. Afinal, eu enlouqueci?
É meio confuso, meio sem graça. Mas no final é sempre bom.
Seja pelo doce que fica na boca, seja pelo alívio que fica no coração.
Hoje, aqui, o dia está meio cinza. Há quem não goste de cinza, acham triste e tal... Eu acho cinza uma cor muito alegre, porq olho qualquer cor pelos MEUS olhos!
Eu gosto do cinza. Cinza nao é nem preto nem branco, ele fica ali no meio... alguns tons tem mais de preto, outros tons tem mais de branco.
Lembra-me de nós, seres humanos... não somos apenas bons nem apenas maus... estamos entre um e outro, alguns de nós tem mais de bem, e outros mais de mal.
O MEU dia cinza tem, definitivamente, mais de branco; assim como EU tenho, esperançosamente, mais de BOM!!!
Cinza, azul, vermelho ou amarelo... Show your true colors!
Meu corpo pede cama, minhas pernas e meus braços doem, aliás meu corpo ta meio que morto, minha mente é um turbilhão de pensamentos desorganizados, meu coração é só uma coisinha triste e machucada, meu olhos estão ardendo acho que eles querem chorar, mas eu disse que não vou mais derramar nenhuma lágrima, eu estou chegando perto do status de um cadáver: sem vida, sem esperança, sem expectativas.
Eu estou numa fase da minha vida meio galinha, sem disposição pra relacionamentos sérios. Querendo apenas curtir. Já curtiram demais com a minha cara, agora tá na minha vez.
Eu vou te acordar no meio da noite, e te dizer que estou sem sono. Você vai me abraçar, me beijar, e dizer que não se importa em virar a noite acordado comigo. Você vai me fazer carinho, até eu pegar no sono, e logo em seguida, se acolherá junto a mim, me abraçará como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida… (Sonhar não custa nada)
Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...
Não vou implorar para que espere enquanto amarro os sapatos no meio do caminho nem que vá mais devagar. Vou te deixar ir e quem sabe por sorte eu consiga te acompanhar equilibrando nossos passos.
Palavras são capazes de expressar o que muitas vezes tentamos explicar por meio de um olhar ... a diferença é que só percebe quem realmente está disposto a ler.
Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e vai ao encontro dele, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA A DOMICÍLIO.
Em meio à milhões de palavras que existem no mundo, nenhuma descreve o que eu realmente estou sentindo por você.
“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”
Você contra o mundo , não parece meio justo . Quem disse que era pra ser? Faça sua vida valer alguma coisa e lute , temer não é desculpa .
Amar é
Amar é um entrelaçar em meio abraços,
é rasgar-se e remendar-se para juntos estar,
é um ser de alguém e para alguém,
é um sofrer e sorrir ao lodo do bem amado.
Viver amor é uma escolha de dar-se,
é um doar-se de coração aberto.
Amar é correr perigo de sofrer,
amar também é felicidade.
Chorar faz parte da despedida,
como o sorriso da chegada.
Quando se ama chora, quando se ama sorri,
o amor tudo suporta, o amor é puro,
o amor perdoa e compreende distâncias.
Amar não é ser dono, amar é ser livre,
é aceitar que o outro talvez não te ame tanto assim,
somos livres para ficar e para partir.
Amar é aceitar o não e superar a decepção.
Amar é além do outro, amar é si amar...
