Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389176 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Você é a coisa mais pura do mundo e, seguindo a teoria dos multiversos, de todos os infinitos universos paralelos que existirem, também. Nada, absolutamente nada, pode ser comparado com tua luz, com teu amor, com a paz que você transmite. Nada pode ser mais lindo que teu sorriso, que teus olhos, que teu nariz, que tua boca, que teus cabelos, que você. Nada pode ser mais melódico, mais doce, mais harmônico que tua voz. Teu jeitinho falando chega a ser quase um encanto de sereia, sabe? Que a gente vai ouvindo e ouvindo, e quando se dá conta, não consegue mais voltar.

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.

Sem nada pra fazer,
o que me resta é lembrar de você,
chorar de saudades,
recordar das lembranças,
e perguntar o porquê disso tudo.

E é louco falar sobre felicidade. Porque sempre que me imagino feliz, imagino você comigo.

Doce como um limão.
Delicada como uma pedra.

Eu fiquei olhando a foto dela durante horas e me perguntava: “por que a amo tanto?”. E ao mesmo tempo pensava: “que sorriso lindo!”. E não chegava a lugar nenhum.

⁠Estrada

Estou te procurando,suco de manga, olhos castanhos e dragão de São Jorge .

Abraçou-se a si mesma
Sentir o quanto o Amor
próprio a faz forte
E não,não é sorte
Se pôr em primeiro lugar
É saber que não há porque voltar
Não tem porque temer
Quando alguém não lê você
Quando alguém se perder de você
Não se perca

Então eu percebi que cuidar de você é cuidar de mim.

Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.

Vem...
me abraça
me beija
me amassa
e fica.

Ela não quer me amar, mas também não quer me perder.

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.

É o coração que mais dói quando as coisas dão errado e desmoronam.

"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."

Queres identificar-me em meio à multidão?...
Pois bem: eu sou aquele que está ali,
naquele canto mais escuro,mais recôndito, mais quieto,
em silêncio, deixando o tempo passar,
e que simplesmente terá ido embora
antes que tu consigas identificar-me em meio à multidão...

"" Felicidade é termos aquilo que precisamos e às vezes dentro de um abraço está tudo o que queremos. Receba o meu em forma de carinho e respeito. Que a tua necessidade seja apenas ser feliz ..

⁠O ciúme é como uma cobra. Ele comerá seu coração.