Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
sou lgbt e queria dizer que é muito triste pra gente ver a homofobia nas nossas própria famílias até mesmo nas pessoas de fora.porque é tão difícil aceitar que o amor não tem gênero,nem com.o Conselho que eu dou é que deixe de julgar a vida das pessoas(lgbt) até porque elas não influenciam em nada na vida de vocês.eu sou lgbt e me orgulho disso
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."
Se me permite
o que exatamente eu sou pra você?
acho que não vai poder me responder se ainda não fez essa pergunta a sí mesma
eu gostaria de saber como se sente quando estamos brigadas
será que você se sente como eu?
meu peito fica apertado e sinto medo de te perder todas vezes que nos desentendemos
quero te dar amor quero ser pra você o que nunca fui pra ninguém
quero te acolher nos braços
regar esse amor todos os dias pra que não morra como tantos amores jaz
o que sou pra você?
tenho importância em sua vida?
já se imaginou sem mim em seus dias? me diz como foi
se me permite senhorita
eu quero te fazer feliz
mas não posso só.
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
QUEM SOU EU ?
Eu sou apenas alguém em construção e nem sempre passar por esse processo é tão fácil e tão simples como parece muita das vezes na vida somos como a mulher da parábola da dracma perdida que. Antes ela tinha um dracma mas com o passar do tempo ela se descuidou e acabou perdendo na vida somos assim se não cuidamos de nossas dracmas vamos perdendo perdendo perdendo até não sobrar mais nem uma, aquela mulher teve que organizar a casa, a vida e tudo em sua volta para encontrar oque antes ela tinha perdido, e isso faz com que tenhamos fé e esforço para organizar tudo em nossa vida pra que podemos achar oque perdemos, talvez por causa de uma palavra, por causa de uma ação de alguém que te feriu, no momento mas difícil da vida de Estêvão quando ele estava sendo apedrejado ele levantou a cabeça olhando para cima viu o céu aberto, quem sabe se ele tivesse baixado a cabeça naquele momento ele poderia ter perdido aquele momento glorioso.
"Sou a luz que enrradia
Sou o tempo incostante que vem é vai
Sou o que não fui ontem, porém sou fruto do que posso ser melhor amanhã
Sou paz, calmaria, agitação
Mais porém sou uma pessoa de grande coração!"
A pandemia de 2020 ensinou aos profissionais de enfermagem que é necessário um apoio muito maior para mudar a enfermagem.