Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O seu sorriso,
Quão infinito é.
Às vezes, tento,
Mas não consigo
Buscar nele uma definição.
Ele é tão lindo,
Quando olha para mim.
Tão frio,
Quando fica distante de mim.
Preciso do seu sorriso,
Sorrindo todos os dias
De manhã para mim.
Ele é como o sol
a brilhar no fim da tardinha;
é como a lua ao tomar
conta de todo universo.
Sem o seu sorriso,
sou semelhante
ao marinheiro
sem um rio para navegar.
Estar em seu tempo, é algo que o exterior não consegue ter acesso e coisas exteriores não são importantes. Afinal, "Estar em seu tempo" e não estar verificado relógio e calendário, é não ter tempo cronológico.
Desculpa, mais, teve que apagar seu numero! Você não imagina como é difícil tomar tal decisão, não tenho outra escolha, eu tentei juro que tentei, era dolorido demais te ver online e não poder falar nada, e quando a saudade me aperta não resisto e vou correndo até você, preciso te esquecer, preciso seguir, eu sei que te prometi que seria seu amigo se um dia terminássemos, mais preciso ir agora, preciso parar de sofrer, tomei essa decisão por nos dois, não é justo sofrer e muito menos fazer você sofrer por não mim amar, te apagar dos contatos foi mais difícil que escutar de você que não sente mais o mesmo por mim, que quer só amizade, essas palavras dois muito, não dá pra ser só amigo quando ainda te vivo, quando tudo mim leva a você, infelizmente teve que te apagar dos contatos e aos poucos vou ter que mim desfazer das fotos e dos cheiros que lembra você.
Preciso fazer isso, e acredite ta doendo muito, e agora mesmo enquanto te escrevo as lágrimas cai, o que só dificulta ainda mais, toda vez que acho que estou superando, ai tem algo que mim lembra que não é verdade, meu coração fica acelerado quando te vejo online, e o que mim deixa decidido a te excluir é que sei que to mim machucando e machucando você, quando você responde minhas mensagens com um “hum” eu sei que é porque não ta a fim de conversar ou não sabe o que dizer, e eu não te culpo. E espero que mim desculpe por isso, não é por mal, mais um dia quando eu não sentir mais amor eu volto a te procurar e quem sabe sejamos amigos, Quem sabe.
Quando a ação motivada pelo o égo de qualquer discípulo sobrepõe a orientação de seu mestre, tal estará fadado ao fracasso, pois o tempo passará e os fatos registrados na linha do tempo deixarão suas cicatrizes marcadas e vistas a qualquer tempo, mostrando assim a ausência de valores morais e éticos descritos na filosofia das artes marciais...
Madrugada fria!
Em vez de dormir, tremendo eu te escrevo versos.
É que o vento forte suspira seu nome.
Abra uma janelinha no seu coração. Mas, só deixe entrar quem você der permissão.
Que só permaneça quem for educado, amado e desejado.
Anna L Ramos
16/07/2018
O seu valor é grande demais pra alguém te definir, seja linda do seu jeito e diga a todos os seus defeitos, sejam bem vindos pois ninguém é perfeito!
A vida todo dia nós ensiná a recomeçar tomos altos e baixo mais o quer nôs da força Deus ei primeiro lugar e depois família e alguns amigos
Nesta noite,
deixe que Deus toque
o seu coração,
e tudo que vier contra
você, tomará
outra direção.
16/06/2019
Deus ele não nos criou com asas porque ele sabia que nós não conseguiríamos ficar tanto tempo na terra e longe de casa.
Seu sorriso
Sem menos esperar, você chegou para encantar.
Com um sorriso escancarado que me fez apaixonar.
É uma luz que reluz radiando o coração,
Fazendo todos que o olhem sentir essa emoção.
Uma moça mulher que encanta onde passa,com muito brio e muita graça.
Estar no seu sorriso é se perder no oceano de alegria e paz,onde nem uma estrela seria capaz de substituir a luz que seu sorriso traz.
Quero estar dentro dele a cada dia e fazer do mesmo minha moradia.
Kenia Gonçalves✏
Se o destino te escolheu porque era tua vez,
por infinitas vezes que eu tente,irei fracassar.
pois a minha ainda ha de chegar, para que possa mostrar do que sou capaz,e finalmente brilhar
mas continuo caminho sem pressa, Deus,é o pai! ele vai me dizer o momento certo dessa conquista .
Os gatos usam as coisas que estão ao seu alcance, para atingir os seus objetivos. Todas as pessoas, têm o Universo a seu favor e a maioria não usa.
Fazem poucas horas que me despedi de você, e já sinto sua falta, quero mais, seus lábios, seu beijo, seu cheiro natural o seu perfume que hoje você fez questão de colocar.
Gosto de tocar a sua pele com as pontas de meus dedos e sentir seu corpo levemente suado, beijando suas costas e ombros carinhosamente. Em tudo que faço estou tranquilamente observando você. Talvez você nem perceba, mas se estou sorrindo, brincando e conversando com nossos amigos em comum, o motivo da minha felicidade é somente um, Você!
Você me faz bem, com você estou no paraíso e por você luto contra o meu pior mostro, o medo!
Para Você, ar que respiro.
30/12/2018
Ele sabe como divertir e me envolver profundamente no seu mundo. Um mundo com sabores e cores, com sorrisos e amores...
Seu sorriso é o reflexo mais puro e mais bonito. Uma gota de ar num vasto olhar no infinito.😍
01/01/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp