Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia, sua jornada e sua determinação. Ao passo que se dá na certeza de que você vai chegar lá, é gratificante o resultado.
Às vezes, mesmo a gente dando bons motivos para que amigos e familiares continue ao nosso lado , não é o suficiente quando ficamos doente. Eles se vão de nossas vidas e não voltam mais. Faça por você hoje, pois lá na frente não terá ninguém para te abraçar. Caso houver alguém, Abrace forte.
O ato de brincarem seu filho, é apenas a execução de uma sequência de ação criativa , com uma dose gigante de atenção e Amor.
Não deixe que pessoas que você nunca viu na sua vida digam o que
você deve ou não deve fazer. Não deixe que uma pessoa que você não
conhece acabe com o seu dia por causa de um comentário. É ridículo.
Esse desconhecido conseguirá moldar a sua mente sem ao menos te
conhecer
Não entregue seu coração a qualquer um; não se deixe levar pelas emoções. Preserve seu bem mais precioso e não o ofereça a quem não sabe reconhecê-lo, pois tais pessoas não perceberão o tesouro que possuem. Por favor, guarde seu coração e seja criterioso ao escolher em quem confiar. Lembre-se de que nem todos merecem conhecer suas vulnerabilidades e que é prudente reservar-se até que alguém demonstre ser digno de sua confiança e afeto. Cuide de si mesmo e valorize-se, pois somente quem realmente aprecia seu valor estará à altura de seu coração.
O país não tem educação, dane-se!
O país não tem saúde, exploda-se!
O país não tem segurança pública, e eu com isso?
E a desigualdade social; economia quebrada, falta vacina...
Sobra fome, desemprego...
Não interessa!
O povo quer Futebol!
É no futebol que se encontram:
os comunistas, os traidores, os vagabundos, os infelizes, os pró e os contra Bolsonaro X Lula...
É Brasil!!
É o povo que merece o governo e os políticos que têm!
E bom dia!
Haredita Angel
By Socorro Oliveira Vieira
08.06.21
Seja seu melhor amigo. Enfrente seus maiores medos. A ilusão faz parte de tudo e de todos nós. Você é o resultado de suas decisões e ações. Tudo isso é uma construção contínua. O que vemos na superfície é apenas a ponta do iceberg. O verdadeiro âmago reside em nosso interior.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ninguém pode tirar o que Deus planejou para sua vida. Permaneça firme e confie o que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
Segure minhas mãos, não me deixe cair
Nesse abismo escuro chamado tédio.
Segure-me firme, não me solte daqui,
Desse alto penhasco que é o medo etéreo.
Estou à beira de um triste desabar,
Preso à rotina que fere e consome.
Acorde-me agora, ensine-me a amar,
Dê vida aos desejos que o tempo some.
Explane em meu peito os mais belos sentidos,
Pois quero você, e só seu eu sou.
Em seus braços me perco, me acho, me sigo,
No amor que em mim para sempre ficou.
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
Todas as vidas que cruzam o nosso caminho, tem a sua devida importância no nosso processo evolutivo e na construção do nosso ser.
A vida é uma troca, onde aprendemos e ensinamos o tempo inteiro e isso acontece muito naturalmente, sem percebermos.
Deixe o seu melhor por onde passar!
Nós somos nosso maior inimigo, quem sabe foi essa a principal motivação, para Jesus pedi para nos amarmos os nossos inimigos?
O que esperar do seu personagem e de você no final do dia!
O que esperar quando você se sente perdida, quando temos que levantar de manhã e ser forte, mostrar para pessoas que está bem, o pior que você não pode dizer ou mostrar que você não estar bem, que todos os dias quando abre olhos e lembra que tem que se vestir uma pessoa ou melhor um personagem, que não pode ficar o dia todo na cama, pois a vida não vai parar, que as suas saudades e seus desalentos não pode ser mostrado, que muitas vezes tem que engolir o choro, para de pensar e de ficar triste e ai quando quer desmoronar lembra que você não pode, porque o seu personagem e forte; quando você esperava mais da vida e sabe que depende de você, quando você gostaria de arrancar essa dor para que você pudesse viver em paz, ai não consegue, e quando recebe uma rasteira da vida e tem que dar um passo de cada vez e bem devagar para não tropeçar e ficar pior que está, E ai quando acabar o dia e pode entrar no seu quarto e pode ser você mesmo com suas tristezas, suas angustias e tudo que tem direito isso e tão bom, e sabe que eu tiro desse dia que temos que ter sempre esperança de um dia melhor e nunca desistir de ser feliz e encontrar a felicidade!
❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp