Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Que a loucura seja um estado de liberdade, que ser louco seja antes de qualquer coisa um ato de ser você e seus desejos mais insanos sejam tão seus quando o seu jeito de amar. Que o amor seja louco, o amor próprio.
É sempre assim...
Coisas simples que tomam proporções gigantescas quando compartilhadas com quem não quer a sua felicidade.
Fica a dica, nem sempre quem esta do seu lado quer realmente o seu bem.
Felicidade incomoda.
Julgar o que acontece com os outros é muito fácil, difícil é entender o que realmente se passa na vida de cada um.
E por ação, seja ela voluntária ou não, de pessoas alheias aos seus problemas acabamos perdendo aquilo que tínhamos de melhor.
Sendo assim, não deixe que ninguém interfira na sua vida. Não se escravize com base em opiniões dos outros, não se venda, em troca de favores ou recompensas. E acima de tudo, siga o seu coração, ele sabe o que faz.
No final Deus lhe mostrará as respostas e tudo fará sentido.
Assim espero.
Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.
Isso cara, continue atuando. Deixe-me aqui no chão. Destroce mais o meu coração.
Continue mostrando-me o lado negro em seus olhos. Já que é assim que você quer, continue... Mostre-me o quão pior você pode ser.
É esse o seu limite? Ou ainda consegue ser mais mentecapto?
Mostre-me o seu jogo ou me empurre de uma vez desse penhasco.
As borboletas no estômago estão mortas.
Se olhe no espelho e continue fingindo esse ego que não existe.
Eu estou cansada de tudo isso.
Eu estive lá. Estive ao seu lado dando o melhor de mim. E você me explode. Explode com palavras, ditas e não ditas. Age como se eu fosse uma psicopata.
Eu costumava ser a melhor pra você, lembra?! Mas depois comecei a me sentir neutra. Então chega!
Não tenho um cérebro tão idiota assim.
Preciso voltar a sonhar, sem estar dopada.
Não posso estar morna, seria estar morta.
Preciso de fuga, ou qualquer coisa que me dê paz, mesmo estando nessa guerra interna.
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
A dama me perguntou:
Qual sonho era o meu?!
Respondi: Diga-me o seu primeiro.
- Não é dinheiro. Namorar, casar, ter filhos. Então?
- De coração, meu sonho é realizar o seu.
Seu sorriso soá uma melodia que agrada a meus ouvidos, seu sorriso tem uma curva que agrada meus olhos, seu sorriso tem um jeito que encanta meu coração, seu sorriso me fascina e me faz perder a razão.
A.D
Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!
Não seja ansioso, não tenha pressa. Não adianta querer apressar as coisas.
Observe a natureza, ela é sábia e age no limite do tempo e no momento certo tudo acontece.
O seu qual é?
Aviso aos navegantes do barco da vida que não há porto seguro e ela não para. Nem adianta ficar pagando de simpatia pros outros porque o que conta é de como você está resolvendo sua trajetória. Fotos são muito bonitas, mas no porta retrato o dia a dia é muito mais cruel e quem cair pode até ter ajuda de terceiros mais vai requerer esforço ecúleo de si pra se erguer.
Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o tesouro. Mar calmo não faz nada: nem marinheiro, nem pescaria, nem aventura, nem história e a sua vida é assim enquanto não lutar por alguma coisa. Lance-se ao mar, jogue-se às ondas, mergulhe-se no profundo e vá buscar a sua felicidade, o seu significado, vá buscar um motivo para existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp