Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 382263 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Nós níveis de grandes armas do ponto de vista do shaliaḥ Sha'ul são,o AMOR mais forte e no meio a ESPERANÇA como a terceira chamada FÉ... vamos usá-las !

Inserida por AndreAlexandre

MORADIA DO AMOR

Verdade verdadeira
Com eira e beira,
De começo, meio, muito meio e sem fim nem parcimônias ao tempo
Sem meias verdades, um mundo de patrimônio estritamente pessoal dela,
Deixou de ser parcial, passando ao estado de comunhão antes somente dela, para dividir com ele seus medos e seu amor desde o primeiro dia que se conheceram, em dose de homeopatia crescendo a cada dia e na mesma sintonia.
Dele, ela se tornou, por convite e aceite de amor, a sua eterna moradia.

Inserida por NormaBaker

O amor é o único meio para salva o mundo!

Inserida por Natanaelghjsks

O meu amor é meio louco
ciumento ,egoísta ,imediatista ........ Intenso !
Não é nada paciente e
nem sabe amar perfeito.
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
faz confusão
e acaba com a festa .
Depois vai embora deixando tudo assim:
Numa bagunça Extrema !

Inserida por Paulamonteiro

No meio do nada a alegria estampada no semblante de viver um sentimento de amor, ainda escondido.

Inserida por mestrearievlis

Em meio tanta dor,Jesus mostrou que existe amor..

Inserida por BrenoMoraesPensador

Em meio tanta guerra não pare de pensar no amor,por que talvez,o amor é a unica esperança...

Inserida por BrenoMoraesPensador

O amor é o mais belo sentimento que podemos provar em meio a turbulência do mundo em que vivemos, por isso ame independentemente das dores ou problemas que hoje estás vivendo.

Inserida por santiago197833

O Amor é passageiro e o Respeito é o meio de transporte.

Inserida por Cabinda

"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".

Inserida por AnaSante

Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!

Inserida por ailsondarlan

Um sentimento meio louco, que não dá pra entender bem, indescritível … alguns dizem sobre o amor.
Outros dizem que entendem bem o que é. É estar perto de quem gosta, se sentir bem com essa(s) pessoa(s) onde tem respeito e carinho recíproco.
Crescemos ouvindo diversas descrições e, não sabemos no que acreditar. Talvez possa ser a mistura de um pouco de cada. Aquele sentimento doido que você não sabe explicar, que em alguns momentos pode te fazer mal, mas em outros te fazem melhor que nunca. Ou aquilo de estar com quem gosta, sabe que alí está bem e feliz, um sentimento de paz e tranquilidade.

Particularmente, eu acredito que exista vários tipos de amor. Amor entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos, entre família, aquele amor ao animais e o amor que temos que escolher pra vida.

Com o tempo vamos descobrindo os vários tipos e aprendendo a amar, porém, tem um que já nascemos sabendo. Sabe o amor de mãe e filho? Então, esse aí é o mais puro e verdadeiro que pode existir. Não descarto o amor paterno, até porque tem muito pai que é mãe, e é um amor essencial também, mas, vamos admitir que não tem nada como aquele colo da nossa mãe, aquele colo reconfortante, acolhedor, que nos acalma e tranquiliza. Esse amor que dura pra vida toda, inesquecível e insubstituível. Esse amor, que tudo há de suportar, até a maior das distâncias. O principal e melhor amor a se viver.

Pulando para um outro tipo de amor, acredito que este seja o mais temido, é aquele que você escolhe uma pessoa para amar e desenvolver sentimentos que talvez você nunca tenha tido antes. Aquela pessoa que você escolhe para crescer junto com você, onde os dois aprendem, onde os dois ensinam. Um amor lindo, mas que não o encontramos de primeira, e quando há de dar errado, pra alguns, é a pior sensação, um sentimento frustrante de que você não foi suficiente, de que você não foi capaz de fazer acontecer. Ficam mágoas, mas também aprendizados, e só com o tempo você se sente preparado à tentar de novo. Tentamos, erramos, caímos, levantamos e aprendemos. A cada tentativa, uma esperança de essa ser a pessoa certa.
Quando encontramos, ou ao menos, pensamos que encontramos, e que achamos que dessa vez há de dar certo, é lindo não é mesmo? Aquela pessoa que te faz bem como ninguém, que além das brigas e desentendimentos, sabem se acertar depois e ficar numa boa. Aquela pessoa que te entende, aquela com quem você quer dividir todos os momentos, sendo bons ou ruins, aquele colo, também reconfortante e tranquilizador, enfim, aquele amor que todos querem ter um dia. Aquele amor que não desistimos até o encontrar.
Assim vamos seguindo, tentando e tentando, até acertar, pois pra todos, ele há de chegar.
Ou não, pois não posso dizer que seja assim, com toda certeza, até porque, eu sou uma mera aprendiz nesse lance do amor pra vida inteira.

Inserida por LeandroHqe

AS fases do amor;
Início: 1 & 1= 2
Meio: 1 & 1= 11
Fim: 1 & 1= 1 e outro 1.
Síntese da minha teoria: No começo tudo é para somar, a ponto de não se achar um e outro mais sim o todo. No meio, a vista de todos parece um conjunto, mais na verdade já são diferentes os seus valores, começa ai o “eu” e não mais “nós”. Então chega ao fim, onde cada um assume seu próprio valor, e daí 1 volta simplesmente a ser 1.

Inserida por leolimapojuca

Eu não gosto de meio beijo, meio amor, meia vida. Nada que é pela metade me satisfaz. Tudo que é pela metade, enjoa, empobrece e apequena qualquer momento.
Nunca fui daqueles que se entregam. Mas quando vou, meto a cara e tenho medo nenhum de cicatriz. Amo as minhas cicatrizes.
Como Marcelo Camelo escreveu em "Cara valente":
(...) Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir
Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar com o coração (...)
Confesso que ele é um bom lutador mas inadimplente - meu coração. Sempre meu corpo todo foi quem pagou por esse coração que engana até a mim.
Eu to cansado e com vontade de largar tudo. Pegar minha mochila, viajar.
Mais uma vez me encontro naquele estado - no qual preciso estar para encarar a vida. A poesia vive da embriaguez. Embriaguez de vida, de amor, de álcool, cigarros...
Preciso de mais vinho.

Inserida por kevinmartins6

O meu amor por você é tão imenso, que mesmo em meio a uma multidão não encontro em ninguém o que vejo em você.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é algo que teremos que aprender a construir, ele nasce de forma espontânea em meio ao solo escaldante, teremos que cultivá-lo antes que o sol queime e deixe apenas o perfume nas folhas secas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tentando definir o amor, rasgou tantos rascunhos e no meio rasgou o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

À meu doce amor,

Tu vieste a minha procura hoje;
Encontrou-me meio perdida em pensamentos,
Absorta em minhas convicções melancólicas;
Senti teus olhos negros em meus olhos aflitos,
Pude ouvir os gritos inocentes do meu ser a tremer,
Contive-me. Aos poucos, enfiei meus olhos em ti.

Observei-te como nunca havia antes;
Amei cada parte de ti ocultamente.
Mas tu me fixava aquele olhar; Oh, que olhar!
Meus nervos se contraiam, afogados na doce sensação,
Minha voz falhava enquanto dirigia vagas palavras;
E tu sempre atento a mim, fazendo-me ruborizar.


A boca era maravilhosamente bem torneada,
Caia-lhe bem na face morena; possuía um perfeito e lindo queixo;
A pele lhe conferia um aspecto mais maduro; o que muito me agradava;
Os olhos tão bem desenhados, expressivamente negros;
A cascata de seu negro cabelo surgia sob a face macia,
Tinha cheiro de sabonete de lavanda; e eu amava aquele cheiro.

Mansamente teus olhos procuravam os meus;
E as tuas mãos, as minhas. Desesperadamente.
Senti o amor fluir entre nós; algo completamente doce,
Meu coração, bem perto do teu; amando-te, tenha certeza.
Pude sentir o mesmo, tu amava-me realmente;
Mergulhei no teu cheiro de lavanda, jurando não deixar-te decididamente.

Inserida por IancaLira

O que falar do amor ou da maneira de amar, parece meio comercial da Neston existem mil maneira de tomar invente uma. Mas I corintios 13 sempre será o modelo perfeito.
Imagine vc a beira de um laudo trabalhando o percentual de sua vida pra menos, acabo de assistir uma cena onde a esposa pedi ao marido caso a cirurgia de errado, incentivando ele a continuar sendo feliz mesmo que seja com outra pessoa.Como você se comportaria
Por isso que é muito importante além dos sentimentos anexar valores, em meio a uma conquista constante igual a plantinha regar e surpreender todos os dias,
AMAR é uma decisão, aprenda a escolher e manter pra sempre.

Inserida por Tcheco

Amor tão lindo aquele que não surgiu, pois se assim surgiste como um vento meio aquelas tempestades, talvez enfim soubéssemos nos apaixonar...

Inserida por ricardo25vitti