Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386846 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Suas crises definem seu nível de maturidade, saiba quanto mais maduro, menos desepero. Simples assim.

Me fez morada em seu ventre e fez de sua casa o meu lar.
Fui cordão de seu umbigo, sangue de seu sangue, no meu DNA os seus genes, na minha personalidade os seus ensinamentos.
Minhas atitudes são reflexo de seus exemplos e meu caminho resultado de seu esforço.
És alma que emana calma, és prece que enobrece...
És a fonte da energia mais límpida e do amor mais puro.
Mãe... a você minha eterna gratidão,
eu fui o seu motivo e você é a minha razão.

"O que te absolve de si não é o seu sorriso, mas o peso da sua consciência, até porque o mundo está cagando para a sua autoestima."

O tempo passa depressa, e você perde-o com falsos amores, então procure
encontrar em seu coração, motivos para amar .
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se das agonias desnecessárias
Nos dá coragem para enfrentar desafios.
Não desperdice em vão um sentimento tão nobre
que é amar.

Mesmo que não tenha dado certo agora, se tiver que ser seu será! O destino dá um jeito. Ele não tarda, nem falha. Ele simplesmente capricha. Tempo ao tempo. Tudo no seu tempo. E a gente se esbarra. Se amarra e não se larga mais.

Por maior que seja o seu feito, todas as perspectivas de qualquer ação se tornam miseras e oportunistas, quando sua real intenção só faz pra alimentar o seu ego..

Apresente um problema ao seu superior. Se ele responder: “Quero solução, se vire!”, ele é um chefe!
Mas se a reposta for: “Vamos resolver”, parabéns! Você tem um líder.

A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza,ainda mas pelo seu criador ser de realeza.

Violência doméstica: o silêncio é o maior aliado do seu agressor.

Neste Carnaval só quero sambar o enredo da bateria do seu coração!

Minha sobrinha Estela
Seu sorriso tímido, covinhas..
Flor pequena e bela
Faz-me tão bem, pequenina

Quero vê-la crescer
Assistir seu desabrochar
Uma linda moça vai ser
Alguém que eu possa me orgulhar!

Torne-se um imortal, divida o seu conhecimento, compartilhe a sua sabedoria.

Não use seu passado triste como desculpa para não ter um futuro feliz.

Que seu dia seja tão doce quanto o mais puro mel...
Que tudo dê certo em suas ações...
E que sua vida seja preenchida com muito amor e felicidade...
Sorria... Agradeça a Deus por mais um dia..BOM DIA

"O “coitadismo” é uma doença grave que torna a pessoa seu próprio algoz e cria a ilusão de que enquanto sua dor transborda alguma boia de salvação virá. Cria a ilusão de que as pessoas ao redor se comoverão.
Mas isso não acontece! Ao gerarmos uma energia de vítima, atraímos mais vítimas. Só a alegria atrai pessoas alegres. Ação e reação. Gosto da frase de Goethe, que diz “A alegria não está nas coisas, está em nós”. Gosto dessa responsabilidade, porque ela me tira da zona do falso conforto e me coloca na dança da eterna mudança.
O que aprendi no decorrer de minhas experiências pessoais é que quanto mais busco, estudo, analiso e questiono em busca de novas respostas, mais vou me livrando dos antigos preconceitos, das antigas verdades – que por um tempo me ajudaram, mas agora me bloqueiam. E mais, com isso vou crescendo em conhecimento e sabedoria pois, em meu entendimento, sabedoria não é excesso de conhecimento, mas sim saber quando, como e onde aplicá-lo."

FELIZ ANIVERSÁRIO, KAMILINHA!
...Então eu relembro aquele aniversário do seu pai, anos atrás, cujo presente que dei a ele, de manhã bem cedinho, foi mais uma menininha linda, que veio trazer calmaria, serenidade e muita luz a esta família! Brindo sua vida mais uma vez com uma alegria escancarada, de ser mãe de um anjo que me aconchega a alma todos os dias. Desejo a você, minha pequena, que vá pela vida de mãos dadas com a felicidade, alinhavando seus sorrisos e seus sonhos e que seus sentires, seus caminhos e suas conquistas sejam sempre abençoadas por Deus! Continue LUZ, amor e poesia...nunca deixe sua ternura silenciar!
AMOR ETERNO...DA MAMÃE,

"Você só precisa de alguém que te lembre todos os dias do seu valor, alguém que mostre quem você realmente é, alguém que não vai desistir de você por nada, nem pelos os seus defeitos, nem pelos dele."

Fato? Boato? Não importa que você ouviu do seu irmão...
Digo-te: Que realmente importa é como foi a sua reação!
Você entristeceu-se com a notícia ou acendeu um rojão?
Passou adiante que ouviu ou elevou a Deus uma oração?
Fato? Boato? Que importa isso para quem tem coração...

Deixe que Deus fale ao seu coração, para que você saiba o que realmente deve fazer em sua vida.

Ela me olhou e abriu um sorriso largo, e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo o encantamento de uma criança na noite de Natal e disse: "Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer".

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp