Sou porque tu Es Pablo Neruda
Quer saber? Não se encontre. Nunca conheça quem você é. Porque é isso que faz você se empenhar e viver em estado de constante descoberta. Essa postura vai forçá-lo a ser humilde nos julgamentos e na aceitação das diferenças.
"Seja como um trem, siga a sua linha, saiba para onde está indo, mas ande devagar, porque quem tem pressa acaba descarrilhando".
Eu não me enterrarei debaixo da terra, porque alguém me diz que a morte está chegando.
Porque julgar é mais fácil; dar a mão, não!
Criticar é melhor; sugerir ideia, não!
Apontar é mais confortável; entender o próximo, não!
Ser falso é mais atraente; dizer a verdade, não!
Ter inveja é um caminho mais curto; conseguir com o próprio esforço, não!
...Enquanto a gente preferir os atalhos errados, nunca seremos autossufissiente na vida, seja nos relacionamentos, no profissionalismo, ou em qualquer área de nossa vida.
O passado não voltará, o futuro não sabemos, por isso ame mais abrace mais porque não sabemos o tempo que ainda vamos respirar Só Deus pra determinar 😊😲😍😗
A vida existe para nos tornarmos verdadeiramente felizes, porque fomos nós que a criámos e depositámos nela esse pensamento. Cada vida é um pequeno nada no imenso percurso da sua existência. No entanto há que a viver como se ela fosse um ciclo existencial diferente e único.
"... Isso não é desistir da própria vida, é desistir de viver porquê não faz sentido.
Não faz sentido não ter sentido na vida das pessoas que amamos.
Se não consigo ter a mínima capacidade de dar alegria á quem mais amo, como poderia eu ser feliz?."
Viva,
Mesmo quando não houver razão...
Porque, pode ser que quando haver razão,
A morte te impeça de viver.
Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
" Vou está contigo quando ninguém mais estiver, vou fazer do seu mundo o mais perfeito porque quem conheçe o amor verdadeiro não liga pro seu passado ou defeito."
O pior tipo de pessoa: Aquela que problematiza tudo, que diminui os outros porque acha que sabe de tudo, que reclama de tudo, mas não move os pés um centímetro pra mudar alguma coisa.
Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER
Porque recomeçar não é fadar-se de fracasso, tão pouco retroceder no tempo ou em uma decisão, recomeçar é a prova de que ainda há forças para lutar por aquilo em que se acredita.
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Por que eu fui me apaixonar?
-É simples, porque parecia ser bom;
Mas então me diga , por quê?
-O porquê, eu ainda não sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp