Sou porque tu Es Pablo Neruda
Goze este dia porque é a vida. A própria vida da vida. Em seu breve transcurso, você encontrará todas as realidades e verdades da existência: a sorte do crescimento, o esplendor da criação, a glória do poder. Porque o ontem é só um sonho e o amanhã, só uma visão. Porque o hoje, bem vivido, faz do ontem um sonho de felicidade e, de cada manhã, uma visão de esperança.
Me perguntaram porque me tornei uma pessoa fechada que prefere manter distância dos outros.
Eu respondi:
--Mais vale um sincero afastamento do que viver entre pessoas que me fazem sentir sozinho.
Quando os amigos deixam de jantar com os amigos por causa da ideologia, é porque o país está maduro para a carnificina.
Um amor para sempre
Descobri que te amo porque fico com uma enorme saudade, quando você parte, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo em minha vida e peço para nunca mais partir. Quero a tua felicidade, sempre lhe dando total liberdade, para teu ideal, você conseguiu mudar a minha vida. Durmo pensando em você... Sonho com você em meus braços, envolvida pelos meus carinhos e abraços, num amor perfeito e sempre presente... Acordo pensado que horas que vou te ver... Você é o meu primeiro e último pensamento do dia. Você minha vida alimenta minha alma, enche meu coração de esperança e transforma em realidade todos os meus sonhos e me faz acreditar que tudo na vida é possível... Apresentou-me o amor na forma mais bela e por conta disso, acredito que você é o meu único sonho que esta sendo realizador que alimenta toda a parte do meu corpo... Você é a mulher que me completa é a minha vida, é tudo que eu sempre quis! Eu te amo você é a minha vida,
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos dependendo das idéias de cada um...
Acho que, por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar tudo o que eu sinto por você... Mas eu venho sempre tentando! Desde o primeiro contato... A minha primeira foto sua, a primeira vez que ouvi a sua voz, sonho com o meu primeiro beijo. Amo você, Somos hoje um só corpo, possuindo a mesma alma... Digamos que o nosso amor vai durar por muitos anos e por tantas vidas, nos procuramos e até que depois de tanto tempo pudemos encontrar um ao outro e recomeçar a nossa vida. Pois acredito que esta historia já foi contada, que já até mesmo foi vivida por nós, lá traz. Para mim não foi mistério te amar tanto de um segundo para o outro... Sinto que já te amava desde a criação do universo! Sei que mesmo eu estando longe de você, permanecemos um no outro... Pois não existo eu, não existe você... Desde todo o sempre, existimos Nós! Às vezes sinto medo de você se cansar de mim, mas eu sou aquilo que sou! Sou a sua existência, seu futuro, sou sua vida e seu destino. E em todas essas coisas, sei que és minha e já mais me esquecerei de você, você passou a ser eterna para mim è uma deusa que veio
Fazer morada no meu coração. Nos perdemos muito em nossas vida, mas o destino veio devolver a cada pedacinho nosso perdido, para começarmos novamente...Talvez eu não consiga compreender esse grande mistério nem você, mas nós estamos tendo uma nova chance de escrever nas estrelas o nosso amor. Mas também não é para ser compreendido, e sim vivido eternamente! Que cada momento seja único, como se fosse o último... Ou a primeira de uma nova vida e um belo começo, muito amor e carinho! Eu te amo... Minha fonte inesgotável de vida! Sempre estarei ao seu lado mesmo em mistério. Que seja Eterno o amor.
Hélio Pereira Banhos
Doce ilusão
Só quero gostar de você
Porque você não deixa?
Já me entreguei a você
Porque não me aceita?
Não tens medo de que eu vá embora?
Ou nem liga para mim?
Se isso não te importa
Por que não põe logo um fim?
Acabe logo com essa esperança
Que transborda em meu coração
Não me venha com amizade
Apenas diga que não
Não me faça acreditar
Naquilo que nunca existirá
Dê um basta nisso tudo
Doce ilusão, Sayonara
Não venha me ensinar a viver, porque essa é uma lição que aprendemos sozinhos. Nenhum método é igual ao outro!
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
Se você está com um namoro que anda balançando porque ja magoaram demais um ao outro, faça um favor a todos: TERMINE!
Não continue achando que tudo vai mudar, que sua companheira vai mudar, isso é ilusão!
As pessoas não mudam assim de uma hora pra outra.Podem até aprecer que mudaram, mas de verdade continuam as mesmas pessoas que continuarão a te magoar.
E quanto mais o tempo passa e você tenta ir continuando com essa pessoa, maior será a queda, a dor no final.
Eu gosto de dizer para não ser compreendido porque me dizer não entendido é melhor do que me dizer um alguém que não tem nada a dizer, mas mesmo assim diz. Essa gente me assusta.
Fé - Porque que a gente acredita.
Paz - Porque a gente precisa.
Amor - Porque a gente merece!
Rita Maidana
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronto pro primeiro capítulo.
Você deve aproveitar os pequenos desvios. Ao máximo. Porque é onde você encontrará coisas mais importantes do que aquilo que você realmente deseja.
Quando eu te peço pouco é porque eu quero tudo que pode me dar, quando eu te peço pra esquecer é porque quero te fazer lembrar de tudo que passou. Quando eu te digo o que eu não penso é porque eu não paro de pensar. Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar, o que eu ainda sou.
Senhor,
Não permita que ninguém tire o brilho da minha Criança Interior porque ela é a Tua centelha.
É ela que sustenta meu caminhar e ama a todos incondicionalmente.
Coloca Teus Anjos ao redor, é ela que guarda os segredos da simplicidade, da humildade, do amor desinteressado, da pureza, da leveza.
E conceda a todos que possam valorizar sua criança interna.
Amém
Sabe pq procurando Nemo é o melhor conto de Fadas? Porque ensina você a nunca abandonar as pessoas que você ama, independente do que aconteça!
Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.
