Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 123486 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Sou simples, passional, tranquila, impaciente, sensível, chorona, mãe coruja, amiga fiel..FIEL!
Gosto das coisas simples, gosto de ter alguém pra contar os problemas, ouvir também(sou uma ótima ouvinte) jogar conversa fora, rir até doer a bochecha, gosto de ficar uma tarde toda olhando meu filho sorrir, gosto de assistir o pôr-do-sol, sou apaixonada por fotografia, sou muito ciumenta, não guardo rancores, perdão é a coisa mais importante pra mim, RESPEITO vem depois, fidelidade depois, sou fiel ao que sinto! E costumo presentear todos com as verdades de meus sentimentos, não nego sorriso, não escondo tristeza, gosto de coisas banais, de estampar minha felicidade por aí, de receber flores, chocolates, usar aliança, ganhar beijo inesperado, romantismo, gosto do verde, do sol, de pessoas, de filme a dois, do mar, do Al Pacino e do Robert de Niro, troco uma balada por uma pipoca a dois, gosto do amor, gosto de sorrisos, de olhares, gosto de dormir com o meu filho, gosto do meu cabelo naturalmente ondulado, mas uso chapinha quando acho necessário mudar o humor! Acordo de ótimo humor, na verdade é muito raro me ver de mal humor! Gosto de MPB, mas adoro dançar electro, prog e minimal! Quando tô tensa, prefiro o reggae! Apesar de não parecer, eu sou tímida, mas logo me solto, adoro ler, ler e ler, também quero fazer um curso de culinária! Futura dentista, não tenho medo de barata e não sou fresca! Luto jiu-jitsu e abro pote de palmito..
Sou parceira e 'topa-tudo', você pode me ligar as 4 da manhã e me chamar pro forró(???) que eu pulo da cama e em dez minutos tô láá! Já errei muito, amadureci absurdamente, morro de saudades do meu avô, meu herói..
Gosto de ser surpreendida, gosto de friozinho na barriga, arrepio na nuca, halls de melancia, amo meus amigos e minha família, tenho medo do fundo do mar, de morrer sem alguém saber o quanto é importante pra mim, de magoarem meu filho, de não conseguir fazer dele o cara mais feliz dessa vida, de morrer, de não ter alguém pra envelhecer e assitir o jornal das 8.. e sou mais muita coisa que nem eu descobri ainda, mas de uma coisa eu sei, se você convive comigo, pode muito bem completar esse texto, se não convive,entre sem pedir, seja simpático sem medo de retorno..apenas ENTRE..Posso ser muita coisa, mas sei que hoje sou completa, feliz, serena, calma e muito, MAS MUITO feliz e não permito que ninguém estrague isso!

“Eu sou toda essa junção de histórias e lembranças, de escolhas e consequências, de amores e decepções. Eu sou toda essa junção de idas e vindas, partidas e recomeços, retrocessos e superações. Eu sou tudo o que vivi, colhi e plantei. Eu sou tudo o que plantaram em mim, até mesmo aquilo que não reguei. Eu sou o cultivo, a saudade e a partida também. Eu sou toda essa junção de sorrisos, de arrependimentos e motivos para tentar outra vez. Eu sou o amor enrustido, falo “amar” fluentemente, e a minha mente salta quando há amor correspondido. Eu sou o ontem, o amanhã e o presente. Sou pretérito, (imperfeito), porém completamente consistente. Eu sou o amor em primeira pessoa, sou a cena não vista da reciprocidade. Eu procuro amor de verdade, quando na verdade, é o amor que me encontra escondido. Eu sou sentimentos na medida em que me permito sentir, e na proporção em que me permito sonhar. Eu sou a prosa presa à procura de um lar. Eu sou toda essa junção de atos, ante a tudo que me permiti juntar. E perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

Momento especial

Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.

Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...

Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...

E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.

Edney Valentim Araújo

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia. Aceite-me como sou, que eu te aceito como tu és.

Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando.

Se minha vida daria um filme?

...claro!

Sou protagonista dos meus erros,
mas nunca coadjuvante das minhas decisões.

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

"Quando tentado a julgar
Feito um severo juiz
Devo lembrar que da vida
Sou apenas um mero aprendiz".

Diga ao povo que fico, que sou vaso ruim e há 58 anos me quebro, mas me conserto.

Sou o que eu quero, não o que dizem!

Não sou promiscuo,
Não sou bipolar…
Não sou louco,
Não sou demente,
Nem crente
E nem descrente.
Sou presente moral
Sou ausencia vergonhosa.
Não tenho pensamento lerdo,
Ou tenho?
Só sei que tenho ideias cabulosas.
Não penso só asneiras
Acredite nas palavras desse idiota.!

Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo

Sou um ser em construção, em constante evolução... Tentando fazer o que é certo, sem saber o que na verdade significa essa palavra... Insistindo em debater-se contra a corrente... Constantemente recuperando-se das mazelas que isso me causa... Às vezes me sinto um matinho tentando sobreviver em um espaço ainda fértil do lixão e as vezes me sinto o próprio lixo... No momento pretensiosa, me sentindo uma exceção que não consegue confiar em mais ninguém... Uma mente criativa com idéias simples que só funcionam no papel... Um suspiro que vive de momentos bons passados e que já não consegue mais acreditar em um futuro planejado... Vamos lá... Em frente... Como todos sou o que o momento me permite ser, e serei mais... Esperando que a minha essência resista....

Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de amigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero. E por essas e outras que não sou rodeada de muitos ou popular. Meu jeito seletivo e reservado de ser tem uma parcela enorme nisso. Mas, se percebo que vale a pena, poderá contar com algumas qualidades minhas, entre elas, minha lealdade.

Se eu mudei, sim, já não sou mais quem eu era, amadureci, aprendi a caminhar sozinha. Que minhas companhias sou eu quem escolhe e pra onde vou só a mim diz respeito, mas, se quiseres saber, não importa o que pensam, pois aprendi também a respeitar sua opinião.

Sim seu moço, sou mar em medos, mas rio.

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

Sou uma espécie de teste. As pessoas ameaçam a entrar na minha vida, me observam e quando tiram suas conclusões sobre mim, caem fora. Na verdade é uma prova de fogo. Só os corajosos ficam… Te contei que no mundo tem faltado coragem?

Sou ciumenta demais, amável demais, mas se preferir destilo o meu veneno.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp