Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125161 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Quem sou eu? Uma amante do mundo. Uma garota de mil cores, mil faces, mil maneiras. Porém, única!
Sim, sou algo complexo que as vezes eu mesma me desconheço.

Eu sou uma guerreira. Em alguns momentos eu posso até recuar, mudar de estratégia e voltar à batalha, mas desistir nunca!

sou livre.. sou teu..
tua doença.. tua cura..
sou inquietação.. sou paz..
teu desejo.. tua ternura..

sou poeta.. sou cantor..
tua contradição.. teu sentimento..
sou rei.. sou escravo..
teu desejo.. teu pensamento..

sou palhaço.. sou tristeza..
tua bússola.. tua realidade..
sou estrada.. sou esperança..
teu destino... tua verdade..

sou virtude.. sou vergonha
teu medo.. tua vontade..
sou incerteza.. sou fantasia
teu sonho.. tua saudade

sou luz.. sou intenso
teu sol.. teu pranto
sou fragil.. sou tempo
tua essencia.. teu encanto

sou meigo.. sou atrevido..
teu amante.. tua dor..
sou lagrima.. sou riso..
teu êxtase.. teu Amor..

sou imensuravelmente grande naquilo em q vc me faz..
infinitamente pequeno naquilo em que me faltas..
em você, sou Tudo..!! sem você, sou Nada..!!

Sou daquelas pessoas que se drogam com livros, músicas, fotos e blog.

É certo que sou uma selva e uma noite de escuras árvores; mas aquele que não temer a minha obscuridade encontrará sob os meus ciprestes sendas de rosas.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra (1883).

Eu sou assim:
Mente inquieta,
Pessoa;
Muitas dúvidas;
esperanças;
Meio moleca e muito criança;
Adoro desafios, gosto de ser diferente mas tento parecer normal.
Sou forte,mas frágil.
Tenho medo da solidão;
Gosto de ficar só, no meu canto, mas não me deixe só por um tempão.
Sonho;
Imagino;
Não quero pouco da vida;
Me faço vítima do cotidiano, mas não tolero "mesmice"...
Expansiva;
Leio pouco, penso muito....
Faço graça das minhas mancadas;
Às vezes sou alguém que nem eu sei quem...
Tenho pressa;
Meu querer é sem tamanho;
Sou prática e muitas vezes controversa....
Sou assim....um pouquinho de mim!

Eu quero que seja o que você quiser. Se fizer frio eu sou teu edredom, se você cair, eu te coloco em pé. Vou te ensinar como viver é bom.

''Não sou boa em tudo que faço. Sou fria, indiscreta, chata, difícil demais. Sou bipolar até dizer basta, um dia quero sério, outro dia não quero nada, um dia eu choro, outro estou feliz. Vai lá me entender.Meu medo é maior que todos os sentimentos. Mais te confesso quando eu gosto, eu enlouqueço, de amor vira doença, de carinho vira loucura. Quando eu amo, amo intensamente, aliás tudo o que faço é intensamente, só que as vezes faço e não penso. Mais não se assuste, eu sou assim, mais sou feliz ou pelo menos tento. Você vai me conhecer todos os dias mais mesmo assim não vai saber o que eu passo,sinto e acho,então não tente me criar ou me julgar. ''

As coisas vão ficar muito feias e eu não sou de ficar quieta. Sou bem mais de meter bala.

Acontece que eu não tenho escolha
Por isso mesmo é que eu sou livre

Nós investimos muito para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer.

Negan
The Walking Dead

Sou um ser solitário e sonhador. E talvez por sentir medo pareça as vezes tão frio e cruel.

Velho. É o que sou. Quero tudo e nada quero. Posso? Permites-me tal ousadia? Subir a mais alta montanha, conhecer o algures e o nenhures; tocar o fundo de todos os mares e deitar-me com as estrelas e correr como o vento.

Dentre os tolos conheci a sabedoria e a essência de viver fora da caixa, a eles sou grato. Agradeço também as dificuldades, elas me ensinaram que não existe aprendizado sem experiência, de tombo em tombo meus passos tornaram-se mais firmes. Tenho orgulho de quem venho me tornando nos últimos anos, o aprendizado me fez forte e me ensinou a manter-me atento a todo instante. Hoje minha mente encontra-se engatilhada e minhas atitudes são disparos certeiros. Aos meus companheiros, um brinde; aos meus inimigos, coragem e muita sorte. 🤵🏽🐺💀🗡️

Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor.

Elvis Presley

Nota: Citação encontrada em vários livros como "Conhecendo Elvis", Richard Rossini Atanes, Clube de Autores, 2007.

...Mais

Eu sou um homem egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório. Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável.

Christian Grey
Cinquenta Tons Mais Escuros

Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem

Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.

Não sou poeta, apenas gosto de fazer alguns versos e rimas, todo mundo pode ser o que quiser é só ter força de vontade e nunca perder a alta estima.

29/02/2012

Sou mulher, sou intrigante, sou essência e pura beleza interior, sou malévola, aberta e descomedida, não sou entendida e jamais farei questão de ser. Sou puro mistério de vida.