Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 123781 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

A oportunidade, ela não bate em sua porta. É preciso se dedicar e se esforçar porque ela chega no seu colo.

Mas, se fosse o caso, é possível que eu não tivesse tantas lembranças felizes agora. Porque a paixão é sempre acompanhada da dor. E, quanto maior a paixão, maior é o sofrimento que ela proporciona...

O espírito é uma potência ligada ao corpo, porque por sí só não pode se sustentar.
A alma quer estar com o seu corpo, porque sem os órgãos de seu corpo, nada pode ver, nem sentir.

Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.

Desconhecido
BUSCAGLIA, Leo. Born for Love: Reflections on Loving (1992).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas, na verdade, pertence a um professor budista tailandês e está presente no livro "Born for Love: Reflections on Loving", de Leo Buscaglia.

...Mais

Homens não se afogam porque caem na água; eles se afogam porque permanecem lá.

As pessoas mais tristes estão
sempre tentando fazer as outras se sentirem mais
felizes. Porque elas sabem como é se sentirem
absolutamente sem valor e não querem que ninguém
sinta o mesmo.

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

Apóstolo Paulo
Bíblia Sagrada (1 Coríntios 9:16).

Você não deveria gostar das coisas porque as pessoas te dizem para gostar.

Te quero porque TE AMO
Gilmar Soares de Sousa

Minha vida está um saco
você não sabe o quanto!!!
Quer saber o por que?
Quero muito te ver!!!
Quero muito te beijar!!!
Conversar com você
Ficar parado na sua frente olhando para seus olhos
Ficar parado na sua frente olhando para sua boca
Ficar parado na sua frente olhando para seu sorriso
Enfim, queria apenas estar com você
Mesmo que seja só por um segundo
Pois você não sai da minha cabeça
Você não sai do meu coração
Você não sai da minha mente
Nada que sou pertence a mim
Pois tudo pertence a ti
Mas eu posso te falar tudo isso que descrevi agora em três pequenas palavras:
EU TE AMO!!!

Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade.

E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão, de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfeitando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.

Vinicius de Moraes
Para uma menina com uma flor

Nota: Trecho do texto "Para uma menina com uma flor"

...Mais

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

Não importa quantos golpes eu leve, sempre encontro um jeito de me levantar. Porque a única coisa que impede que esta cidade caia no esquecimento sou eu.

Porque é... mais fácil fugir do que lutar pelo que você quer realmente.

- Ainda assim - disse o Espantalho -, quero um cérebro em vez de um coração; porque um tolo não saberia o que fazer com um coração se tivesse um.
- Fico com o coração - respondeu o Homem de Lata. - Porque cérebro não faz ninguém feliz, e a felicidade é a melhor coisa do mundo.

Se conseguir enxergar longe é porque procurei olhar acima dos ombros dos gigantes.

Isaac Newton

Nota: Adaptação de um trecho de uma carta de Newton para Robert Hooke, 5 de Fevereiro de 1676, baseado numa metáfora atribuída a Bernardo de Chartres.

...Mais

Ser poeta é muito bom porque eu não tenho nenhuma obrigação de veracidade. Eu posso mentir à vontade, cientista é que não pode.

Seja forte, porque as pessoas esperam te ver triste.

Algumas pessoas amam a Deus porque Ele dá. Eles fazem parte deste miserável “evangelho da prosperidade”.

Uma coisa não é Justa porque Deus quer, mas Deus quer a que é Justa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp