Sou porque tu Es Pablo Neruda
Você é o sonho que nunca tive o privilégio de sonhar, até porque nem a minha imaginação consegue imaginar algo tão perfeito como você.
Crianças, não se podem apegar ao passado. Porque não importa quão forte você segurar... ele já se foi.
Todo mundo deveria ser aplaudido de pé
pelo menos uma vez na vida, porque todos
nós vencemos o mundo.
August Pullman
E porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.
– Aslam, como você está grande!
– É porque você está mais crescida, meu bem.
– E você, não?
– Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos.
Preste atenção ao que você está fazendo em sua vida
Porque sua vida está bem na sua frente
Tudo que você precisa está bem na sua frente
Mesmo se você está quebrado, mesmo se você está sem dinheiro, falido, é porque é suposto para você estar assim.
As pessoas que mais lutam ou passam por maiores dificuldades terão sucesso no final, e eu prometo a você, você não terá a vida mais difícil para sempre.
Uma hora cansa, por mais que se seja bondoso. Uma hora você não tem mais onde apanhar porque já ofereceu demais a outra face. Chega a hora que você está se magoando demais, sofrendo sozinho. Por mais que se seja esperançoso e por mais que seu coração perdoe mil vezes porque só consegue bater assim, uma hora você desaba. E pra seguir você tem que deixar bagagens. Porque são pesadas. Porque empurram com força seus ombros pra baixo e não lhe deixam sair do chão. Uma hora você precisa amar a si mesmo porque já amou demais um outro que não sabe o que é amor. E não! Você não tem que salvar ninguém que não quer se salvar. Não é sobre não amar o próximo, é sobre não dar a sua vida por quem lhe mata, por prazer, aos poucos e devagarinho. É sobre se amar pra sorrir de novo, pra tirar essa tristeza de dentro. Sobre se libertar. É sobre deixar ir, pra você poder voltar.
Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, na cabeça e no coração.
Você é insegura, não sei porquê
As pessoas olham quando você passa
Não precisa de maquiagem, não precisa se esconder
Sendo da maneira que você é, é suficiente
As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!
(Um Amor para Recordar)
Que o homem tenha medo da mulher quando a mulher ama porque ela não recuará diante de nenhum sacrifício e tudo o mais para ela não tem valor. Que o homem tenha medo da mulher quando a mulher odeia porque o homem, no fundo de sua alma, é malvado. Mas a mulher, no fundo da sua, é perversa.
Quando eu me afasto é porque algo em mim precisa se cuidar , quando eu me calo é porque o meu coração precisa silenciar , quando eu me acolho dentro de uma paz demorada é porque a minha alma precisa descansar. Me escondo em Deus e peço a Ele pra me guardar....
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte.
