Sou porque tu Es Pablo Neruda
Sou a estrela desconhecida, o anjo caído, o patinho feio, o peixe fora d’água, a folha caída no chão, o parque de diversão sem alegria, a menina estranha, o nerd idiota, eu sou incomum!
Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.
Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.
Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.
Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .
O tempo não nos envelhece, nos humaniza... pelo menos comigo foi assim... este sou eu, está é minha história... sigo contando e cantando a alegria de ser quem sou e ser de ser de quem sou... Um homem sem raízes profundas não pode crescer... é a mística dos jardins nos ensinando a ser gente..
Não tenho mais disfarces,
ou ao menos outras personalidades para vestir.
Esse sou eu, e você? Quem será?
Sou pobre sim, mas sou honesta...o que possuo é fruto do trabalho e não de falcatruas ...não faço questão de ter só para aparecer...status...acho que a gente vale mais pelo que é ...não pelo que possue...e a vida só vale a pena quando vc é um ser que transmite sensações boas aos que te rodeam...e as pessoas sentem falta da sua presença...
