Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125733 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Anos atrás me perguntaram: O que espera do futuro?
Sem perspectiva respondi, eu o espero chegar
Esperei tanto que acolhida tive de ser
Flores não nascem mais de uma vez no mesmo lugar, ouvi
Essa é a minha esperança, esperar!
Em um passado remoto me perdi...
...perdi-me por querer esclarecer o que não tinha que ser
Somente a mim pertencia a decisão e a escolha,
coisa que poucos entendem
Eu quero algo maior do que eu possa agüentar!
Não quero ideais criados pela sociedade
“Seu sorriso sem jeito me inspirou”
Eu só penso que esperar não é tão ruim
Se valer a pena, vale esperar
Hoje se me perguntarem: O que espera do futuro?
Responderia com perspectiva, eu O espero!
O espero chegar com meu amor, com O meu sorriso
Trazendo muita alegria e aliviando toda dor!

Inserida por RafaellaSalles

Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!

Inserida por Tmp1010

Hoje, aqui em Castelo, ES, ao anoitecer, parecia que o céu iria desabar sobre nós castelenses, tamanha a chuva, relâmpagos e faíscas diversas! Deu até medo, porém, já passou graças a Deus.

Inserida por luizborgesdosreis

Não me machuque com seu silêncio e nem me deixe atordoada com a sua ausência. A madrugada é fria, escura e assustadora. Vem me por na cama, conte aquela história que me faça rir e fique comigo até pegar no sono. Ao amanhecer, me de um beijo suave para me acordar, faça cócegas se eu não quiser levantar. Prepare meu café da manhã com uma rosa vermelha ao lado, com torradas, patê e ovos. Ao me levantar de aquele sorriso encantador, conte-me como foi seu sonho e divida suas expectativas para enfrentar mais um dia. Passe a tarde implorando para que a hora voe e chegue a noite para jantarmos juntos. Me leve para casa em seu carro, tire minha roupa e me faça mulher. Me abrace, diga que me ama e que juntos superamos qualquer obstáculo. Me de boa noite e adormeça em meus braços.

Inserida por daniellisabrina

Esse Amor

Esse amor não tem palavras. Esse amor não tem som. Esse amor não pode sair correndo. Esse amor não consegue se esconder.
Esse amor não é mais que amor. Esse amor não é uma alegria que finda. Esse amor não permite trovoadas. Esse amor não é só fé e carinho.
Esse amor não respira o mesmo ar. Esse amor não derrama a mesma lágrima. Esse amor não suporta adiamento. Esse amor não descansa no mesmo canto.
Esse amor não calcula o horário. Esse amor não mistura o sentido. Esse amor não tolera intervalos. Esse amor não deseja sofrimento.
Esse amor não tem medo da saudade.
Esse amor não desconhece os segredos. Esse amor não formou poeira no armário. Esse amor é saudável por viver.
Esse amor, que pouco a pouco me tornou melhor, mais feliz; foi você quem deu, doou, entregou.

Inserida por JohnnyKwergiu

Por mais que você me tenha me feito mal, não tenho você não é uma inimiga, afinal pessoas que tem esses tipos de comportamentos, são dignas de pena e não de ódio.

Inserida por SuelitaRibeiro

O Barney é um dinossauro roxo com pintas verdes, muito gostoso e ele esTRUpou a Demi Lovato quando ela tinha 10 anos, por isso ela se cortava

Inserida por cesarcontti

Crônicas numa tarde de trabalho.
Nesta brincadeira, cantará novamente !


Ah! Os meus dias de estudantes ! Quantas brincadeiras. Uma infinidade de artes, coisas de adolescentes : Jogar bolinhas de papel, dar de ombros com uma só perna, corre-corre e outros. Deixar um pouco de merenda no prato, no copo de leite com achocolatado, folhas de cançasão...
Punição ? Sim, havia; ora era de frente para o quadro e algumas ajoelhado. Gritos? Sim.Como esbravejava alguns professores, ainda tinha uns mais "topetudos" que respondiam achando lindo tamanha atitude.Mas como tudo muda; a educação segue,mas a remuneração dos mestres...
Salvem os nossos professores ! Dignidade de sálarios. Liberdade para lecionar.

Inserida por adilsonrocha1

Jamais se entra em um relacionamento pensando na própria felicidade, caso contrário iremos sempre estar cobrando algo que o parceiro nao pode oferecer, dai então seremos eternamente frustrados. Estaremos sim prontos pra entrarmos em um relacionamento, quando estivermos cientes da nossa responsabilidade de fazer o parceiro feliz, quando estivermos dispostos a ceder muitas vezes, porque relacionamento é renúncia, e quando os dois pensam da mesma forma com certeza o amor fluirá como um rio, e a felicidade armará a sua tenda. É bom lembrar que é mais feliz dar do que receber. Portanto dê o seu melhor, porque é dando que se recebe. Não cobre atitudes, quebre o orgulho e seja o primeiro a ser o exemplo.

Inserida por lailatrizcris

Selado, contido, minha razão de viver está fincado no seu ser, na sua existência, continue rindo, essas palavras não chegaram nem perto do exagerado, isso é apenas a melodia de fundo de uma veia que corta o meu coração, bombeando meu amor e sucumbindo minha loucura. Frequência, 89pvm (pensamentos em você por minuto) – já é tarde, não tem mais volta, já sou teu e não vou me recuperar dessa dadiva, estou impregnado do “te querer”, minhas dores estão fugindo e o meu ser sorrir com tudo isso, por favor, me beije, não morra, tudo aqui jaz e isso não é nada perto do teu “perder”, viva em mim, eu suporto, eu sustento, está bem... eu espero... viverei e te guardarei. – suspiros.

Inserida por Emiehr

A rua estava coberta de neblina, as nuvens estavam escondidas. Em segundos, tudo mudou. Meu mundo escureceu, fechei os olhos e adormeci rapidamente, pensando no homem da minha vida.

Inserida por Mithiane

El desprecio es un cuchillo que no corta pero atraviesa

Inserida por gargula123

Todos os dias temos que aprender a Recomeçar! es o mistério da vida.

Inserida por LipehReis

Tudo acontece de acordo com oque vc faz,o mundo gira entorno do sol, e o futuro em volta das suas escolha.

Inserida por LazaroHenriqueDeus

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Amar significa: Aprender a dividir, renunciar,padecer, perdoar, compartilhar e o mais importante: Está feliz. ( Aise Fss)

Inserida por Aise

Ética é o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.

Inserida por EdelziaOliveira

Mostre-me seu Instagram, e eu te direi quem és.

Inserida por filizzolinha

Todo es mentira en este mundo

Inserida por lucasprimolemos

Você passa os dias tentando consertar sua relação com as pessoas.
E descobre que o problema não está em você...
E o que você realmente precisa é não precisar mais delas e sim dar espaço para
novas pessoas chegarem!

Inserida por vaninhacampos