Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124919 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Tendo a oportunidade de ter em seus braços a pessoa que embriaga todos os seus sentidos e dizer a essa pessoa que não quer se envolver é o mesmo que você martelar com força um dedo e dizer que não irá sentir dor, IMPOSSÍVEL!

Inserida por Eloenay

Naquele infinito

Estou aqui
olhando o céu
pensando naquele infinito
no nosso amor...
Esqueci o tempo
esqueci os problemas
esqueci as dificuldades
e na tranquilidade,
naquela saudade
vou contemplando
nossa eternidades
pela bondade
de nós dois...
O céu me inspira
o silêncio me conta
exatamente seu sorrir
ali, aqui, aí...
Amo pela distância,
pode ser perto
longe, onde for,
onde for...
Renasce a emoção
despedindo a ilusão
vivendo essa paixão
na eternidade,
no infinito amor,
no 'Forever'
e para sempre
estaremos juntos
estaremos unidos
estaremos munidos
com o nosso amor!!!

Inserida por supramati

Palavras soltas
Ás vezes passamos por momentos em nossas vidas que temos vontade de largar tudo, estamos cansados, esgotados. O cansaço é tanto que nosso corpo e nossa alma não aguentam mais.
É dificil, o tempo parece passar tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Queremos aproveitar tudo, cada momento, de uma só vez. Quem tem um dia agitado consegue tempo para tudo, e mesmo assim acha que poderia ter feito um pouco mais.
O caminho é muito longo e desgastante, a busca pelo que queremos, sonhamos, buscamos constantemente, e por mais árduo que seja, não podemos desistir.
Para se chegar aonde queremos temos que subir degrau por degrau, sem passar por cima dos outros, simplesmente por merecer.
Ser reconhecido é a maior satisfação que podemos ter, independente da situação. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e estar, quando encontramos pessoas especiais temos que dar valor à elas independente se sua passagem é longa ou curta.
Não importa o quanto nosso tempo é curto, se acordamos cedo, vamos trabalhar, fazer tudo e muitas vezes não ser reconhecido, ir para a faculdade, cansados e chegar em casa e não ver nada além de uma cama. O importante é chegar no final do dia e ver que realmente seu tempo foi bem aproveitado.
Tudo passa, mas quando perdemos tempo, estamos perdendo um tempo para ser feliz. Amar e ser amado, ter esperança. Quem perde muito mais é aquele que acha que o tempo é curto demais.

Inserida por camilarfreitas

Não faça que sua presença seja passageira, faça com que ela seja inesquecível para as pessoas que estarão de passagem por sua vida.

Inserida por tarcisio08

Todo en amor es triste,
mas, triste y todo,
es lo mejor que existe.
***
La amistad es un amor que no se comunica por los sentidos.
****
La libertad no consiste en hacer lo que se quiere, sino en hacer lo que se debe.
****
La vida es dulce o amarga; es corta o larga. ¿Qué importa? El que la goza la halla corta, y el que la sufre la halla larga.
****
Saben bien los amantes instruidos
que quiere decir "sí" tres "no" seguidos.
****
No rechaces tus sueños. ¿Sin la ilusión el mundo qué sería?

Inserida por lucijordan

Deus disse:-Nunca desista,eu venci....você também vencerá,és meu(a) filho(a)!!!

Inserida por mpdeboracarvalho

Não, não tente ser o que não és. Quem te ama de verdade, vai te amar do jeito que você é, sem exceção.

Inserida por Isadoraalvarenga

As pessoas mudam com o tempo, as frustrações nos fazem outras pessoas e perdemos nossa verdadeira essência.

Inserida por mpgnew

Sorriso fechado, sorrindo pra baixo, mexendo nas mãos, conversa chata, timidez paira, enquanto eu escuto o quanto tímida e calada sou.

Inserida por livero

Minha solidão

Me sinto tão sozinha...
Sem rumo,
Sem direção...
Por quê?
Se qndo vc precisa estou La...
Sendo seu sorriso,qndo quer sorrir...
Suas lagrima qndo quer chorar...
Sou a palavras qndo precisa de conselho...
Sou o seu silencio qndo quer desabafar....
Sou sua amiga nos momento de aflição...
Sou tudo q vc precisar...
Mas qndo eu preciso vc não esta La...
Sou apenas eu acompanhada com minhas lagrimas....
Sou meu próprio sofrimento...
Sou meu próprio conselho...
Sou pra vc.....
Mas vc nao quer ser pra mim....
Compreendo vc ....
Mas não sou compreendida....
Me sinto um nada e tão perdida....
Vivendo no mundo q o egoísmo ainda fala mais alto
E não tem forças pra calar.....

Inserida por yaramartim

.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Amigos eleitores, políticos e partidários de Castelo, ES!

Nós, seres humanos normais, racionais e educados, não devemos fazer da política uma guerra civil! Façamos uma política voltada para o povo, com ética, respeito e amor ao próximo, na calma e serenidade de sempre, almejando tão somente o bem comum, como definido está a seguir:

*As políticas públicas traduzem, no seu processo de elaboração e implantação e, sobretudo, em seus resultados, formas de exercício do poder político, envolvendo a distribuição e redistribuição de
poder, o papel do conflito social nos processos de decisão, a repartição de custos e benefícios sociais.

Como o poder é uma relação social que envolve vários atores com projetos e interesses diferenciados e até contraditórios, há necessidade de mediações sociais e institucionais, para que se possa obter um mínimo de consenso e, assim, as políticas públicas possam ser legitimadas e obter eficácia.

Nada de briga ou confusão! Amemo-nos uns aos outros como Cristo nos ensinou! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje senti saudades de ti, como se jamais tivesse sentido saudades na vida...foi uma sensação tão estranha...eu que sempre versei tão bem a solidão...hoje pela primeira vez na minha vida não ousei toca-la...não por não acreditar que ela exista de verdade...mas porque, pela primeira vez me senti só...por me dar conta que estava sem ti!

Inserida por vcruz

•No es tanto que la mentalidad moderna niegue la existencia de Dios como que no logra dar sentido al vocablo.

Inserida por victorterrademenezes

Pensar como nuestros contemporáneos es la receta de la prosperidad y de la estupidez.

Inserida por victorterrademenezes

O segredo é sempre abrir boa vantagem o mais cedo possível, pois caso você tome um gol, ainda sim estará na frente! O Segredo da Vida e do Futebol!

Inserida por FernandoHGuimaraes

Paz Cristalina

Oh branca luz cristalina,
Es o conforto para este povo
Farto de inertes dores
Almejando outras cores

Cores...
Sem menor importancia
As mais frias das cores frias
Que ignoram a ignorancia
Na alegria presente que se faz
Iluminando minha andanca
Com a eterna chama da paz
Sem a menor lembranca

Lembranca...
Da paz que se planta,
E do amor que encanta
O perpetuo olhar de esperanca!

Da minha obra "Lembrancas"

Desejo um dia maravilhoso com muita paz a todos filhos dessa Bela Patria.

Fopenze Nhacafula

Inserida por fopenze

Se cresceste e envelheceste, mas não tens uma criança em ti, deixa-me sentir pena da pessoa que és.

Inserida por webnasty

Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?

Inserida por RogerStnkvcz

• “Vivemos” …sem nos apercebermos que vivemos…. fazemos dela uma procura frenética para atingir a estabilidade… esquecendo que devíamos aproveita-la para simplesmente viver...
Sonhamos em sermos “felizes”…desperdiçando-a com “pormenores” fúteis …pois “ela” está nas coisas simples e quase sempre debaixo dos nossos olhos…(dg)

Inserida por DavidGordo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp