Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
23/05
Cultive o hábito de elogiar
com sinceridade para estimular
as pessoas a evoluir e prosseguir
adiante para o mundo melhorar.
Preparação
Remover pessoas
da onde moram
é preparação
em certa situação,
Deslocar pessoas é
clássica preparação,
Remover e deslocar
é o básico para a desaparição,
claro que há mais
de um tipo de preparação,
e que tudo faz parte
do processo e até mesmo a negação.
05/09
Separe as pessoas
das ideias,
Porque as pessoas
precedem as ideias,
Logo criar respeito
é preciso porque
ninguém conhece
a ironia do destino.
Algumas pessoas só se sentem gente ouvindo acriticamente mentiras e violência porque projetam o seu lado obscuro no emissor da mensagem. As mentiras e arrogância para elas são meios de buscar sanar os seus recalques.
As pessoas devem aprender a ter discernimento para não transformar uma ocorrência social em uma ocorrência criminal. Quem não tem sensibilidade social precisa aprender a ter.
O problema não é ser de direita, centro ou de esquerda, o problema é a ambição que pessoas assumem para si mascarada numa fantasia de fazer parte de um plano de poder que também pode ser nomeada por fanatismo. O fanatismo destrói com o patriotismo e arromba com o nacionalismo.
Uma crise política ou uma crise econômica não podem levar as pessoas a entrarem numa negação coletiva da memória afetiva dos símbolos, tradições, cultura e de reverência aquilo que nos faz Nação.
Não há graça ter contato com pessoas que pensem igual a mim, porque o assunto se esgota rápido, e acho melhor ainda que discordem de mim porque exerço e testo o meu poder de convencimento.
O ataque a identidade nacional, a cultura e o investimento para o desgaste afetivo entre as pessoas em um país e num continente inteiro, é o prelúdio de que estamos todos sendo assediados por terroristas para causar desestabilização na região.
O apreço a liberdade é um valor a ser cultivado para que as pessoas não venham a delinquir, e quem delinquiu encontre a chance e o significado de não reincidir no mundo do crime.
Hoje de maneira muito sacrificada as pessoas têm acesso à Internet. Aulas de arte, artesanato e música ainda não estão democratizadas, mas a Internet ajuda a quem deseja aprender e pode pagar pelo sinal de Internet.
Voto e convicção política são nuances flutuantes na vida das pessoas.
Aprendam a não perseguir quem pensa diferente, quem votou diferente de você ou nem votou em você, enfia uma coisa na cabeça: ninguém namora ou casa sobre pressão nos tempos de hoje, e no campo político é a mesma coisa.
Não busque adversários onde não existem, aprenda a tratar as pessoas com proximidade e simpatia, não há pessoa cativada que não se renda à você.
Eleitor não se pressiona, não se bane, não se espanta, e sim se conquista.
Enquanto a política for usada como justificação para fazer o mal na vida das pessoas o Brasil não vai para frente. Nada vai para frente neste país.
Convergir sobre o quê é importante para a sobrevivência comum e parar de cultuar pessoas com comportamento problemático seria um grande recomeço para o todo o país.
Eu não quero ver pessoas que podem salvar a minha vida e da minha gente sendo imoladas por causa de fanatismo político e de políticos caprichosos.
Sensivelmente percebo que por orgulho ou maldade as pessoas presentes nas redes sociais andam não processando operações mentais e emocionais básicas no campo da moral. É dever de todos os internautas ajudar a melhorar a comunicação e buscar o entendimento entre os povos.
A melhor forma de frear a violência doméstica é ensinar as pessoas a dialogarem usando a seguinte fórmula:
1- Um fala e o outro escuta até o final.
2- O primeiro terminou de falar escuta o outro.
3- Não berrar em hipótese alguma. Quando houver grito não conversem.
4- Quando um dos lados ou os dois estiverem exaltados não conversem. Cada um vai para um lado.
5- Quando o assunto for complexo troquem cartas. Não berrem e não se agridam de maneira nenhuma.
6- Aprendam a se divertir com pouco dinheiro e cultivem o romantismo.
