Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Uma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que nas pessoas há, Assim descobriremos quem elas realmente são, ao invés de enxergar quem não são, poderemos abrir o coração dessa pessoa, só assim ela se libertará da sua personalidade má" que ela finge passar, mais sempre ela será a pessoa da personalidade feliz, que um dia sempre lutou para estar aqui, mesmo sem enxergar no que a ansiedade e a insegurança fez ela se transformar.
Lua a iluminar, vento a balançar, o brilho das estrelas no céu a brilhar, as pessoas a se abraçar na areia da praia com os pés no mar,os lindos fogos no céu a se destacar, sorrisos,abraços,beijos,fotos,vídeos e chamadas com parentes distantes a fazer, lindos momentos a recordar,memórias belas a lembrar de emoção que faz o coração chorar, um lindo 2023 eu vim te desejar, com muita saúde e alegria a vivenciar, 2023 um ano maravilhoso será.
A ciência sozinha não consegue curar ou ajudar as pessoas. A ciência nos trata como uma coisa só, mas as doenças são individuais. Cada pessoa é única, e as doenças estão conectadas com seus corações. Precisamos de artes, não somente de medicina.
Enquanto insistimos em relembrar pessoas que ferem, ignoramos as que curam. Quem teve ousadia para te ferir, jamais calçará as sandálias da empatia para te curar.
As pessoas dispostas a espalhar Paz e Esperança não tem tempo nem disposição para espalhar tempestades.
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Fuja das pessoas ruins…
Elas são capazes de tudo, inclusive tentar convencê-lo de que o ruim é você.
Mesmo nascendo mundialmente 4,3 pessoas por segundo e morrendo duas, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
Nem de longe os espíritos sebosos e deficientes se assemelham às pessoas intelectualmente limitadas.
Entre o Nascimento de 4,3 e o Óbito de 2 pessoas por segundo no Mundo, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
O mundo supera a marca de oito bilhões de pessoas, mas continua recheado de idiotas se achando a última bolacha do pacote.
Normalmente as pessoas que Mudam quando precisam de você, são as que mudam com mais Facilidade quando você precisa delas.
Tenho tanto medo de precisar de pessoas que mudam quando precisam de mim, que se preciso for, sacrifico a minha vida para ajudá-las.
Embora o auxilio de outras pessoas seja necessário para encontrarmos nosso caminho evolutivo, é preciso um esforço para não vivermos na dependência....
A premissa numero um da bondade é não incomodar os outros.
