Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Sou um tanto exagerado, um tanto ciumento, meio dramático, chato, irritante, e quer ver quando tiro o dia pra ficar carente, adoro uma aventura, amo conhecer pessoas novas e novas "propostas", porém sou um romântico incurável, que muitas vezes acha que nasceu no século errado, onde conceitos e morais que eu conservo e aprecio já foram perdidas a muito tempo, porém também existem aquelas morais as quais tenho, que ao olhar para tudo e todos vejo que a humanidade ainda não adquiriu-as, gosto de coisas de "menininha" como caminhar na praia de mão dada vendo o sol nascer ou se pôr, ir ver um filme com quem eu gosto, e programinhas desse tipo, ficar casa com a pessoa em um dia de chuva, porem ir surfar num dia de sol, gosto de tocar meu violão, escrever meus textos, e admirar a natureza, e posso dizer que não sei bem como começou isso, só sei que se concretizou no exato momento que eu olhei nos teus olhos, naquele mesmo momento senti um filme passando pela minha cabeça, e um filme que eu queria fazer, mas contigo, sou bobo, sei que sou, sou "romântico" também, e ainda acredito em "felizes para sempre", mas eu sempre achei que se eu fosse encontrar alguém tão especial e diferente de todas as outras pessoas que eu já tinha conhecido seria daqui a uns varios e bons anos, e do nada tu apareceu e ta ai, e eu não sei de mais nada, só que "preciso" muito de ti, do teu carinho, do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, em fim de ti por inteira.
Eu sou louca por você. Basta o seu toque, seus beijos, seus sussurros, e eu já enlouqueço. E basta eu lhe dizer isso, e você já quer me satisfazer. aiai
Tenho andado distraído, impaciente, indeciso. E ainda estou confuso só que agora é diferente, sou tão tranquilo, tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém? Me fiz em mil pedaços para você juntar, eu queria sempre achar explicação para o que eu sentia.
Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!
-Porque me fez pensar bastante, me fez perceber porque sou tão má o tempo todo.
È por que tenho raiva, tenho raiva por causa destes sentimentos...
Sentimentos por você e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as consequências...
Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.
In... Grata
Sou grata ingrata
Que faz da gratidão
Castigo, prisão...
Persona non grata
Na gratidão do coração
Na paz do meu espírito
Que vaga ingrato
Sem a grata sensação
De se sentir grato
Em sua imensa vastidão
De espírito ingrato...
Sou ingrata sem graça
Que não sabe ser grata
E sente o peso da gratidão
Se impondo em minhas costas
E gritando aos quatro ventos
Que a minha ingratidão
É o preço a pagar
Pela minha liberdade
Que mais tarde virar cobrar
A ingratidão que me fuzila
Por não saber ser grata
À quem por mim foi grata...
A gratidão me cobra
O preço da ingratidão
E eu... ingrata pago
Por não saber ser... grata
Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...
Sou santa para os pervertidos e pervertidas para os castos.
Sou incerta, contraditória, insana e depravada, amada e odiada.
Procuro pelo que me dá prazer e esqueço-me dos problemas, procuro os problemas e encontro prazer.
Os opostos são coisas pequenas que não definem de fato o que sou, sou uma mutação rápida e constante.
Sou parecida com um exame cardíaco, minha frequência é incerta e meus lábios nada dizem, quando querem dizer. E falam quando o silencio é necessário.
Não acredite rapidamente nos meus olhos eles são oblíquos como os da Capitu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp