Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Sou feita de muitos
nós
desobediência e meio-dia
Sou aquela que negou
aquilo
que os outros queriam
Disse não à minha sina
de destino preparado
recusei as ordens escusas
preferi a liberdade
e vivo deste meu lado
A Defesa do Poeta
Senhores juízes sou um poeta
um multipétalo uivo um defeito
e ando com uma camisa de vento
ao contrário do esqueleto.
Sou um vestíbulo do impossível um lápis
de armazenado espanto e por fim
com a paciência dos versos
espero viver dentro de mim.
Sou em código o azul de todos
(curtido couro de cicatrizes)
uma avaria cantante
na maquineta dos felizes.
Senhores banqueiros sois a cidade
o vosso enfarte serei
não há cidade sem o parque
do sono que vos roubei.
Senhores professores que pusestes
a prémio minha rara edição
de raptar-me em crianças que salvo
do incêndio da vossa lição.
Senhores tiranos que do baralho
de em pó volverdes sois os reis
dou um poeta jogo-me aos dados
ganho as paisagens que não vereis.
Senhores heróis até aos dentes
puro exercício de ninguém
minha cobardia é esperar-vos
umas estrofes mais além.
Senhores três quatro cinco e sete
que medo vos pôs em ordem?
que pavor fechou o leque
da vossa diferença enquanto homem?
Senhores juízes que não molhais
a pena na tinta da natureza
não apedrejeis meu pássaro
sem que ele cante minha defesa.
Sou um instantâneo das coisas
apanhadas em delito de paixão
a raiz quadrada da flor
que espalmais em apertos de mão.
Sou uma impudência a mesa posta
de um verso onde o possa escrever.
Ó subalimentados do sonho!
A poesia é para comer.
Dizem que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
E não duvide
Que eu sou capaz
De riscar você da minha história
Aproveita que o nosso amor
Só tem mais umas horas
Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.
Eu sou um Espirito no corpo, não sou o corpo, mas estou no corpo, e por estar no corpo, o corpo se torna parte do que sou, momentaneamente o corpo faz parte do que eu sou, mas eu não sou apenas o corpo, mas um todo, ligado a uma consciência superior, pelo Espirito que sou, ainda que no corpo me manifesto em vida, em um processo transitório, não sou o corpo, mais parte de uma consciência eterna.
No tempo ou fora do tempo, no corpo ou fora do corpo, a consciência eterna que sou, se manifesta de forma transitória,
pelo o Espirito, em espirito, tenho consciência da minha limitação no espaço tempo, cujo corpo que estou se limita, mas em consciência ligado ao todo, minha capacidade infinita de criação se manifesta, não apenas no corpo, para o corpo, mas através do corpo em que habito.
Não habito só, há em mim diversas partes do que não sou, de um corpo que estou, conscientemente co-existimos em uma mesma matéria, Eu o Espirito em espirito, confronto incessantemente os desejos do que não sou, um desejo transitório de um corpo, uma alma que anceia os desejos do corpo,e que em suas vontades anceia todas suas necessidades corpóreas, Mas minha consciência de Espirito em espirito, transcende tais vontades, ainda que meu corpo trabalhe em função de suas próprias necessidades, eu em espirito ligado ao Espirito do todo, transcrevo minha existência eterna através de um corpo temporal, por que Eu sou o Espirito que habita no corpo, mas não o corpo, ainda que o corpo seja parte, de minha transição não o sou.
Tenho plena consciência, de estar ligado ao todo, pelo Espirito em espirito.
Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que você fez
Mas quando me chama de amor
Eu sei que não sou o único
Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !
Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de amor, que facilmente vira um colapso de dor.
Eu sou um colapso
Sou um colapso que explode em felicidade, que não dura muito tempo para ter colapsos maiores de tristeza.
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de bipolaridade, que você nunca entendera.
Sou um colapso de insegurança que você jamais se acostumara.
Sou um colapso de drama que você jamais respeitará.
Sou um colapso cheio de medos, então não se aproxime, me deixe ter colapsos de solidão no meu quarto escuro.
Humanos fizeram eu me tornar um colapso de ódio.
Mas os mesmos humanos me ensinaram oque é ser um colapso.
Um colapso não tem momentos equilibrados, tudo é intenso, tudo é extremo, tudo eu sinto, tudo é motivo para um colapso de lágrimas.
Então agora você sabe quem eu sou. Apenas um colapso.
Dattebayo
Eu sou a protagonista da minha vida,
não vou me deixar abalar.
EU VOU cantar,
EU VOU dançar,
EU VOU interpretar,
EU VOU lutar.
Eu vou te mostrar,
o que eu pude conquistar.
"Eu sou um rascunho perante meus pequenos artistas, que os considero grandiosos diante da arte de nos ensinar algo a cada dia" ! Mary Becker
Desperto meus rumos para onde os ventos me levam em tranquilidade.
Sou um mar calmo, aprofundado em serenidade e sossego no coração.
Tudo quer for pesado demais e ameaçar tempestades que fique longe,
bem longe da minha paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp