Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo
Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate
Dizem que choramos para podermos fragilizar as pessoas ao nosso redor, mas eu não eu choro porque tenho sentimentos.
A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.
Porque tudo que é bom dura pouco ? porque o pra sempre acaba ? porque eu choro por pessoas
que não ligam pra mim ? porque eu amo tanto você ? perguntas que sempre me faço , e nunca vou saber me responder.
Muitas pessoas desobedecem ao Senhor
O que sobra depois: agonia, choro e dor
A não ser que você tenha tempo de se arrepender
Caso contrário
Me desculpe você vai morrer
Então nascer de novo vale a pena
Deus te ama e não acha sua vida pequena
Tentou fugir da voz de Deus
Se enganou ao se esconder
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Pingos de chuva a cair
E o vento forte a soprar
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Achou que tudo e a acabar
E o desespero apareceu
Muitos diziam: “não sou eu”
Jogue no mar o do porão
Que não ouviu a voz de Deus
E jogado no mar tragado foi
Oh, meu Deus, agora o que será de mim?
Estou num ventre sem saída, o que vou fazer?
Me socorre, estou em trevas, não quero morrer
E o mistério estava perto de se desvendar
“Tem que sair do porão e pela água passar”.
Para que os planos de Deus pudesse entender
Das entranhas de um ser vivo tive que de novo nascer.
Saia do porão!
Saia do porão... Pra nascer de novo
"Existem pessoas que choram de saudade e outros que choram de tristezas, mas o melhor choro é aquele que choramos sorrindo".
eu sorri e chorei...
Estava rodeada de pessoas e estava só.
Fiquei calada para evitar que o choro tomasse conta e para que ninguém fosse fingir que se importava.
Pessoa julgam
Pessoas choram
Pessoas têm sentimentos
Eu tenho sentimentos
Eu choro assim como qualquer pessoa
Então porq?
Porq me tratar assim?
Eu só sou uma pessoa
~Luna🫂
O CARRO VERMELHO
As pessoas não entendiam o porquê do meu choro incessável. Certamente, essa incompreensão se dera, pois, havia eu acabado de vivenciar o mais puro livramento de vida, ainda assim, isso não anulava nem um pouco a dor que me foi causada no acidente. Naquela maca de hospital pude perceber que pior do que não receber o amor da forma que compartilha, é ser enganado pelo próprio "amor". O carro da ilusão uma hora há de atingir um limite de velocidade tão alto que será impossível não bater em algum obstáculo, e foi isso que me ocorreu; lá estava eu, atravessando a rua, quando você veio descontrolado e me atropelou. Confesso que as cicatrizes ainda doem. Quando te vejo me olhar, enquanto estou sem fala e paralisado pelo gesso que envolve todo meu corpo, a única coisa que meus olhos refletem por você é aversão e desprezo. Mas, deixe-me encerrar esse relato da forma que queres. A culpa não é sua! Eu que lhe presenteei com o carro, que carinhosamente por ser vermelho, você chamou de coração.
choro tinha que ter recompensas financeiras. deste modo as pessoas teriam inveja de nos fazer sofrer. E sempre que elas decidirem partir, saberiam que nos tornariam mais "RICOS"
Todo dia quando chego em casa, eu choro. Sempre digo as pessoas que me perguntam que eu choro por nada, e sim, eu menti, eu sei porque eu choro. Choro por me sentir mal… Choro por não me sentir amada… Choro por não ter auto-estima… Choro por não querer mais viver. São tantos motivos… Não tenho amigos que possam me abraçar, mas apenas que podem me falar palavras que possam fazer que eu melhore, é difícil e como é. Nunca fui feliz, literalmente. Ninguém sabe o quanto mal eu me sinto, me sinto tão mal, mal mesmo. É tão ruim sentir a solidão. Tão ruim.
Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
A gente costuma romantizar o passado (principalmente a juventude), mas o tempo passa, as pessoas mudam e o que realmente fica são as memórias e o que aprendemos.
A Sabedoria é um Dom do Espírito Santo que pode ajudar as pessoas a ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da Vida.A Sabedoria também pode ajudar as pessoas a apreciar as Coisas de Deus, dando ao Bem e às Virtudes o seu Verdadeiro Valor.
