Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Todas as pessoas tem explicações, mas nenhuma me convence. Só Deus pode explicar certas coisas. Mas Ele não fala. Nós é que temos que entender seus propósitos. Será que algum dia eu vou entender??? Não, eu acho que não... Quando ando por aí, sem querer, procuro seu rosto na multidão... Minha mente, às vezes, me prega essas peças... Me esqueço que agora só posso encontrá-lo nas minha memórias e no meu coração... Pensei que soubesse quão intensa pode ser a dor de uma saudade. Estava enganada. A dor é bem pior... sinto saudades de você meu amigo... muitas saudades...
AS pessoas me perguntam o motivo de eu ser assim tão sensível e eu respondo:foram as mazelas da vida que me deixaram assim
Não existem pessoas importantes, mas sim pessoas que convencem outras pessoas , pessoas "pequenas" , que são alguém, mas nunca o chegam a ser .
Hoje eu acordei com uma vontade nao acordar!
de ir a lugar nenhum!
onde pessoas possam nao me encontrar!
tudo isso porque eu fiz o que nao deveria
fazer e nao tenho
o que eu deveria Ter! mas to ciente! que Tudo acontece
quando o Todo Poderoso bate o Martelo.
Se ta acontecendo é porque tem que acontecer!
Se eu to apodrecendo é porque eu quiz assim fazer!
Somos resultado do que pensamos! e estamos nos
lugares onde nossas escolhas nos levou!
a Culpa é sua por voce ta onde ta ?
nao culpe Deus Ele so estende a mao,tentando nos alertar
mais somos nos que muitas das vezes
temos medo de confiar!!!!
|Entendeu ?|
Por que as pessoas acham que a vida pública
Mostra como é a vida particular?
Não mostra nada!
Ela esconde tudo.
Esta na hora de conhecermos pessoas que nos acrescentem como seres humanos e nos ajudem na batalha da vida.
É terrível sentir o quanto pessoas que "convivem" com a gente simplesmente não gostam de nós!Fico feliz por essas pessoas não me serem importantes!Aliás quero elas bem,porém questão nenhuma faço de compartilhar minha vida...Mas afinal,não simpatizam comigo?Fiz algo pra elas,só se foi em outra encarnação,nesse caso tenho que aguentar o "tranco",então sigo em frente.Me desculpem mas também não vou com a "cara delas"...a diferença está em ser uma pessoa madura e evoluída o suficiente para separar as coisas...portanto quero que também "aprendam"a "conviver comigo e não me dar tanta" importância"assim!Vivam suas vidas,não percam tempo com bobagens,vão por mim:estou tentando e é muito bom!!!Fiquem com DEUS,pois ele já está comigo a um tempão!!!
Existe pessoas irracionais pois acham que a cor da pele é mais importante do que o pensamento do coração.
Tudo o que me conflita é essas pessoas de sentimentos hipócritas, que por algum motivo sentem prazer em dificultar e enfraquecer minha alto estima, não sabendo eles que quanto mas me ferem e me derrubam, levanto com tanta vontade de vencer e alcançar meus objetivos que todos os golpes lançados são almejados com orgulho pois sei que são as marcas da minha vitoria.
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
As pessoas não querem ser tristes nem felizes, querem ser iguais. Até o desejo de ser diferente, nada mais é que a vontade de igualar-se aos que não estão por perto.
as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
Sempre fico pensando nessas pessoas que acordam,escovam os dentes, trabalham, almoçam, fingem que trabalham, voltam pra casa, jantam, amam alguém e dormem. Será que não se coçam por dentro? Será que não perguntam: Meu Deus, isso é que é viver?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp