Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Orgulho doentio versus Humildade saudável
As pessoas só evoluem se deixarem de lado o orgulho doentio!!
O orgulho doentio é um obstáculo para qualquer tipo de interacção relacional!!
O orgulho doentio é um monólogo!!
O orgulho doentio é barbárie para quem o promove e para quem sofre com o seu impacto!!
O orgulho doentio é unicamente uma estratégia arcaica de defesa!!
O orgulho doentio é um espectáculo circense sem espectadores!!
O orgulho doentio fragmenta!!
O orgulho doentio é um caminho em direcção à solidão!!
O orgulho doentio é uma tempestade polar!!
O orgulho doentio é uma paisagem árida e desértica!!
A humildade cria pontes o orgulho doentio cria abismos.
A humildade aproxima, o orgulho doentio rompe!!
A humildade solidifica o orgulho doentio liquefaz!!
A humildade NÃO É subserviência, NÃO É SUBMISSÃO/DESEJABILIDADE SOCIAL!!
Eu simplesmente imagina que as pessoas fossem decentes, eu imaginava isso como uma criança que acredita em contos, hoje eu não confio nem em minha imagem refletida em aparatos tecnológicos que invadem minha privacidade, melhor confiar somente nos meu pensamentos que as redes sociais querem me roubar.
Abril de 2021! É, entendi que só este ano já morreram +d18 Milhões de pessoas no mundo e desde o início da Pandemia em 2020, foram +d3 Milhões por Covid-19. Sim, há muito mais outros tipos de mortes também com o que se preocupar: só este ano são +d500 Mil por HIV; +d700 Mil por Alcoolismo; +d1,5 Milhão por Tabagismo e +d2 Milhões por Cancro. Porém, para você que minimiza o poder de um vírus o comparando com doenças e ainda não percebeu o que este sozinho já fez com o mundo, parabéns, você é um dos maiores motivos por ele ainda ter tanto poder.
O pecado forma um quadro horrendo nas pessoas e na cultura.
__Sem a intervenção de Deus, não temos como tratar com o pecado.
Muitas pessoas são iguais a Judas.
__ Judas não tinha relacionamento com o Mestre.
__Ele viu Jesus, mas não o conheceu.
__Ele ouviu Jesus, mas não o compreendeu.
__Tinha uma religião, mas não comunhão.
Não seja mais uma comum entre todas as outras pessoas que se tornaram tão sem sentimentos, conheça pessoas deixa o novo invadir,se entregue de verdade,mostre o que sente na real sem máscaras e sem mentiras...
Mais e no fim se não der certo? bom se no fim não dê certo vc ao menos foi verdadeiro.Perde quem não soube valorizar.O mundo ainda precisa de pessoas que acreditam no amor!
A ostentação é o ato de Amar as coisas e usar as pessoas, ela só irá atrair pessoas de má índole...!🤯😉
Com frequência vemos pessoas misturando Conhecimento, Sabedoria e Discernimento sem atinar que provêm de fontes distintas. Enquanto o Conhecimento é encontrado nos livros, a Sabedoria é consequência da reflexão. e o Discernimento decorre de autodesenvolvimento aliado a senso crítico. Ainda que não necessariamente associados, o hábito da reflexão acaba gerando discernimento, mas também há pessoas que nunca tiveram acesso a um livro, mas desenvolvem grau elevado de sabedoria.
Quando o amor das pessoas tocam apenas a nossa realidade exterior, e não conseguem interagir com a nossa realidade interior. Teremos um amor seletivo, partidarista, frívolo e apático com relação as nossas realidades emocionais, espirituais e psicológicas.
Quem só finge que faz, na verdade não faz nada, então afaste-se de pessoas que vivem só de aparências.
As pessoas buscam apenas seus próprios interesses, porém se escondem atrás de uma máscara de preocupação com o bem do outro.
É com prazer que eu ouço o que as pessoas têm a me dizer; porém, respondo com alegria tudo pelo poder da Educação na Justiça de Deus.
Parece que as pessoas brincam de não saber o que tem que fazer, não é possível... É a única "explicação" pro absurdo.
O ódio é barulhento, mas acho que você aprenderá que isso só se deve a algumas pessoas gritando, desesperadas para serem ouvidas. Você pode nunca ser capaz de fazê-las mudar de ideia, mas, contanto que se lembre de que não está sozinho, você vai superar.
Existem pessoas que
se esforçam tanto,
para mostrar aos outros a sua felicidade.Que correm
o risco de não reconhecerem
quando felizes,
de fato.
joanarodrigues.com.br
Muitas pessoas pensam que, a beleza é representada pelo seu corpo. Sequer desconfiam, que são as suas atitudes que as tornam belas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp