Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280644 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Pessoas são sozinhas por não fazerem companhia a si mesmos.

Inserida por RafaelaQuadros

SOBRE A AMIZADE

Na vitrina viam-se duas pessoas:
Uma na escuridão e uma outra com um candeeiro na mão.
Raridade!

Inserida por KarlaMello

A falsidade é tanta no que diz as pessoas, que a elas foi dito que A VERDADE VOS LIBERTARA, porem vivem crédulos de que a mentira é o melhor caminho.

Inserida por janicelio

A maior dificuldade em se relacionar com as pessoas é o que pensamos delas e não de nós mesmos.

Inserida por roberto5costa

vivendo e apredendo, que nem sempre devemos acreditar nas pessoas. elas dizem uma coisa e acabam fazendo outra, não que eu seja perfeita, mais acho que devemos cumprir com o prometido. certas coisas na vida não é nada facil. A mentira é uma delas. se voce não sabe a mentira nem sempre é a solução para os teus problemas. porque quando a verdade vem, ela vem com tudo. E aquilo que voce achava que era confiança, acaba virando nada. A confiança é um sentimento facil de perde e dificil de conquistar.

Inserida por Beatriztavares22

As vezes você terá que decepcionar as pessoas que mais ama para agradar quem deveria ser a mais importante em sua vida. Você.

Inserida por sanqayin

Em algumas circunstâncias e curvas e becos
Da vida!
Havemos de subtrair pessoas:
Adicionamos.

Inserida por KarlaMello

Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.

Inserida por RodrigoSincero

Não gosto do meio-não e nem do meio-sim.
Das pessoas que correm do "dizer não" e do "dizer sim".
Digo não. E é não.
Digo sim. E é sim.
Pelo menos naquele momento do não e do sim.
Mas sou flexível e posso mudar minhas ideias.
Gosto das várias faces que mostra o instante. Das leituras.
Analiso-as e quase posso tocá-las dos tantos lugares em que posso colocar-me e ser muitas. E ser nenhuma.
E o que era não, pode passar a ser sim. Ou não.
Idéia fixa?... Não.
Elas, decididamente, não nasceram para mim.

Inserida por KarlaMello

Pessoas não são descartáveis, são uma parte de nós que continua viva.

Inserida por roberto5costa

Os hipócritas condenam qualquer tipo de conhecimento, desencorajando o aprendizado das pessoas.
Mas o sábio, independente de opiniões, busca o conhecimento.
Sabedoria não é sinônimo de soberba, muito pelo contrário, a sabedoria desencoraja a soberba.
Mas esta, por sua vez, é a arma dos ignorantes, soberbos em seus argumentos vazios baseados em achismos.

Inserida por RicardoDeric

As melhores alegrias se percebem nas ações e no rosto das pessoas que têm a felicidade de expressar sua felicidade com Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

As críticas sobre quaisquer setores da sociedade partem das pessoas que nunca procuraram incentivar as outras como obter a solução para tais problemas.

Inserida por HelgirGirodo

Há pessoas com seus radicais livres, tentando combater problemas pessoais, quando os átomos de seus pensamentos estão deslocados da atração, da mente e da comunhão de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O lado ruim das pessoas é reconhecido pela sua comunicação negativa: elas não possuem um coração transformado, iluminado e positivo ainda.

Inserida por HelgirGirodo

Algumas pessoas "ainda" me fazem acreditar que existem verdadeiras amizades.

Inserida por LucasBenDavid

Existe vários tipos de pessoas na sua vida, aquelas que passam, aquelas que ficam, aquelas que vão e volta e aquelas que nunca vão... Mais o que prende uma pessoa a outra? Amor? Amizade? Medo de ficar só?
Aprendi que as pessoas que vão nem sempre vão porque querem e sim porque acabamos mudando com elas, mais nem sempre as que vão mereciam realmente sua amizade. Aquelas que vão e voltam sabem o quanto você e importante e sempre volta atrás de sua amizade, apesar de brigas e desentedimentos e aqueles que nunca vão... Esses são aqueles que realmente sempre colocou você na frente de tudo.
Algumas pessoas sofrem escandolasamente, outras sofrem e pedem ajuda, outras sofrem e não querem ajuda e outros sofrem por ter que ser forte... Muitas vezes o sofrer não e chorar,gritar, berrar, ficar só... O sofrer pode estar onde você menos espera, pode estar naquele sorriso...
Nunca Esqueça muitos vem e vão... Mais aqueles que brigam para ficar são os que importa... Pois quando eles se vão eles nunca mais voltam!

Inserida por Pertchubs

O problema é que hoje em dia as pessoas tratam as outras artificialmente demais, fingem sorrisos, olhares, sentimentos, apenas por uma diversão momentânea, lidam como se todos fossem descartáveis, como se o que você é haja milhares assim, e se esquecem que cada ser é único, tem alma, raciocínio, sentimento, não é uma roupa ou um brinquedo que você despensa quando acha necessidade ou quando encontra algo melhor.

Inserida por annakfreitas

As pessoas podem até te acusar de não ter conseguido realizar uma tarefa, mas que não seja por falta de tentativas. Persista

Inserida por hbruce

Se queres ter sucesso, cerque-se de pessoas alegres, com pensamentos altruístas, é a combinação perfeita para atrair luzes!

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp