Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Quando as pessoas começam a ver Deus como quem Ele é e começam a ter essa visão de Deus nas suas vidas mortificar os feitos do corpo se torna algo mais próximo da realidade. Vocês vêem essa conexão com a verdade nisso tudo? Eu espero que vocês vejam, espero que vejam. Primeiro, eu vou terminar com isso, apenas para resumir. Há uma conexão: você mortifica os feitos do corpo, isso é a evidência de que você vai viver. Isso é vida e morte, pessoal. Mortificar os feitos do corpo, você tem o pecado, ele é enganoso - Hebreus 3.13 diz isso. Efésios 4.22 diz que esses desejos são enganosos. Você tem essas coisas, o pecado fazendo você obedecer a esses desejos corruptos. Esse aqui é enganoso, esses aqui são enganosos. Vocês querem batalhar contra isso, pessoal? A verdade é sua arma. Você precisa focalizar a verdade. Você começa a localizar as mentiras em que você acredita quando peca e você começa a atacá-la com a verdade. Você começa a memorizar aqueles textos bíblicos que caem em direta contradição com aquela mentira em que você acredita. Essa verdade, que está direta oposição àquela mentira que você caiu. Você começa a se permear com a realidade da presença de Deus e começa a vê-lo como Ele é. Você começa a aproximar, dia após dia,
sua vida cristã dessa perspectiva: “Eu posso ter vitória”.
Não apenas “eu posso ter”, mas “eu preciso ter”. “Eu vou ter!” E se eu não tiver, eu vou morrer. Não que eu ganhe vida através dessa batalha. Mas eu provo que eu tenho vida através dessa batalha. Eu ganho essa vida para batalhar me tornando um filho de Deus. Nascendo de novo. É assim que essa poder é posto em ação pelo Espírito. E ouça, o Espírito não faz isso. Você precisa fazer isso, pelo poder do Espírito. Ele o faz através de você. Não à parte de você, não sem você. Ele o faz enquanto você faz. Ele nos chama para uma vida impossível, mas nos foi dado a 3ª Pessoa da Trindade para nos fazer realizar isso. Ouça, isso não é um problema pequeno, isso é um caso de vida ou morte. E não apenas um caso de vida ou morte, esse é um caso muito sério da Igreja. Santidade
Ao observar as pessoas percebi que ninguém é tão forte o quanto parece e que em matéria de sentimentos somos todos iguais, frágeis,tristes e medonhos.Tentando demonstrar à aqueles que estão ao nosso redor aquilo que não somos.
É por isso, que muitas vezes sorrimos por fora, por enquanto ,que por dentro estamos chorando e desejando nos afogar em nossas tristezas, quando nosso coração desfalece em pedaços!
Quero viajar, reencontrar pessoas e conhecer lugares! Quero viver intensamente cada momento como se fosse único, poder ver somente o lado bom que a vida tem pra me dar! Quero encontrar um amor antigo e poder desfrutar do prazer de conversarmos sobre oque passou e das coisas boas que vivemos! E quem sabe se viver tudo denovo?! Quero poder na verdade voar, o céu é o meu limite hoje!
Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.
.. Embora eu me sinta presa a um passado que não tem mais nada a ver,
simples momentos, pessoas que jamais imaginei me fazem ver o quanto é bom estar viva, então volto a me sentir livre, leve e de mente limpa como tem que ser..
..Aí aparece outras pessoas,
são outras conversas, outras ideias e sabe que vai fluindo..
Deixa acontecer vai..
.. Porque é assim,
as pessoas falam que não tem prioridades.. Mas basta uma simples atitude pra se perceber que sim, tem sim.. Isso é fato..
Só peço que meçam as palavras.. Tem certas coisas que ainda machucam e como machucam..Do resto, deixa que eu cuido, é problema só meu..
As pessoas dão valor as coisas que são feitas por "ARTISTAS" ou "PESSOAS DE RENOME". Aqui tem muito valor o que é feito para fins financeiros, e pouco valor o que é feito para fins social.
Viver é muito mais de atos mecânicos, conceitos formados sobre coisas e pessoas. Viver é muito mais do que dizer o que é viver.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Entristeço-me ao ver algumas pessoas indo embora da minha vida; as queria perto, mas já estão distantes, andando, de costas – vez ou outra se viram para acenar e mostrar que está tudo bem e que foi bom – como quem não mais voltará. Depois só resta a saudade de um tempo que te fez feliz, e que será relembrado em um encontro casual na padaria, em que ele perguntará como vai a sua mãe e aquele amigo em comum, que é mais seu do que dele, ou no MSN dizendo um “oi”, só para saber se você está bem e se já terminou de ler aquele livro ou se cumpriu a promessa de entrar na academia.
Talvez sejam vagalumes, que passam por nós e depois somente podemos ver o seu pisca-pisca ao longe, cada vez mais longe, dando um feliz adeus.
Já que não podem permanecer ao meu redor, a essas pessoas desejo felicidade e boa sorte e agradeço por tudo de bom que me trouxeram e deixo de bom grado o que de mim levaram consigo...
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.
A maioria das pessoas fazem muito pouco por outras, e com o passar do tempo vão adquirindo confiança e vão fazendo cada vez mais. Eu sou diferente de todos. Faço tudo... Às vezes até exageradamente, dou o voto de confiança de cara, faço de tudo para agradá-las, e sempre espero que as pessoas vão ser recíprocas comigo. Mas a partir do momento em que percebo que a troca não é recíproca, eu automaticamente procuro o equilíbrio. Foi a melhor forma que encontrei para amar e ser justo comigo mesmo.
