Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 284090 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

⁠A vida transparente
A sociedade é cheia de considerações, nós, pessoas, com nossas exigências, avaliações, com nossas questões, provocamos a porta se abrir ou fechar, a fé de cada um passa a ser indagada, pois quando pede o nosso Isaque todos pensam e resistem em sacrificar, o coração é um campo minado e a mente pode ser traiçoeira, também o mar pode ser simples quando se abre o entendimento da força da maré, que precisa se remar.
Mas o que queria dizer, é você de coração puro e singelo, mantenha se e acredite que essa pureza será sempre filtrada por aqueles sensíveis, e outros de coração rebelde e endurecido que se rendam a humildade, pois é bonito e faz a diferença, permita que o mundo sensível e solidário seja ajudador de todas as dificuldades, sendo assim, oro, rezo, clamo a ti e a mim, profetizo luz e vida, mentalizo muita fé e disposição, discernimento pelas coisas dos céus, crie as oportunidades, provoque o saber, persevere, acredite, confie, bênçãos chegarão, viva.
Giovane Silva Santos

⁠As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que a vida reservou para elas. A ambição é importante, mas sem gratidão perdemos a capacidade de celebrar as pequenas vitórias e as grandes bênçãos.

⁠A verdade é que as pessoas nunca estão satisfeitas... Acredito que seja uma característica humana: queremos o que não temos e desvalorizamos aquilo que está nas nossas mãos. No entanto, basta eu lembrar de todas as pessoas que me amam para meu coração se sentir pleno. Existe plenitude maior do que ser verdadeiramente amado?

⁠Dizem que as pessoas só dão valor quando perdem... Eu acho que elas sabiam aquilo que tinham, mas não sabiam que algum dia podiam perdê-lo.

⁠"As pessoas estão tão presas nas suas verdades que não conseguem enxergar as possibilidades que a vida lhe apresenta"

⁠Sua prioridade termina,quando você permite que outras pessoas sejam sua prioridade!

⁠Quando a vaidade supera a capacidade, nos tornamos pessoas cheias de vazios existências......

⁠As pessoas sempre me disseram que um lobo olha através de você. Mas você sabe o que eu acho? Isso é porque p lobo não está interessado em você. É sempre difícil para os humanos aceitarem que não somos a coisa mais importante que alguém já viu.

⁠As pessoas fazem coisas para sobreviver e, depois que sobrevivem, não conseguem viver com o que fizeram.

Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.

Algumas pessoas deveriam ser chamadas de Arcos ,nos fazem sentir como se fossemos como flechas⁠ ,nos impulsionando a chegar muito mais longe do que possamos se quer imaginar......
Gratidão por pessoas assim...💃

⁠Pessoas que não aceitam ser de alguma forma questionadas, são inseguras no que defendem ou agem de má-fé. Cuidado! Ignora-las poderá ser uma excelente opção.

⁠Tem pessoas que não
entendem porque ficamos
reclusos, mas é tanta
decepção com certas
atitudes que, viver sozinho
de vez enquando é muito
melhor do que ficar
se alimentando de
momentos vazios.

O amor parece complicado ... O amor é complicado, as pessoas querem acreditar no simples fato de escolher alguém que queira compartilhar sua vida, essa pessoa estará com você o tempo todo ... Portanto, tome cuidado na sua escolha, pois apenas uma engano ... pode custar uma vida⁠

⁠A distância só serve para unir pessoas como nós, a saudade serve para a única certeza de que estaremos sempre juntos.

Muitas vezes penso em voltar e dizer que meu amor nunca mudou
mesmo com o tempo e as distâncias nos separando, sempre gostei de pensar que talvez um dia realmente me sentisse como me senti com você.

Com o passar do tempo percebi que a única pessoa que amo e sempre amarei é você, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, só me fez ver que você é uma pessoa que me faz feliz.

Obrigado por me lembrar que não estou sozinha ... Como aquela linda frase diz "Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado ... cada segundo vai valer a pena"

Esperar coisas boas de pessoas más, é como esperar um "Eu te amo" do seu irmão ou irmã.

-Simplesmente desconfie!

⁠Sobre o amor...já amei e já fui amada ... Já vi pessoas chorando por minha causa, outras brigando, outras fingindo que nem me conhecia, já dei amor pra quem não merecia nem um "oi" meu ... Já sofri por não aceitar um término, já chorei por amar demais, eu superei todos esses romances , no começo achamos q vamos morrer, mas passa encontramos outra pessoa e tudo não passa de uma lembrança... Mas sempre fui real, intensa, e agradeço por não carregar mágoas de ninguém...

Todas as pessoas do mundo querem o seu bem. Isso se deve ao fato de que, as que querem o seu mal nunca vão admitir.⁠

⁠Poucas pessoas conseguem entender o que é a decepção de mãe com filho... Criar alguém com todo o amor e carinho e depois perceber que essa pessoa nos abandonou é a maior tristeza que um coração de mãe pode sentir.

⁠Pergunte às pessoas o que elas querem, não diga o que elas precisam.