Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285462 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.

Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.

Quem sou eu
As vezes me pergunto
Já me descobrir em meu espírito
Eu sou menino, sou rapaz e sou coroa
Sou levado, sou arrisco, sou malvado
Já passei horas em frente ao espelho
Tentando me descobrir
Já tive tanta certeza de mim
Ao ponto de querer sumir
Já menti, me arrependi
Já fingi não da importância
Já expulsei pessoas que me amavam
Já acreditei em amores perfeitos
Já sorrir chorando lagrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir
Você aprende a gostar de você
Cuidar de você
Gostar de quem gosta de você
No final das contas, eu preciso cuidar do meu jardim
E assim, o beija flor e as borboletas irão me procurar.

Thadeu Alencar

Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.

Eu não sou louco, somente aprendi a viver, á dois metros do chão como o beija flor.

Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.

"SAUDADE"

Minha alma é sedenta de palavras
Sou talvez o que escrevo, tento ler o que não sou
Sensações nas palavras que respiro
Abro as portas da minha alma de todo o meu ser.

"SENHOR"

Senhor, nesta noite fria e chuvosa.
Tudo o que eu sou devo-te a ti.
Nas tuas mãos eu descansarei a minha alma
O meu coração eu vou entregar-te
Meu mundo está bem seguro nas tuas mãos
E eu sou tua agora e para sempre
Sim eu creio em ti, eu pertenço-te a ti.
Tu és razão do meu viver e a razão do meu louvor
Tudo o que sou é para, adorar-te Senhor.

Não sou obrigado a fazer parte da sua vida, mas se me conquistar entregarei a minha.

Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.

Desculpe, eu não sou seu príncipe perfeito mais sou o vagabundo aprendiz...

Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.

Sou jardineira de almas e escolhi dedicar minha vida a semear o bom, o bem e o belo!

Sei o que sou e sei o que fiz por nós dois, você vai um dia sentir a minha falta!

Vai sentir falta de como eu tratava você, do que nós fizemos juntos, do que passamos, nossos beijos, nossa cama, nosso cheiro, do nosso cantinho de amor, do meu abraço e até mesmo de como eu todas as manhãs eu te dizia eu te amo.

Vai sentir falta de alguém que tenha paciência pra ouvir todos os seus problemas e te dar razão sem te interromper um minuto enquanto ouvia, vai sentir falta de alguém que realmente se importe com você, vai sentir falta de ter alguém que não importa se faça chuva e sol sempre estava ao seu lado.

Pois é, eu disse que sentiria minha falta!

Mas agora não me venha com falsas desculpas e me diga que está tudo bem , pois foi você que resolveu me mandar ir embora e agora boa sorte na sua vida!

Não sou esnobe e nem arrogante como alguns costumam afirmar, sou apenas eu mesma:
Sou AUTÊNTICA.

Sou como o vento forte
e exalo sentimentos intensos por todo lado
O meu silêncio faz barulho
mesmo não sendo dias de tempestade
Minhas paixões são inteiras e exageradas
Não sei viver de sobras
e muito menos me contento
com metades.

Sou uma
mulher de fases.
Dias acordo virada pra lua
e de bom humor
Outros...
Viajo no inferno e
adormeço sem olhar o céu.
O certo é que vivo!
Certo, torto, nem sei...
Mas exatamente do meu jeito.
Se é doce
amargo
mel ou
fel...
Vai depender do dia, do luar e do que
me atiçar a gula.
É que eu não nasci pensando em merecer pouco!
Meu instinto primata sempre foi e sempre será:
Eu mesma!

Não me aprisiono a nada
e sou ligada a fortes emoções.
Exagerada ao extremo e
metendo os pés pelas mãos.
Tem horas que acho o mundo pouco
para tanta intensidade da minha cabeça.