Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Meus contemporâneos se interessam não só pela estética, mas também pelo financeiro. Não basta ser belo; tem que ser belo e ter dinheiro.
Fotografar é também um abraço. Um abraço com a luz. Muito além do exato click. É sintonia. Ritual. Caldeirão mágico. Os temperos são colocados um a um. E no final, a revelação, quando quem fotografou e quem foi fotografado se refletem. Com os espelhos do olhar. E esses espelhos só refletem o melhor, em conjunto com o coração. Então ambos se renovam e se engrandecem e alcançam um outro estado de percepção de si e do outro. Fotografar é movimento eternizado, grafado no tempo. É quando se descobre o mais belo ângulo de um corpo. Que se move. Que faz um bailado e se encaixa em si mesmo. Em poses e transes. Entre luzes e sombras. Fotografar é entrega e compaixão. É desnudar-se e desnudar. É vestir-se de si e do outro. É entender a perfeita imperfeição e sua beleza única. É ver. É perceber e enxergar a incrível arte que se descortina em simples mãos bem direcionadas. É composição. De detalhes ínfimos. Fios de cabelos. Braços que giram e se encaixam. Se encontram, e se abraçam. Fotografar é um grande abraço de luz.
Não importa a tua cor
Porque você também é preta
Café com leite ou chocolate
Marrom bombom
Preto e a base.
Nossa mente é capaz de nos guiar para a solução de problemas, mas também pode ser um verdadeiro monstro se não soubermos controlá-la.
VIDA VIVIDA
A vida pode passar rápido
ou pode ser muito comprida.
Também pode ser muito comprida
mas pouco vivida.
A vida...
bom, a minha ainda não é tão comprida.
Não tenho tantos anos assim de vida
e muito menos vida que foi vivida.
Minha vida ainda é curta
mas parece ser uma eternidade.
Escrevo pois não consigo verbalizar a tempestade que há em mim.
Escrevo também, pois não sei se conseguiria falar sem encher os olhos de lágrimas.
Porém, sempre que escrevo, meus olhos se transformam em oceano e minha mente trava
De repente não sei escrever
Viro analfabeto.
Sinto que nunca vou conseguir transpor tudo o que acontece aqui dentro
Estou eu fadada ao desespero da alma?
Desespero este que me rasga o peito de tanta angústia.
É cansativo
Muito cansativo
Mais do que isso, é extremamente
desgastante tentar lutar outra vez
Todos os dias
Sem ao menos ter a certeza de que estarei vivo amanhã.
Você entende?
O planeta não muda apenas as estações; muda também as coisas de lugar.
E esse mover nos permite extrair várias oportunidades.
A vida não é só sorrir
A vida é também chorar
A vida não é só cair
na risada
A vida é também gritar
de dor
Desentalar o que está entalado
Desapertar o que está apertado
Sempre é preciso ter voz
Para não morrer sufocado.
71 anos já vivi...
Lágrimas, como já derramei...
Também sorrisos, muitos distribui...
Perdões, concedi...
Muitas desculpas, também pedi...
E a esperança, essa nunca perdi...
Ah, e meus sonhos, estes cada vez maiores...
Sai da frente que eu quero passar!
faz dias que não me sinto bem,
mas isso não me assusta.
o problema é que faz dia
que também não me sinto mal.
a vida anda neutra
e isso sim me apavora.
O mal também vem disfarçado de bênção. Não confunda. Procure sempre confirmar com Aquele que tem o melhor para sua vida. As respostas vêm como um foguete e, se mesmo assim, a dúvida persistir, pergunte de novo.
Você é o criador dos seus pensamentos, e também o seu destruídor. Quanto mais sério levas as coisas e opinião dos outros sobre você , mais seu pensamento será ocupado pelo que outros pensam de você e não pelo que você quer pensar sobre si mesmo.
Você deve saber que cada pessoa tem uma estória e percepções diferentes das coisas.
Não deixe que opinião de outros abale seu pilar de força, concentre sobre o que está no seu controle !!
Não sabe como fazer perante um problema?
Não se deixe consumir pela inércia, também não fique preso ao medo do confronto, nem se entregue a passividade.
Acautele-se!
