Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Como telas pintadas acima de nós , encantando o Universo as cores se mesclam revelando também as cores da vida .
Viver é procurar encontrar esse colorido dentro de cada um de nós . Cores que se misturam ora revelando ansiedade e inseguranças , ora revelando momentos de alegria e entusiasmo .
Assim é a natureza que nos ensina a apreciar o belo, mas também a conviver com momentos nublados e obscuros .
Tempestades vem e vão , mas o sol com certeza mais tarde surgirá !
Deus abençoe a sua tarde !
Seja como a ordem. Seja digno a sua propria pessoa.! Pois a água escura também corre em vossas veias.
Se for amor, amor você terá
Carinho, paixão, ou simplesmente um forte sentimento, também os terá de volta
Mas se nada for como deve ser, se a amizade, amor, e tudo mais não vier, então não reclame se estas “ simples “ coisas não retornarem até ti, pois posso ser a pessoa mais legal, mas também posso ser a mais fria.
A vida é oportunidade que só quem nasce têm
Existir não é viver, aproveite também
De maneira leve, livre e responsável
Ame, torne a vida de outro mais agradável
Mas quem lhe deu coragem
de viver às realidades do mundo
também lhe da vontade
de amar pelos segundos
nos restam folhas
árvores
outonos
nos restam vidas
olhares
e um pouco de sono
de pés no chão e consciência admirável
mas que por si só se fez silêncio
que tua saudade se pareça com a minha
pra que meu abandono não pareça tão imenso
Quando deixamos nosso coração exposto tudo pode acontecer.
Podemos até nos machucar mas também podemos nos apaixonar.
Quando estamos desarmados de tudo nosso mundo fica mais leve.
Sendo assim vou me arriscando e a vida vai me surpreendendo e
vou amando essa minha nova fase e vou vivendo.
A vida é cheia de surpresas, com alegrias e tristezas também. É como um livro com vários capítulos... Então, o bom mesmo é não termos pressa para descobrirmos os mistérios da vida. Temos de seguir com a esperança de que há sempre um final feliz!
Apesar das coisas ruins que vemos acontecer com os outros e que também conosco, em um país multirracial onde há racismo, preconceito entre o rico e o pobre, preconceito contra nordestinos, brigas entre religiões, cada um querendo ser melhor do que o outro achando que sua opinião é de um nível intelectual considerado alto, você insiste em querer ser melhor. Apesar de conviver com pessoas que achávamos que seria pra sempre, apesar das decepções, apesar dos fracassos, apesar de tudo, temos algo maior que o roubo, o preconceito, a violência, o abandono, temos a única coisa que não pode ser tirado de nos, mesmo que porventura eu acabe topando com o maior ladrão que esse país tem, ele nunca poderá roubar essa preciosidade, ela sempre será uma pequena faísca que arde dentro do peito, queimando e querendo pular para fora desesperado em querer mudar uma parcela de tudo que está acontecendo ao seu redor, lembre sempre que você tem algo chamando, amor.
Devo ter sido flor em alguma vida
e num jardim florido também floresci...
Devo ter sido vida em alguma flor
e naquela vida de flor
o amor eu conheci...
Devo ter sido árvore em alguma vida
e numa floresta nativa eu cresci
Devo ter sido vida em alguma árvore
e naquela vida entre arbustos
o amor pela natureza eu adquiri...
mel - ((*_*))
Tive insônia mas graças a Deus também tive uma coberta pra me esquentar, uma cama pra descansar meu corpo, tenho uma casa para me abrigar e uma família para me acarinhar.
"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...
