Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não percebemos que o outro também faz parte de nós. Que nós precisamos do outro, da mesma forma com que ele precisa de nós.
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Amo quem me ama E quem me odeia TAMBEM pq a superioridade de um vencedor esta na Simplicidade de amar até mesmos seus inimigos
Os meus sonhos ja viraram melodia
Talvez pela dor
Ou tambem pela consciencia de vida
Acredite que pra mim tudo vai alem
Alem de tudo que passou
Sou feliz
Pois canto o que penso
E ao mesmo tempo
Penso pra viver ...
A era da informação é também a era do aceitar da ignorância humana. Nenhum especialista está verdadeiramente a salvo desde o advento da internet.
Uma porta escancarada pode ser a entrada para o sucesso, mas também pode ser a saída que leva direto ao fracasso
Nem tudo precisa ser dito, a demonstração do que está no coração provem também da expressão do rosto.
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
No mundo 8 em cada 10 homens morrem de problemas do coração,também se sabe que 8 em cada 10 homens são casados
As lembranças estão se apagando com o tempo também meu amor por você, não me lembro mas como e seu sorriso, sua voz, seu olhar pelo qual me apaixonei quando te beijei pela primeira vez, os momentos que passei com você, estão se apagando como se nunca tivesse acontecido nada de verdade, será que nunca te amei de verdade?
A vida é feita de escolhas, assim como tudo na vida, você também deve escolher entre ser ou não ser feliz.
