Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará... então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machucar tanto! Será uma queda leve, em que eu levantarei rápido e seguirei em frente sem olhar para trás, sem ver os estragos que ficaram onde eu cai e em meu corpo!
E após uma longa caminhada, eu irei me curar de todos os males que aconteceram, irei esquecer tudo de ruim que se passou em minha vida, e o principal? Eu irei ser feliz em um mundo real!
P-A-I
São apenas 3 letras as desse nome bendito.
C-É-U
Também são apenas 3 letras e nele cabe o amor infinito.
Já teve pedido de namoro. Já teve resposta de não. Mas também já teve pedido de fim, e teve resposta de não.
Intitular algo como namoro, pode acabar com qualquer casal. As pessoas confundem namoro com "sou seu dono".
Saudade.
Qeu arrebata.
Que machuca.
Mas que também , aumenta a emoção do reencontro.
Um dia somos recompensados ! (yn)
A voz disse mais uma vez antes de eu pegar no sono: Você ainda o ama, mas está aprendendo também a se amar e verás que isso faz toda à diferença. Agora enxugue o rosto, não vale a pena ficar chorando desta maneira, você está soluçando, pare com isso.
Eu sempre soube, sempre. Então eu adormeci.
Garçom, por favor! Uma cerveja.
Um isqueiro também... Esqueci do meu!
Ei, não me olha assim,
Olhe para dentro de si.
Não perca seu tempo recriminando-me,
Gastando seu dedo torto sobre mim.
Não se preocupe comigo, meu bem!
O veneno que mata,
Que apaga a alma,
Não faço uso!
Garçom, por favor! Mais uma cerveja!
Traga o isqueiro de novo,
Quero fumar mais um cigarro!
No inicio me senti como um burro carregado de livros.
Tao sem utilidade.
Mas também ave carregada de sonhos.
E eles não pesam mais que o vento.
Muitas vezes minhas pernas caminham sozinhas,
a cabeça já chegou onde ia, já saiu e foi a outro lugar.
Poderia dizer que estou cansada,
mas o cansaço ficaria ofendido, já ultrapassei ele.
Saber onde quero chegar me empurra adiante,
os obstáculos aumentam o tempo de caminhada.
Meu mundo agora e de papel, cheio de pedaços de mim,
pedaços de outros, tantos pedaços formando um quebra-cabecas.
O sono não e de sonhos nem de pesadelos,
e só dormir e acordar, parece que foi só a um minuto a trás.
Para descancar abro a janela em forma de livro,
e a brisa que entra por ela me imprime palavras na pele.
O coração ainda cheio de esperança,
guardado na gaveta ...projeto futuro...
As mãos tentam prender areia, na forma de conhecimento,
tentam reter seu fluxo, mas só vão restar lembranças.
E serão estas memorias ...
da noite acordada...
do dia dormido...
do lido esquecido...
do não visto lembrado...
do fracasso comemorado...
da vitoria não reconhecida...
do projeto cancelado...
do imprevisto realizado...
da chuva de informação...
do amor pra depois...
Serão realmente estas memorias que me dirão que tudo tem valido a pena?
E no fundo eu sei que você também não me esqueceu... Eu sei aqui ainda pensa em nós, me diz pra que viver assim? Se na verdade eu só quero você, e você só quer a mim. Daria tudo pra te ver voltar, pra ter de novo seu sorriso, seu amor... Porque não volta?Vem ser feliz do jeito que agente sempre quis, para de dizer que ta tudo errado, e quem sabe assim esse amor dure até a eternidade. Desde que você se foi, venho te guardando no coração, num lugar onde ninguém jamais poderia te fazer mal algum, onde eu poderia te encontrar todas as noites em meus sonhos. Um amor assim eu nunca senti por garota nenhuma. Há como eu queria você aqui, poder sentir de novo seu carinho, olhar nos teus olhos e dizer: Pra todo sempre eu irei amar você.
Eu olhei pro lado e sorri
você também
Você era tão conhecido
eu ninguém
você esticou o braço
eu também
eu tentei esconder o olhar
não fui tão bem
eu não tinha ninguém
você também
e nós dois sabíamos que nunca mais
não teríamos ninguém
O que procuras está dentro de ti e o que não procuras também...cria...vasculha...sacode...escolhe...acolhe...avança...e tudo acontece em ti...por ti...para ti...com todos...para todos...em todos!
No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas...
