Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Esteja vigilante sobre o conteúdo de sua mente. ele pode te levar a realizar maravilhas, como também, grandes catástrofes.
Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.
Deus não faz acepção de ninguém, mas Ele também estabeleceu princípios na Palavra D'Ele, para:
se achegar a Ele;
para ser justificado N'Ele, Em Jesus, para a Salvação;
Para a família e casamento, etc.
Resumido: Deus não faz acepção de pessoas, mas muita gente faz acepção da Palavra de Deus e de seus princípios que estão na bíblia. Tais pessoas, algumas delas se dizem até cristãs, mas na Palavra de Deus, elas só aceitam o que lhe apraz.
Deus Ele ama o pecador, mas não o pecado, e espera que os pecadores buscam mudança de vida em Cristo, para vencer, pois em Cristo, somos mais que vencedores! " (PR. Daniel)
Quando você souber praticar a escuta ativa, saberá também ser um bom ouvinte para as ideias diferentes das suas.
Passou a adolescência, a juventude também já se foi, veio a idade adulta e às vezes até a velhice está chegando ou já chegou quem sabe, porém, o amor, ah o amor, pode até amadurecer mas esse nunca envelhece!
❝Acorda, inexiste final eternamente feliz: optar, decidir, eleger é também abandonar, renunciar, ceder! Não se faça de tolo, até a mais bela pintura carrega em si o veneno da tinta, a abnegação da técnica e o sacrifício do artista. Comece, termine, prossiga, lute ou desista de vez, mas nunca, nunca chore sobre o leite derramado.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Procuro uma vida leve, procuro deixar essas levezas por onde passo também. Tudo aquilo que me tira o sossego, tento arrumar. Carrego o gosto pela paz.
Minhas tristezas tenho sim, e sei bem e com quem contar.
Todos querem meu bem? Não.
Se me perguntam por que?
Não quero saber, mas lamento.
A balança de Têmis, deusa que representa a Justiça, está desequilibrada. E ela também jogou fora sua espada, que é símbolo de sua força.
- comentário após decisão do STF, 11.10.17
Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!
Quem dança com convicção nú levas outros sem convicção a dançarem também nús mais quem ta vestido vé o quanto aquilo e ridículo...edione silva da paixão
Depois que o iluminismo abriu as portas para o advento do livre pensamento, ele também abriu as portas para o advento da loucura do homem.
Cada caminho escolhido... tem seu lado positivo e negativo. Ao segui-lo... assume-se também as suas consequências...!
Se você é sensitivo vc só estará feliz p completo se todos a sua volta estiverem felizes também.O sensitivo chora a dor do outro.
não é novidade o fato da nossa vida ser um emaranhado de coisas boas e ruins. e também não é novidade o fato disso nos trazer escolhas e consequências, caminhos desviados e até mesmo contrários. como o fato de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas se encontrarem em um momento certo, mas com uma bagagem aparentemente grande demais. são medos, cicatrizes, traumas e necessidades acumuladas. dependendo do tempo em que esse encontro acontece, existe uma vida inteira antes. e o que quero dizer com isso é que: talvez você pense que a pessoa certa se encaixará perfeitamente no que você é, mas nem sempre é assim. existirão momentos em que você irá precisar se desdobrar, mesmo que naturalmente, pra estar ali. nós, humanos, não funcionamos exatamente como moldes, mas somos flexíveis o bastante para se adequar ao que chamamos de amor. lembrando que nenhum relacionamento deve mudar quem você é, mas as vezes só é preciso um pouco de paciência antes do encaixe. somos ruínas, e novas construções levam tempo.
Você tá perdendo a chance de ser amada e também perdendo a chance de amar alguém
Quem muito escolhe no final acaba sem
Pense bem, pense bem
Hoje resolvi "brigar" com Deus (a gente briga com quem ama também), porque Ele prometeu nunca me deixar sozinha, mas hoje, justamente hoje, Ele me deixou só.
- Por que o Senhor me deixou tão sozinha hoje? O Senhor não viu a minha dor e meu coração tão angustiado?
Ele, pacientemente respondeu-me:
- Filha, sabe aquela hora em que você passou por aquela criança e ela sorriu e te olhou com ternura?
Era eu lhe dizendo: Você não está sozinha, eu sempre estarei com você!
Eu converso com Deus e Ele comigo...
